Street Fighter V: online matches

(texto do tópico acrescentado em Março num update grátis para todos os users do fórum)
«13456

Comments

• (post que critíca a decisão da capcom, ignorando o panorama competitivo)
  • (post com uma piada sem qualquer conteúdo construtivo, mas relevante à situação)
  • (post a avisar para pararem antes que me apoquente e comece a apagar posts)
  • Ja existe online matches para o que obtiveram o jogo antes? Hows netcode?
  • E como funciona a cena de pesquisar matches e enviar convites e assim?
    É prático ou nem por isso?
  • Ky0 parabens, o teu Rashid esta muito bom!
  • edited February 2016
    sim online match a bombar, net code parece excelente ate agora em 100 match so 2 andavam aos teleportes.
    pesquisa e convite so por fighter id plo que vejo e apenas 1 lugar pra convite nao dá pra criar um grupo por enquanto
  • mais alguém ja tem o jogo para uns matchs?
  • mandem os fighters ID pra malta se ir adicionado pois nao da para convidar por freand list
    o meu: LodoPT
  • edited February 2016
  • como adiciono o meu nome na lista?
  • @LoDoPT é só escreveres lá, qualquer pessoa pode editar!
  • Yo, quem é o Prt_Dictator? GGs man, nice Karin.
  • Então a Chun Li @Roz ?
  • Bom match.
    Estava a ver a pensar "o roz devia fazer AA com srk para evitar situações como o fim do 1º round e o aniki não se pode deixar ser bullied por fireballs quando tem vtrigger como no fim do 2º round".
    Depois no fim do 3º o Roz fez AA com srk e o aniki usou o vtrigger contra o spam unsafe e ganhou. GG!
    @Aniki se estiveres muito perto dele e ele fizer hadouken podes reagir com lariat e dá-lhe limpo.
  • Eu nem fiz mais SRK's porque estava a tentar fazer 5HK, que na distância certa, é clean AA. Para além de não ter acertado nos timings, só fazia asneira com o input de 4HK que é o Axe kick (que resultou numa das vezes AA lol). E nem me lembrei do VT, sadface.

@Tiago está no treino enquanto o Ryu colhe os pontos. Estou a gostar de usar o Ryu, especialmente agora que atinei mais com parry. Pessoal não está à espera. It's good.
  • edited February 2016

Adoro como a capcom ainda goza com a minha cara

PS - Isto quer dizer que só tive 30 matches em 4 dias...
  • Eu e o @Roz somos os únicos com PTF no nome :(
  • Não quero manchar o nome do fórum.
  • Pois o CFN nick precisava de 6 caracteres, tambem tive de preencher com algo que nao manchasse~
  • edited February 2016
    o netcode e os servers ja estao ok? se sim, compro o jogo. Vcs teem tado a jogar em PC ou em PS4?
  • Nao estão ok WhiteHorse. Estão a funcionar minimamente bem, e eles tem melhorado, mas ainda nao está nem perto de 100%.

also, estamos nas duas, o jog tem crossplay, por isso podes comprar a que quiseres.
  • @WhiteHorse ainda não está a 100% mas já dá para jogar na boa, ainda agora estive a jogar com o @Roz
    mentaliza-te que vais ter alguns problemas para jogar online mas já está minimamente funcional.
    PC ou PS4 é indiferente, tem crossplay, estamos todos no mesmo "sítio". ;)
  • edited February 2016
    sim eu sei q tem cross play, so queria ter a certeza se o desempenho era igual em ambas as plataformas.
    Ok, eu sou old school player: Nunca fui de termos tecnicos, sempre joguei por instinto.
    Como tenho andado inactivo desde muito, estou curioso se me vou conseguir adaptar.
    Sei q vou jogar menos q vcs, mas tenho saudades da competicao. A ver se compro qd vier o salario.
  • Até agora consegui fazer matches com o Twin, Macedo e V2 (ggs), n consegui com o Tiago, Nebur e Drunken Meister.
  • edited February 2016
    Mandei invite ao @Roz e fui rejeitado :'(
  • edited February 2016
    alguma info dos problemas com router vodafone e meo?
  • tenho router vodafone e não tenho problemas, tenho jogado sem lag até agora.
Sign In or Register to comment.