Lockdown 2016, THE ULTIMATE MVC3 TOURNAMENT.

edited August 2016 in LOCKDOWN 2016

Yo,

Marvel @ Lockdown2016. Sábado às 16:30. Mínimo de 8 participantes, Máximo de 16.

Torneio em xBox 360. Encarreguem-se de trazer adaptadores ou comandos compatíveis por vós mesmos. Alguns jogadores estarão dispostos a emprestar, mas não contem com isso.

Inscrições:

- Pré-inscrições no challonge http://challonge.com/LKDN16Marvel
- Inscrições feitas no local terão de ser feitas durante o período de inscrições do torneio principal (entre as 9 e as 11 da manhã de sábado.)
- Para poder participar neste side event será obrigatório pagar a venue fee do local onde se realizará o Lockdown 2016. Pode ser feito online até às 23:59 do dia 4 de Setembro em http://lockdown.ptfighters.com/pt_PT/inscricao/ com um custo reduzido de €10, ou no próprio dia pelo preço de €15.

Regras:

- Best out of 5 Matches.
- Formato double elimination
- Team lock para o vencedor (ordem pode ser mudada).

Prémios:

- Pot Bonus é dado por mim e será dividido 50% 35% 15% pelo top3.
- Por sua vez, o Pot das inscrições reverte na totalidade para o 1º Lugar.
- O prazer de jogar Marvel.

-----------------------------------------------------

Get hype.
«1

Comments

• obrigado baseado cabrito.
  • LOL

Man... era quase. Quase quase.

Se quiseres banir voigil, zero e morrigan, I'm in, though! ='D
  • No bans. é um torneio a sério, I'm not trolling.
  • Que javardice.
  • Fuck you, logo agora que queria largar o jogo.
    Pega lá o meu like. Isto é insano! Dat pot again!
  • Sasuke e Alvin, training sessions is a go!
  • Just say the word.
  • Posso treinar convosco. No probs.
    O prémio é isso + pot dividido? Ou é tudo 1st place?
    Se for tudo 1st place, a minha disposição para participar vai depender do Whiteblack.~
  • Alvin, boa pergunta!
    Dividido: 50 35 15. + o pot ofc.
  • Thanks @Garuda, deste me + 1 oportunidade para dar com o meu pipe no Alvin.
  • Parece q o alvin foge de cold hands™ no porto pa ser ameaçado c digos pipe no sul.

Melhor dormir c um olho aberto e outro fechado em cannes~
  • @Garuda queres me ensinar a jogar este jogo a serio xD ?
  • Vai haver inscrições pagas para isto e aumentar o pot ou é free entry e pot fixo?

Seja como for, i'm in
  • Possívelmente o último suspiro de mahvel em portugal, mesmo não percebendo nada disso quero participar no momento também.

Há muito tempo para treinar B)
  • Upa. Praise that sun.
  • danteMdie said:

Vai haver inscrições pagas para isto e aumentar o pot ou é free entry e pot fixo?
    Seja como for, i'm in

Niceeee. A entrada nao é free. como disse no primeiro post, vai custar o mesmo que decidirem pro torneio de SFV. O que me tinha esquecido de mencionar no primeiro post é que, sim, vao reverter também para os prémios.

In.

Yaaas.
    Brave said:

@Garuda queres me ensinar a jogar este jogo a serio xD ?

Oh jovem, doce, inocente e puro brave. Como gostaria de o fazer.
  • edited January 2016
    Para o povo em geral: Como se sentiriam de ainda MAIS UM torneio semiregular, durante este ano?
    Um com menos frequencia, que combinasse Marvel + Jogo Popular Y.

Eu quero ver o pessoal a jogar durante o ano. nao quero que seja "Hey isto vai acontecer" e depois deixar-vos pendurados pra serem comidos pelo White Black.

@McBeans: Deixa-te de merdas, vou meter o teu nome no post inicial também.
  • @Garuda mas o obake e o roz no podcast n disseram qual o conteudo do(s) jogo(s) a realizar nos torneios regulares q planeiam fazer. pq não meter simplesmente marvel qd eles fizerem em lx? se não passas de uma situação estagnada sem torneios para uma de overkill e alguem vai ficar a perder sem duvida. better to join efforts on this one e ja fica "semi-regular"
  • Ferdinand said:

pq não meter simplesmente marvel qd eles fizerem em lx? se não passas de uma situação estagnada sem torneios para uma de overkill e alguem vai ficar a perder sem duvida. better to join efforts on this one e ja fica "semi-regular"

É uma boa ideia. Já o Obake e o Roz andam a tentar fazer torneios mensais, depois o kash também tem a sua série de torneios planeada, mais uma pessoa a fazer isso ia encher isto com demasiados torneios imo.

Also, não são assim taantas pessoas a jogar marvel atm. Pensando no espaço da 1UP (por exemplo), em que há sempre um setup para casuals, creio haver espaço para durante 1h30 ou 2h se fazer torneio de marvel. Obviamente, mera sugestão da minha parte, ficará ao teu critério como é lógico.

Isto ia ser em x360 btw? Ou ainda não pensaste nisso?

• In, como é óbvio!
  • O obake perguntou, mas sim, 360.
    @Ferdinand, estava mais a pensar no espaço do SpawnPoint ser menor que a minha garagem, e a dificuldade de correr ai. Mas posso falar com o Kash e ver se conseguimos combinar algo decente.
  • shiit, o pessoal é na boa para emprestar adaptadores ? pq o meu stick é apenas ps3
  • Emprestar empresto, mas a garantia de funcionar é tipo... 10%. E precisa de outro comando.
  • Não vai ser alta confusão usar 360 quando o resto das cenas vão ser em PS4? Também não queria levar 2 sticks para o lock... Esse facto faz-me considerar com mais peso um adaptador em prol de um novo stick
  • Avisem só com antecedência dos torneios para eu poder pedir folgas para os sábados em que possam ocorrer... Se forem ao domingo melhor ainda.
  • Não vai ser alta confusão usar 360 quando o resto das cenas vão ser em PS4?

O Marvel nunca saiu para a PS4, por isso a menos que tenhas uma beta version do MvC4 ai escondida, nada a fazer :D
  • edited January 2016
    Era mais porque pensava que havia retrocompatibilidade de sticks de ps4 na ps3, mas já vi que isso não é uma cena global e não funciona com tudo
  • I'm in
This discussion has been closed.