A new challenger appears

Boas pessoal!

O meu nome é João, tenho 25 anos e sou do Porto. A minha história com os fighters já vem dos tempos da Megadrive e, apesar de nunca ter investido o tempo suficiente para "up my game", este sempre foi um dos meus estilos de jogo favoritos. Actualmente, tenho 4 jogos (5 a partir de hoje) deste estilo: Guilty Gear Xrd, Blazblue: Chronophantasma Extend e, a partir de hoje, SFV para a PS4, Smash para a Wii U e USFIV para o PC. Destes, os que vou jogando mais (que são os que quero melhorar) são o Smash, GG e agora o SFV. Quando digo melhorar é melhorar bastante, dado que só comecei a perceber e usar o conceito de footsies há pouco tempo :blush: .

De resto, trabalho como game dev na Ground Control Studios (no jogo Pulsar Raiders) e como músico nos AIKO (para quem gostar de Metalada, acabamos de lançar o nosso primeiro single AIKO - Karma War ). Para além de jogos e música, gosto também de futebol (sexta-feira a coisa correu bem :sunglasses: ), anime e cultura japonesa e de generally have a good time.

E pronto, basicamente acho que é isso. Deixo-vos só aqui as minhas contas para poder ir jogando com o pessoal:
PS4: situacao_
WII U: Situacao
Steam: Situacao

Rise Up!

Comments

Sign In or Register to comment.