Olá

Olá a todos, chamo-me Fábio, tenho 19 anos, vivo em Arouca, distrito de Aveiro e no Porto durante o período escolar. Estou a licenciar-me em Ciência da Informação na Faculdade de Letras e na Faculdade de Engenharia da UP. Comecei a jogar fighters desde pequeno no gameboy advance, com o SSFII Turbo Revival. Desde essa altura que comecei a gostar do género e fui passando por alguns fighters ao longo dos anos como Smash Bros Brawl na Wii. Mais recentemente fui dando uns toques no SSFIV da 3DS e USFIV na PS3 e na Steam sempre offline e entre amigos. Nunca tive grande ambição em competir em fighting genre porque sempre me pareceu um género onde é muito difícil um jogador novo ter sucesso, e prova disso é as coças que levo sempre que entro no online do USFIV.

Agora com o lançamento do SFV, pensei nisto como uma oportunidade de "sink my teeth" no jogo e vi o anúncio de um evento organizado por vós no facebook, e decidi inscrever-me no fórum para conviver com a comunidade de SF portuguesa e com a comunidade de fighters em geral.

Aqui no fórum penso que não conheço ninguém a não ser o pessoal que costumava frequentar o FNintendo, como grande BigLord que pelo que sei é um craque do smash (Fabinhu9 @Fnintendo aqui, deves lembrar-te)

Além de fighting games, sou um jogador bastante competitivo de World of Warcraft e jogo no server Aggra, se alguém conhecer (hence the name).

É só.

Comments

• Boas e bem-vindo!
    Toda a gente aqui apanha coça, é como se aprende a jogar um fighting game, por isso não te preocupes e acima de tudo não deixes que isso te desmotive! Uma victoria facil não te ensina muito, mas uma derrota tremenda deixa-te a pensar ("como é que evito aquilo?", "como é que castigo aquele ataque?", "o que tenho de mudar no meu jogo?") e é o que motiva muitos de nós a melhorar e superar as nossas limitações!

Adiciona-nos no steam para jogarmos SF4 e SFV depois! (tens uma lista de jogadores na barra lateral à direita)
  • Welcome!
  • Bem-vindo! Fizeste tu muito bem em inscrever-te cá, com certeza todos te poderemos dar uma ajuda para melhorar. Os meus conselhos para já, baseados no teu post:

- Aparece aos torneios. Conviver com a comunidade é das melhores maneiras de aprender.
    - Abraça a derrota e aprende com ela, seja online ou offline. Isso vai acontecer MUITO nas fases iniciais do teu percurso como jogador. É deixar o sal de lado e analisar as coisas pragmaticamente.

Esperamos ver-te no TAB. \o
  • Bem vindo à PTF! Como já disseram, prepara-te pra perder e aprender ;)

Junta-te ao server de Discord (sidebar da página principal, botão Chat) e fala connosco, há pessoal online todos os dias. Até logo!
  • Nice, it begins! Bem-vindo.
  • edited February 2016
    Yay, mais pessoas! Welcome!

mas uma derrota tremenda deixa-te a pensar ("como é que evito aquilo?", "como é que castigo aquele ataque?", "o que tenho de mudar no meu jogo?") e é o que motiva muitos de nós a melhorar e superar as nossas limitações!

Uma derrota tremenda deixa-te também com um sal desgraçado :D Mas faz tudo parte!

• Hey, não lhe fales do sal, era pra ser surpresa @TwinBlade !!
  • welcome o/
  • Bem-vindo o/
  • Bem-bindo o/
  • Obrigado a todos!
  • Welcome , se puderes aparece no proximo Tab em março é uma oportunidade muito boa para conheceres a comunidade e passar um dia divertido...also Francesinhas night.
  • Bem vindo! ;)
  • Bem-vindo, diverte-te por aqui :)
  • Bem-vindo! Não vais ter falta de pessoas com quem jogar Street Fighter V, e muitas delas estão a começar agora também, por isso tens pessoal novato com quem podes ter jogos mais equilibrados e pessoal experiente que te pode ensinar coisas novas e dar algum feedback.
Sign In or Register to comment.