LeL1 - Tópico de Material

Devido a que a organização do LeL à partida terá que ir de transportes para Lisboa, o que implica não podermos levar grande material, agradecíamos que quem tiver intenções de ir e que possa levar material vá dizendo para irmos vendo os nossos supplies de monitores e consolas.
Also, relembrem-me que já não tenho certeza, mas as TVs lá do 1up não são exatamente lagless pois não? Servem para torneio?

Comments

• Posso levar uma PS3 com Xrd + DLCs todos
  • Brave said:

Posso levar uma PS3 com Xrd + DLCs todos

Jogos vão ser em PS4 Brave, mas podes levar.

• Posso levar PS4 + SFV.
  • Eu posso levar PS4 + Xrd e SFV, com o contra de que para o SFV funcionar tenho de ter uma rede wifi/wired onde ligar a consola p/ autenticação do jogo (não sei se isto é um problema no local ou não).
  • Monitor + PS4 + SF5
  • Não é prob Skryba, mas tens de desligar o wifi em seguida pra evitar disconnects.
  • obake said:

Also, relembrem-me que já não tenho certeza, mas as TVs lá do 1up não são exatamente lagless pois não? Servem para torneio?

@Garuda
  • Na minha opinião são horríveis. E olhem que eu jogo no monitor com Schrodinger's Lag. Não houve um 1up onde eu não reclamasse daquelas TVs, e só mais pró fim é que acho que o @Afonso tbm disse qualquer coisa.
  • Notei bastante no último torneio por acaso. Se desse para levar outras TV's era o ideal. #OS
  • A melhor maneira de descrever essas TVs:

Aceitar jogar nelas dá direito a que o JN te deixe de falar durante 3 meses. Seu lixo.
  • A ideia era termos 3 setups "nossos" para torneio.
    Neste momento temos 2 entre eu, o roz e o dante. alguém pode ajudar com o 3º (ps4 e monitor)?
    O material que houver lá na 1up será para casual play.
    Also, se puderem levem cópias dos jogos, que não custa muito e pode sempre dar jeito.
  • obake said:

O material que houver lá na 1up será para casual play.

• Levo a minha cópia do SFV então
  • SF5 + PS4 + Monitor
  • Ainda posso levar PS4 + SFV.
  • Alguém que tenha DLC de GG pode levar a PS4?
    Neste momento temos a PS4 do Dante com todo o DLC mas não temos mais nenhuma com DLC nenhum, e suponho que nem o Alvin nem o Wilson tenham também.
    Alguém pode ajudar com isso só para não ficarmos presos à PS4 do Dante apenas quando alguém precisar de DLC?
  • Eu na PS4 só tenho o Revelator porque jogava na PS3 so yeah :x
  • 1x monitor asus
  • 1x Monitor Benq
  • Alguém que tenha o Sin desbloqueado no GG pode levar a PS4?
    (alguém vai usar Sin no torneio?)
  • edited April 2016
    O Sin, a Elphelt, o leo, sao os tres usados.

Anyway, o Sin desbloqueia-se rapidamente. Acho que conseguimos fazer isso em 5-10 minutos no torneio se ainda n tiveres isso pronto lá, obake.
  • A minha consola tem o Leo e a Elphet, falta o Sin.
    Pelo que percebi só o Ozzy usa o Sin mas convinha ter de qualquer maneira.
    Alguma quick guide para desbloquear o Sin? Posso fazer isso hoje ainda.
  • This can be done in one of two different ways. The first is buying the early unlock DLC off the PlayStation Store for $2.50.

Or the hard way.

http://www.justpushstart.com/2014/12/guilty-gear-xrd-sign-quickly-unlock-sin-kiske
  • Step 1: Faz o Story Mode passando tudo a frente. Demora tipo 10-15 minutos.
    Step 2: Faz Arcade em easy, 1 round, 30 segundos com toda a gente.
    Step 3: Se ainda faltar dinheiro, faz challenges.
  • psn store it shall be
  • @obake nao te preocupes com isso. infelizmente amanha nao vou conseguir ir ao LeL i'm really sorry guys. next time.
  • Já sabia que tu não ias @OzzyPT . Mas a char não é só para ti, temos que garantir isto.
    Pensam que isto é algum torneio de tasca tipo Cannes ou assim?
  • edited April 2016

Step 1: Faz o Story Mode passando tudo a frente. Demora tipo 10-15 minutos.
    Step 2: Faz Arcade em easy, 1 round, 30 segundos com toda a gente.
    Step 3: Se ainda faltar dinheiro, faz challenges.

Isso não soa a 15 minutos, though x'D eu nunca cheguei a desblokear o Sin, mesmo antes de perder o save, por falta de paciência, vê lá ^^

Na minha consola só não tenho o Sin, btw. Leo e Elph tenho.
  • Material final para amanhã:
    1 monitor e 1 PS4 @obake
    1 monitor @Roz e 1 PS4 alvin
    1 monitor e 1 PS4 @TwinBlade
    1 PS4 @Skryba
    Aos restantes que tinham oferecido o material agradeço mas não é preciso levarem.
    Resto do pessoal levem trocos.
This discussion has been closed.