Yo yo

Heyo minha gente
Haryuu aqui!
Eu não sei nada de luta : v
Como tal estou aqui para pedir ajuda
Porque queria muito aprender como se joga XD
Ah pois
16 anos, Ericeira
Prazer
«13

Comments

• Bem-vindo por cá.
    Para aprender, nada melhor do que ir jogando. Quais são os jogos?
    Also aparece em torneios que este ano vão haver muitos! São das melhores experiências de aprendizagem que podes ter. ;)
  • Welcome, já agora, costumas jogar PC ou consola?
  • edited February 2016
    @lv/n
    Os únicos que "jogo" é SF3 e Skullgirl
    (Skullgirl pq né, vem com um tutorial bonito para eu ir treinar um pouco)

Tiago
    eu não tenho nenhuma consola recente, então estou destinada a jogar num PC... sem um comando... *cry*
  • Vens na altura certa ;) O Street Fighter V está mesmo a chegar e tanto old como new players vão pegar nele. É o momento ideal para começares a aprender os conceitos fundamentais dos fighters. Welcome!
  • Sentimento de culpa por esquecer de dizer Obrigada /o/

TwinBlade
    Eu sei, mas eu tenho um problema... memória ram 4GB... aka meu PC não suporta
  • bem-vindo(a)
    4gb é suficiente. Depende da tua gráfica e processador.
  • Garuda
    Ainda tenho que confirmar (nem sei como ver se a minha ainda é compatível : v ) mas acredito não ser compatível
    thanks
  • Outra sugestão é Guilty Gear Xrd, é mais complexo mas deve ser a 2ª maior comunidade fighter aqui no PTF tirando o Street Fighter, e esse corre de certeza no teu PC.
  • BlizzKrut
    Eu conheço bastante esse jogo, mas como sou menor e o dinheiro não sei dos meus bolsos, ando a poupar dinheiro para pegar (aka esperando promoções da steam)
  • Fui confirmar e SFV tem um requesito minimo de 6GB, wanna cry
  • Bem-vinda, basicamente o q o Alvin disse.
  • (quem é o Alvin?)
  • Eu, o nickname é esquisito. Long story.
  • *senta um sofá*
    tenho a noite toda, podes começar
    (só que não)
  • Nice alguém que me consegue roubar o titulo de maior morango !!

Welcome, aconcelho-te vivamente a arranjares um comando pois jogar em teclado não é mt prático e depois se quiseres algum dia jogar offline és capaz de ter problemas. Se és novata/o tenta puxar um amigo que tbem o seja, pois entrar nos fighters é capaz de ser o género mais difícil pois requer paciência e prática então com um parceiro do mesmo nível tem sempre mais piada ! (e sal.)
  • @Brave, nunca haverá alguém + morango q tu - Do teu grande amigo, Digos.
  • Welcome to morangos ~

oh e compra o guilty gear. melhor compra que alguma vez farás na tua vida. os teus pais aprovaram. historia para a familia.

@@lv/n don't worry eu tenho o tempo todo para saber a historia ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Eu tentei puxar colegas da escola
    "Ah, é só preciso dar meia duzia de socos, não tem piada *vai jogar CSGO*"
    Desespero e acabei por vir aqui pedir ajuda
    Alguém sabe onde posso ler conceitos de luta?
    É que só saber Mix-Up não vai ajudar-me em nada
  • Mais vale jogares, e sempre que te surgir uma duvida pergunta ao pessoal no chat que o pessoal ajuda
    Mas procura:
    - Footsies
    - Option select
    - Neutral Game
    - Mix ups
    - Execution
    Se me lembrar de mais alguma cena eu posto
  • A melhor maneira de aprenderes conceitos é a jogar com o pessoal, vais ver que os encontras logo todos! Infelizmente estás sem gente para Skullgirls, mas no fightcade há algumas pessoas activas, now and then
  • 'Sup man! Adiciona-me na steam Strat'z "gfmoney" ou aparece no chat do discord (falta-me só o link) onde o pessoal às vezes está se quiseres alguns matches de 3s!
  • edited February 2016
    Eish, Brave. Já vais muito à frente xD

Vou partir do zero. Se estiver demasiado básico, diz. Vou também usar Street Fighter como exemplo, até porque jogas SF3.
    Para começar explora os moves de uma personagem que gostes, idealmente uma que sintas que não é muito complexa. Vê que botões correspondem a light, medium e heavy attacks.

Depois vai ao training mode e concentra-te em tarefas simples como estas:

- mete o dummy a saltar para cima de ti e tenta cortar-lhe o salto com um dos moves que exploraste antes (anti-air training). Isto vai dar-te a percepção do espaço que tens de ter em relação ao teu adversário e o que fazer se estiveres numa situação semelhante numa match a sério.

- encostar um adversário ao canto só com recurso a golpes (normals). Isto vai permitir-te ganhar um bom feel quanto à rapidez e alcance de cada normal.

Mas tal como o Garuda disse, não há nada como ganhar experiência a jogar com o pessoal. De qualquer maneira, vais ter que ir ao lab e praticar conceitos novos à medida que os vais aprendendo :)
  • sorry blades xD eu quando comecei a jogar foram esses os pontos que agarrei xD
  • Por isso é que és um scrubalhão de merda Brave~ :heart: Vai jogar marvel!
  • SEE ME IN XRD OR PERSONA GARUDA
  • (Tenho timidez de jogar com outras pessoas já que sou noob)

Para quem quiser minha conta da steam é Haryuu mesmo : v
  • E obrigada pelas dicas /o/
  • Bem vinda! Pára de usar memetalk.
  • Desculpa
    É aquele hábito de adolescente ter esse tipo de memetalk
  • Eu sei, e não faz mal (mas pára).
Sign In or Register to comment.