Heaven or Hell, fuck me

Vim aqui parar graças a um Sin que me partiu todo...my Chipp :cold_sweat:

Ora...sou o Edison, tenho 26 anos, sou músico e desde pequeno, mais precisamente com Virtua Fighter 2 que adoro Fighting games. Onde passei mais horas num jogo do género foi em Bloody Roar 2, 5000+, mas sempre gostei de experimentar tudo e mais alguma coisa.

Actualmente ando em GG Xrd, porque é aquele jogo que me chama sempre para voltar, jogar GG é como tocar guitarra, dá me a liberdade de construir, então com essa familiaridade, mais o design das personagens e a ost, lá vou eu...levar na boca.

Decidi vir para aqui a convite do Sin que bem,já disse anteriormente...e pode ser que aprenda mais aqui mesmo que o tempo para isto não seja tão grande como desejaria xD

Cheers

Comments

• Welcome o/
  • edited March 2016
    Sou eu o tal sin : p

se bem vindo o/
    e passa pelo discord chat é customary estarmos la!
    also de que zona es?
  • Bem-vindo
  • loll este thread title...

Welcome ^_^' espero k curtas de aki andar e k aprendas, sim. GG players são sempre mais k benvindos! =D Dps adiciona ppl se kiseres ir fazendo matches, o pessoal anda meio off do GG pk está nakela altura em k já só se ker é jogar Revelator, e ainda falta 1 mês e tal, mas ainda deves encontrar algum ppl com kem jogar.
  • "Actualmente ando em GG Xrd, porque é aquele jogo que me chama sempre para voltar, jogar GG é como tocar guitarra, dá me a liberdade de construir, então com essa familiaridade, mais o design das personagens e a ost..."
    Melhor descrição de sempre, bem vindo : )
  • Bem-vindo!
    GG vai sempre havendo pessoal com quem jogar.
  • Welcome
  • Obrigado a todos pelos cumprimentos xD

Respondendo...sou de Paços de Ferreira.

Bem, eu já tenho Xrd desde o dia de lançamento Americano, mas tive 1 ano sem jogar porque jogar contra pessoal com 19f de delay não é para mim. Mas agora com europeus já dá para jogar qualquer coisa xD
    E com estes anúncios todos de Revelator abriu me o apetite para vir matar o vício.

Eu depois vou passear por isto tudo, é conforme posso.
  • Bem-vindo!
Sign In or Register to comment.