zack_berny in da building

Hello !
Meu nome é bernardo mas normalmente pessoal trata-me berny ou bernas , sou um doente por jogos de luta , desde miudo sempre gostei , mas tive um começo estranho porque o meu primeiro jogo de luta que joguei foi o tekken 3 e virtua fighter 2 , como havia a barreira linguistica porque 90% estavam em ingles eu nao percebia nada , e nos jogos luta não havia essa barreira .

Só depois muito mais tarde tipo 2000? Comprei o street fighter alpha 3 na ps1 foi o meu primeiro contacto com 2d fighters , e provalvelmente até hoje continua a ser o meu sf favorito (ou third strike maybe :P) depois exprimentei marvel vs capcom, ai que virei maluco ahahah , mas até a data tudo casual :P

Ainda hoje sou muito vincado no tekken e virtua fighter final showdown e soul calibur 5 (provalmente os fighters que ainda sinto mais a vontade)

mas desde que adquiri fightstick meu panorama nos jogos de.luta 2D mudou , e começei aprender a jogar , ver os meus replays , perder umas horas no training mode a praticar o combos.

Mas gosto imenso sem duvida exprimentar jogos de luta diferentes .

E um rapaz que conheço ja algum tempo falou me desta comunidade , e do torneio lockdown fiquei supreendido , nao fazia minima idea que havia muitos jogadores na tuga , (nem nunca apanhei tugas online?) Mas anyways

Acho que é tudo por agora , sorry pelo testamento

Let the salt flow loool

Comments

• Woah alguém que joga VF5FS e Soulcalibur 5? : o You're more than welcome :3
  • Yuss , vf5fs so encontro players japoneses na maior parte , scv ainda se encontra mais variadade online i guess ^^
  • VF sempre foi o meu main fighter, ás vezes ainda lhe vou dar uns toques se quiseres jogar apita, SC5 aprendi uma ou 2 personagens depois aborreci-me, só gosto do SC2.
  • Cool @Tiago eu tou um cado enfurrojado no vf5 ;P mas sim podiamos fazer uns maches , epah sobre o scv , eu tmb acho que é inferior ao 2 , mas começei a jogar porque um amigo meu era bom no jogo , e os meus niveis de sal eram altos , acabei por aprender a jogar so para ganhar uns matches ;P
  • welcome o/
  • Bem-bindo o/
  • Bem-vindo por cá! ;)
  • Bem-vindo o/
  • Obrigada pessoal :)
  • Wellcome!
Sign In or Register to comment.