Grow uP Gaming Fighters: Anúncio

Boas pessoal,

Sem mais demoras venho anunciar que sou o novo manager dos fighters dos uP. Já há algum tempo diga-se de passagem mas só agora é que consegui meter alguns "pontos nos "i's"" e agora sim posso divulgar esta informação.

Neste momento tenho na equipa:

• uP| V2
  • uP| Garuda
  • uP| Twinblade
  • uP| Digos
  • uP| Afonso (volta Afonsoooo!!!)

Sei que houve situações menos boas com os uP e foi exactamente por causa disso que eu decidi aceitar esta posição. Dito isto, estou aqui a fazer o elo de ligação PTF/uP para garantir que numa próxima vez (que espero que exista) as coisas corram melhor.

Assim sendo aproveito para vos pedir que me digam quem é que ainda não recebeu os prémios do Meet uP (sim, os míticos prémios) e o que tinham para receber. I'm trying to be of help here so help me out as well.

Signing out o/

Comments

• ok, então, é hoje k eu pergunto. O k é k ker dizer, fazer parte dessa ekipa?

O k implica, a nível de compromissos, etc, e k vantagens ou desvantagens traz? ^^
  • Para já eu só peço às pessoas que demonstrem interesse e que se mantenham activas. No entanto isto não é free entry como o Acidhal0 fez da última vez. Eu decido quem vai fazer parte da equipa ou não (porque acho que é melhor não porque sou elitista).

Compromissos, inicialmente não tens como é óbvio. Tens algumas vantagens que depois posso fundamentá-las se fizeres questão mas para te dar um exemplo, para Cannes, eu e o Wilson temos uma inscrição paga. Ainda são 25€ a cada um. Não é uma viagem paga nem os que os grandes sponsors dão. Mas ainda assim é qualquer coisa, uma ajuda. E isso já é um começo, um passo em frente. Talvez mostrando resultados as coisas melhorem. Para mim isto também é uma aposta por isso não te consigo prometer nada. Antes de "dar a cara" eu perguntei explicitamente o que é que eu podia garantidamente prometer ao pessoal que recrutasse. A resposta que me deram foi "Avisando com o máximo de antecedência nós ajudamos no que pudermos. Em Portugal é mais fácil mas mesmo que seja lá fora ajudamos com o que pudermos". Se voltares à situação dos 25€ e se aplicares isso ao Lockdown 2014 já tinhas a inscrição paga para USFIV e Marvel e ainda te sobrava troco para jantares. And I like to think that's something nice.
  • Tinha um teclado por receber.
    Se der demasiado stress, não vale a pena.
  • Sim, that's something nice indeed.

Well, eu teria interesse em fazer parte da iniciativa, pk acho k é algo que se crescesse podia ser mto bom p/ a FGC em PT. Não consigo é prometer conseguir representar a equipa com bué frequência pk já se sabe que quando não dá, não dá.

Mas contigo a liderar a cena, acho que sinto que curtia de entrar nisso. Lemme know se isso for algo interessante p/ vocês!
  • Boa sorte com a parceria.
    Espero que corra bem. :smile:
  • Nuno, desejo-te boa sorte.

Não te esqueças de um pormenor interessante: agora que és manager podes persuadir o Garuda a jogar de vergil. O que interessa são, afinal, os resultados.
  • Good Luck v2 espero que consigas direccionar a cena no bom sentido, acho que tens mais que atributos suficientes para o conseguir , e espero que saiam coisas boas e mais oportunidades para a scene da tua representação na team.

Quantos aos premios não faço muita questão até pq me tinha conformado com a ideia de ter ficado a "arder", mas so faltou eu receber o Headset de 1st place em Kof o rato de 2nd em SFIV recebi.
  • edited February 2016
    TK vs uP at Lockdown 2016. Abaixo os traidores! (@twinblade, @Afonso).
    For real though, good luck man, espero que tudo corra bem ^_^
  • edited February 2016
    KUPO :s
  • Brincadeira dos prémios à parte, os uP sempre se mostraram interessados em pelo menos comparecer nos eventos na 1UP para dar apoio (até os managers, como o Telmo). Chegaram mesmo a pagar-me parte dos custos da minha viagem ao Sonic Boom do ano passado (pagaram a viagem + estadia no hotel).

Bom ver que estás a levar isto para a frente, V2. Se houver um numero máximo de vagas, acho justo retirares-me da equipa para dar o lugar a outra pessoa. SF4 já era e só vou tocar no SF5, com sorte, no final deste ano. I'll win my spot back, no worries. B)
Sign In or Register to comment.