ADFT VII, 21/22 Maio, Barcelona

É o primeiro major torneio em Espanha, é a primeira paragem no Pro Tour deles.
Tem disponível uma zona para dormir que é grátis, apenas é preciso levar saco cama. Tem alternativas de alojamento para quem quiser pagar.
Os torneios de SFV e Tekken são no Sábado mas se for muita gente o top 8 passa para Domingo. Este torneio tem fama de acabar muito tarde sempre (ano passado acho que acabou às 02:00 lol) por isso contem com noitada a jogar no Sábado.

Preços:
Street Fighter V
15€ por juego o 20€ juego + camiseta.
Tekken Tag Tournament 2
20€ por juego o 25€ juego + camiseta.
Los precios para los side tournament serán de 10€ o 15€ con camiseta.
O sítio é um bocado remoto. A viagem consiste em ir de avião para Barcelona, depois apanhar um comboio 30 minutos e depois um autocarro 40m. Possivelmente pode-se tentar cravar boleia depois.
Salvo algo fora do normal eu vou a isto. Há um vôo a sair do Porto às 06 de Sábado, chego lá ao torneio por volta das 10~11 já a contar com as viagens todas. Depois tenho vôo de regresso Domingo às 22:35 que dá tempo de sobra de voltar da venue para Barcelona, e nem férias gasto. Esse vôo está a 85€ neste momento. Com tudo incluido fica por 120€~150€ a viagem.
Se alguém estiver interessado digam cenas, vou estando atento ao preço dos bilhetes a ver se desce.

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1527947960832588/
Tópico no Arcadia: http://www.arcadiafighters.net/foro/viewtopic.php?f=97&t=5763

Comments

• oh vao por BB neste?

quer dizer que poderao mudar de ideas relativamente ao sonic boom?
  • Obake, contando que eu era muito popadinho (like comia só em super mercados, levava tipo salgados de casa, não andava a explorar espanha e dormia na venue do torneio) mais ou menos quanto ficava ir ai ?
  • http://www.arcadiafighters.net/foro/viewtopic.php?f=97&t=5763&start=140#p238992
    NO PUEDE SER QUE TENIENDO LA EDAD QUE TENEMOS, HABIENDO SALIDO EL TEMA VARIAS VECES INCLUSO HAN HECHO VIDEOS SOBRE EL TEMA TODAVÍA NO CUIDEMOS DE NUESTRA HIGIENE PERSONAL, ME PARECE LO MÁS LAMENTABLE DEL UNIVERSO.
    EL SITIO DONDE ESTUVIMOS ERA SEMICERRADO Y ERAMOS 50 PERSONAS METIDAS, AÚN ASÍ ESTO NO ES EXCUSA.

TODAVÍA HAY GENTE QUE NO SE DUCHA A MENUDO, QUE NO SE CAMBIA DE CAMISETA CADA DÍA, ETC. EL OLOR A SOBACO ERA IMPRESIONANTE EN EL SITIO DE SFV, OLOR A QUESO PODRIDO, BOCA SUCIA, HUBIERON MOMENTOS QUE HASTA A PEDO.

ES UNA FALTA DE RESPETO SOBRE LOS DEMÁS, INCOMODAMOS A LA GENTE QUE ESTÁ A NUESTRO ALREDEDOR, SI VIENEN NUEVOS JUGADORES QUE IMAGEN DA LA COMUNIDAD??? POR 4 PERSONAS QUE NO SE LAVAN PECAMOS TODOS.

HACEROSLO MIRAR DE VERDAD NO ES LA 1ERA NI 2DA NI 3ERA VEZ SON DEMASIADAS VECES YA CON LO MISMO, ENCIMA HAY PERSONAS REINCIDENTES.

MUY DECEPCIONADO Y ASQUEADO CON ESTE TEMA LA VERDAD. QUÉ NOS ESPERA EN EL SONIC BOOM A MÁS DE 30 GRADOS EN MADRID????

O torneio foi cheio de dramas de organização, stream inexistente durante quase todo o fds, pouca informação, etc.
    Para quem foi parece que correu relativamente bem apesar de alguns atrasos e pouca aderência.
    Para quem queria ver stream foi muito mau o torneio.
  • Epá o que me ri agora com essa merda.
  • Já dizia o wilson, "humor negro"
This discussion has been closed.