s-woosh

Novo na FGC com o SFV. Não tenho qualquer experiência mas estou a adorar o jogo. Espero continuar e aos poucos começar a aprender a jogar decentemente!

Comments

• Bem-vindo!

Se fores da zona Norte, tens o TAB este Sábado! http://www.ptfighters.com/index.php?p=/discussion/5580/tab-7-5-marco-porto/p1
  • Bem vindo!
  • Welcome!
  • Bem-bindo o/
  • Obrigado malta. Sou de Almada, embora com frequência vá ao Norte.

@TwinBlade vi um jogo teu no stream do CWC e foi procurando pelo teu nick que aqui cheguei. Queria encontrar malta com quem pudesse treinar (melhor dizendo... que me fosse ensinando e corrigindo os erros) porque jogar online sem saber o que se está a fazer bem ou mal é bastante complicado...

Como referi antes, sou completamente novato, embora saiba o básico do básico. Tenho jogado todos os dias. Alguns dias ainda me vão saindo umas vitórias seguidas, mas a grande maioria é "sempre a levar na boca"!
  • Jogando todos os dias mesmo "levando na boca" já é um grande passo, normalmente o pessoal fica desmotivado e não passa dessa fase, é assim que se aprende!
  • Não era o @TwinBlade, mas ainda bem que eles se enganaram. :p

Ao início vai ser muito assim, e todos começamos assim: muitas derrotas até arrecadares vitórias. Vai pedindo conselhos se jogares com pessoal daqui, isso ajuda bastante a fazer o step up. Jogar só por jogar apenas vai criar maus hábitos. Então agora com as features de gravação da PS4, podes analisar os teus matches mais a fundo e ver os defeitos. ;)
  • swoosh said:

Obrigado malta. Sou de Almada, embora com frequência vá ao Norte.
    @TwinBlade vi um jogo teu no stream do CWC e foi procurando pelo teu nick que aqui cheguei. Queria encontrar malta com quem pudesse treinar (melhor dizendo... que me fosse ensinando e corrigindo os erros) porque jogar online sem saber o que se está a fazer bem ou mal é bastante complicado...

Ahah, isso por acaso tem a sua piada :D É que aparentemente o pessoal da stream enganou-se e pôs o meu nickname noutro jogador. Eu estive lá sim, mas nunca apareci na stream. De qualquer maneira, o engano deu frutos xD

De resto foi o que o Alvin disse no post anterior. É começares a jogares com o pessoal e vais ver que mais tarde ou mais cedo começas a perceber como o core do jogo funciona. Qualquer coisa, ajudamo-nos uns outros aqui nas threads!
  • AHHH! Bem me parecia... porque mais para a frente jogou o mesmo e já tinha outro nome e outra nacionalidade!! hehehe

Tenho tentado ver os vídeos que os pros estão a fazer para os newcomers e a grande maioria diz isso mesmo. Existem muitos vícios que se criam que depois são difíceis de eliminar. Tenho tentado seguir "mais ou menos à regra" o que aconselham, embora na grande parte das vezes tenha a noção que me levam à derrota!!! heheheh! Às vezes dá vontade de começar a carregar em tudo o que é botão!!!

Quem tiver PS4 e tiver paciência para de vez em quando fazer uns matches comigo para me dar umas dicas, ficarei grato! add me >>> s-woosh
  • Also, eu sou do Seixal. Estamos bastante perto para offline sessions! :D
  • TwinBlade said:

Also, eu sou do Seixal. Estamos bastante perto para offline sessions! :D

Nice! ;)
  • Welcome o/
  • Boas man e bem-vindo. Adiciona-me "Stratz" no CFN e jogamos uns um dia destes.
Sign In or Register to comment.