tab#7 - 5 Março, Porto

[ DESCRIÇÃO ]
O tab é um evento que tem como objectivo promover a comunidade de jogos de luta na zona do Norte do Portugal, com torneios de vários jogos de luta. Mas não é só de torneios que a comunidade cresce, também fazemos questão em ter as condições necessárias para que as pessoas possam jogar de um modo mais descontraído, sem a pressão dos torneios. O tab é um evento light cujo o objectivo principal é o divertimento e o bom ambiente. Acreditamos que estes factores, aliados à competição, possam fazer crescer a comunidade com gente nova e renovar a vontade de quem já cá anda.

Torneios oficiais:
- Street Fighter V (Torneio oficial da Liga PTFighters)
- Guilty Gear Xrd

Organizadores: Roz e obake

[ QUANDO? ]
Sábado, 5 de Março de 2016
Horário: aproximadamente das 9:00 às 18:00, mais detalhes brevemente.

[ ONDE? ]
The Dice Den
https://www.facebook.com/DiceDen/

Rua do Bonjardim 513, 4000-126 Porto
Street view: https://goo.gl/maps/Jm8hHk3nqGr
Pontos de referência: Estação de Metro da Trindade

[ FORMATO DO TORNEIO ]
A definir posteriormente.

[ REGRAS DOS JOGOS ]

[ INSCRIÇÕES E PRÉMIOS ]

[ FRANCESINHAS ]
Como não pode deixar de ser, o tab é sempre seguido de um animado jantar com as tradicionais francesinhas, onde para além de testar a resistência dos forasteiros a lidar com o típico prato Nortenho, são sempre debatidos os temas mais relevantes da atualidade assim como os acontecimentos do torneio.

[ LIGA PTFIGHTERS ]
O tab#7 é o primeiro torneio oficial da Liga PTFighters que se vai realizar ao longo de 2016.
O torneio de Street Fighter V irá por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos ao top 16 segundo as regras da Liga PTFighters, que podem consultadas em www.liga.ptfighters.com (site ainda em construção).

Rise up! (to the North) :wink:
«1345

Comments

• Yo leeeet's goooooo. Gente que leva carro, marquem-me como interessado!
    (Se ninguém levar carro, devo ir à mesma)
  • Olha eu a ir! :D
  • Grandes notícias,

Count me in!

Já vamos mesmo na edição 7 do tab? é muita Francesinha! (já agora sugiro o Yuko que para mim é a melhor francesinha do Porto!)
  • Já estamos a combinar francesinhas às 10:20 da manha? Nao me façam isto, por favor. Tou cheio de fome e não há francesinhas aqui.
  • silva_777 said:

Grandes notícias,

Count me in!

Já vamos mesmo na edição 7 do tab? é muita Francesinha! (já agora sugiro o Yuko que para mim é a melhor francesinha do Porto!)

I know right? Crescem tão rápido. PTF faz 12 anos este ano também.

Quanto ao torneio, acho bem que venham. Começem a farmar pontos para as grandes finais em Dezembro.
  • >Farmar pontos

• About time : )

Como é relativamente ao material? Vai ser preciso levar? Há estacionamento perto?
  • fodasse, já passaram 7 edições desde que eu disse ao roz na fnac para fazer um "tripeiros á bulha"?

Ja tenho cabelos brancos pa crl
  • danteMdie said:

About time : )

Como é relativamente ao material? Vai ser preciso levar? Há estacionamento perto?

É na mesma rua da antiga PressPlay. Portanto estacionamento existe e não se paga ao fim-de-semana. Também há o silo-auto mesmo em cima da rua.
  • 6 numerados e o "tabX1".
    Never forget SFxT preview event + kupo moment.
  • Como diria o Mike Ross, I'm coming for that ass!

Inb4 tal como o Mike Ross, fico em 4º.
  • V2V2
    edited February 2016
    Malta de Lisboa e arredores, eu levo carro se o tiver cheio. O Garuda como sempre tem lugar cativo. Se houverem mais 3 interessados pronunciem-se.
  • Infelizmente dia 5 de Março é precisamente o dia em que tenho voo por isso não vou poder comparecer a esta edição.
  • @NunoV2 Nesse caso guarda-me 1 spot?
  • LF boleia :p
  • Infelizmente dia 5 de Março é precisamente o dia em que tenho voo por isso não vou poder comparecer a esta edição.

Adia isso para dia 6 :)
  • Aniqueeee!! Já não vais ao porto jogar desde a mítica aparição do mr. Hype.

Com jeitinho ele aparece outra vez! : P

• silva_777 said:

Infelizmente dia 5 de Março é precisamente o dia em que tenho voo por isso não vou poder comparecer a esta edição.

Adia isso para dia 6 :)
    Demasiado tarde para adiar infelizmente. Compareço no próximo.
  • Desta vez não é o FCP a jogar mas há bola para as francesinhas como sempre!
    Sábado, 05 mar:
    Sporting-Benfica, 20:45 (Sport TV)
  • obake said:

Desta vez não é o FCP a jogar mas há bola para as francesinhas como sempre!
    Sábado, 05 mar:
    Sporting-Benfica, 20:45 (Sport TV)

Isto é coisa do destino...

• @NunoV2 guardas-me 1 spot?

• Alguém estaria interessado em experimentar ( se ainda n experimentou) KI neste dia?
  • Se num tiber nada marcado de manhã (o que é raro...) debo aparecer pra mitrar o torneio até perto do meio-dia...
  • danteMdie said:

mr. Hype.

Com jeitinho ele aparece outra vez! : P

Mr Hype so consegue metade do show. We need Sir Kupington for bellybump madnesss.
    Make it happen.
  • V2V2
    edited February 2016
    No meu carro já estão:

• Eu
    • Garuda
    • Aniki
    • Digos
    • Alvin

Tenho carro cheio. @Alvin isto foi a pedido do @Twinblade. Confirmas?
  • @kornetic não tenho a certeza se haverá muito pessoal a querer pegar no jogo durante esse dia (especialmente devido a casuals e torneios dos dois main games), mas se fores e levares, I can give it a go. Vou é ser o teu saco de pancada e do Skryba :'D
  • Confirmo sim senhor. Muito obrigado!
  • edited February 2016
    Thanks V2! Quanto a boleias, o meu carro está assim:
    - Eu
    - Nebur
    - Vince
    - Mafalda
    - Ozzy/Tiago (@Ozzy @Tiago devido ao meu fuck up com as pessoas e a vocês não saberem ainda se podem mesmo ir, proponho que lutem até à morte pelo lugar. O Ozzing pode usar uma folha de papel e o Tiago um motoserra. Acho que é equilibrado :> Mas a sério, sorry guys...)
  • Tou dentro! Tou dentro pra apanhar boleia também xD
This discussion has been closed.