Lutinhas em Lisboa 1 - 9 Abril, 1up Gaming Lounge

[ DESCRIÇÃO ]
O LeL é o irmão espiritual do tab, um evento que tem como objectivo promover a comunidade de jogos de luta em Portugal com torneios de vários jogos. Mas não é só de torneios que a comunidade cresce, também fazemos questão em ter as condições necessárias para que as pessoas possam jogar de um modo mais descontraído, sem a pressão dos torneios. O LeL é um evento light cujo o objectivo principal é o divertimento e o bom ambiente. Acreditamos que estes factores, aliados à competição, possam fazer crescer a comunidade com gente nova e renovar a vontade de quem já cá anda.

Torneios oficiais:
- Street Fighter V (Torneio oficial da Liga PTFighters)
- Guilty Gear Xrd

Organizadores: Roz e obake

[ QUANDO? ]
Sábado, 9 de Abril de 2016
Horário: aproximadamente das 10:00 às 19:00, mais detalhes brevemente.

[ ONDE? ]
1UP Gaming Lounge
Facebook
Google Maps
Praça da República, 15H, 2620-514 Ramada, Lisboa, Portugal

[ FORMATO DO TORNEIO ]
Torneios em double elimination, à melhor de 3 rondas, à melhor de 3 combates.
Grand finals de cada torneio à melhor de 5 combates (se houver tempo).
Ambos os torneios serão jogados em Playstation 4.

[ REGRAS]
Legacy controllers de PS3 em SFV NÃO SERÃO PERMITIDOS.
Adaptadores Brook e similares são permitidos.

[ INSCRIÇÕES E PRÉMIOS ]
A definir posteriormente.

[ LIGA PTFIGHTERS ]
O LeL1 é o segundo torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2016.
O torneio de Street Fighter V irá por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos ao top 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultar em www.liga.ptfighters.com.
«13

Comments

• edited March 2016
    LeL

Tou que nem posso com isto. Obake, Roz, mataram-me.
    Prometido: Ambiente leve do sul.
  • I lost it quando vi a sigla.

I'm very in.
  • Infelizmente não vou poder ir... No dia seguinte de madrugada tenho voo para o uk... Se fosse de férias ia, mas como é trabalho não vou facilitar. Sorry, desafio a ditadura da próxima vez : /
  • edited March 2016
    Lolol

Dat name.

Dat póster.

In, desde k consiga o dia livre. Logo confirmarei mais perto da data.
  • Still remember me?

Estou dentro :p

#novergil #novictory
  • É bom ver q ainda tas vivo @Carlos_Figueiredo
  • lel Se não tiver malária de Cannes, óbvio que estou lá!

Dat easter egg no poster xD
  • Top LeL :3

Vou organizar as coisas com a missus, porque gostava de ir, nem que seja para ser POT monster e rever a malta hehe
  • /in. PPL de Stb dps digam coisas para se combinar viagem.
  • DOAX3 ou Roz...Decisions decisions

Im in.
  • Levar um balde pra depois ter sal po ano inteiro #Pouparébom
  • Como é que a malta aqui do Porto se costuma organizar para ir a Lisboa?
  • edited March 2016
    Era gajo pa ir e fazer umas casuals de sfv para ver se aprendia o jogo mas está escasso de €
    Fica para a próxima vez no porto
  • Como é que a malta aqui do Porto se costuma organizar para ir a Lisboa?

Geralmente vamos no Dantemobile, mas agora que comprou um carro novo, arranjou desculpa para não ir, portanto comboio?
  • @Roz deve ter estragado a suspensão do carro~
  • Dante? Quem? Não conheço...
  • edited March 2016
    #DantesBackseat
  • Backsteat está novo... para já
  • Roz said:

Geralmente vamos no Dantemobile, mas agora que comprou um carro novo, arranjou desculpa para não ir, portanto comboio?

A CP costuma ter descontos para grupos, sem desconto andam carotes os bilhetes. A unica diferença de ir de carro, houve-se essa possibilidade, era de se calhar conseguir levar um monitor se for preciso.
  • Fds, isto calha num dia em que vou dar concerto :(

Vou ter de me assegurar que há shoryukens no mosh.
  • Salvo algo inesperado em contrário, I'm in on the LeL =D

Quando quiserem abrir topico p/ viagens, eu kero dividir carro com pessoas a partir de coimbra. Se ppl do Porto passar por cá, e tiverem um spot no carro, digam coisas!
  • V2V2
    edited March 2016
    Consigo ir e fazer stream. Tenho folga confirmada.
  • Visto que o demo do revelator vai disponivel a partir de 5 de abril vao começar a correr os torneios com essa versão?
  • Demo? O que tem uma demo a ver com torneios?
  • edited March 2016
    obake said:

Demo? O que tem uma demo a ver com torneios?

A demo basicamente ta uma build das arcades. tem arcade, VERSUS, training (options lel), traz 3 das novas chars que ja tao nas arcades. basicamente so faltam as 3 novas console chars.
  • E há interesse do pessol em jogar uma demo vs jogar o jogo que conhecem? É sequer possível fazer o torneio na demo? Não tem limites de matches ou de tempo?
  • edited March 2016
    obake said:

E há interesse do pessol em jogar uma demo vs jogar o jogo que conhecem? É sequer possível fazer o torneio na demo? Não tem limites de matches ou de tempo?

Não sei se o demo tem limite de tempo porque nao disseram nada acerca disso apenas que ta disponivel dia 5 april com pre orders. deve ser possivel fazer o torneio na demo com o versus facilmente, quanto ao interesse do pessoal bem perguntava-se mas sei que ha algumas pessoas que por elas jogavam ja revelator elas que falem tho.

suponho que seja 1º melhor confirmar se o demo tem algum time limit or something ou nº vezes de uso (then again isto nao é a nintendo kappa) mas again nao disseram nada.

edit: por um lado acho que ainda nao ha muita gente ps4 (myself included) que eu saiba so 7 ou 8 pessoas talvez (um bocado menos maybe?)
  • Ozzy, que andaste a fumar?
This discussion has been closed.