Sonic Boom: Summer Edition, 30/31 Julho, Madrid

O Sonic Boom deste ano é a 2 e 3 de Julho.
Para quem não conhece é provavelmente o melhor torneio em Espanha hoje em dia. O ano passado estivemos lá e foi tudo impecável e pelo que ouvi estão com intenção de fazer o evento crescer ainda mais este ano.
Pessoalmente estou com algumas intenções de ir lá. Só vou decidir mais perto da data até porque calha 2 semanas antes da EVO e pode interferir com planos da EVO que têm prioridade, mas vou estar atento a isto.

Comments

• waaaa nao ha blazblue no maior torneio espanhol?
    estou surpreendido honestamente principalmente com a quantidade de pessoas que la jogam.
  • Sim, está a haver muito drama em Espanha hoje por causa disso.
    Eles optaram por GG sobre BB porque de BB ninguém de fora de Espanha se movimenta já.
    De qualquer maneira está a ser uma decisão polémica no mínimo, e mais tendo em conta que o Sacred ganhou o torneio no UK há umas semanas. Estavam no topo do mundo e de repente, rip...
    Mas vamos ver, pode ser que até lá mudem.
  • OzzyPT said:

waaaa nao ha blazblue no maior torneio espanhol?
    estou surpreendido honestamente principalmente com a quantidade de pessoas que la jogam.

Não estejas. BB está mais que morto e o Central Fiction ainda não tem release date. Also, quase toda a gente que joga BB também joga GG, portanto quase ninguém fica "excluido" por assim dizer.

Quanto à ida ao torneio, enfim, não estou muito entusiasmado. Madrid não tem assim tanto que ver para quem já lá foi. Ainda mais com torneios mais frequentes em Portugal, parece que não me vou aventurar muito. Por outro lado, para quem ainda não foi lá, aconselho a ir.

A viagem é barata e a estadia também não fica muito cara. Creio que gastei uns 250€ no Sonic Boom de 2015? Se não foi por aí, foi algo do género. A comunidade espanhola é tipo a nossa, mas é Madrid, há sempre muito mais gente e encontramos vários top players. Para quem não sabe/não se lembra, até o Infiltration e Dogura participaram. Este ano, como é 2 semanas antes do EVO, cheira-me que os tops que lá forem deverão ser tops que não vão à EVO - tal como disse o Obake, a EVO pode ter impacto nos participantes do torneio.

• Também só mais em cima da data é que irei ver se posso ir. Tenho ainda que passar pela Suiça por volta dessa altura, portanto não sei se irá coincidir a data.
  • danteMdie said:

OzzyPT said:

waaaa nao ha blazblue no maior torneio espanhol?

Não estejas. BB está mais que morto e o Central Fiction ainda não tem release date. Also, quase toda a gente que joga BB também joga GG, portanto quase ninguém fica "excluido" por assim dizer.
    bb nunca teve propriamente vivo. karinha. Mas sempre que ha torneios offline europeus ha sempre pessoas para jogar ainda ontem houve o early celebration na italia. e duvido que o bb esteja aTAO PARADADO na espanha e tal como obake disse ate houve o sacred a ganhar o revo. e tiveram la mais o nemo smash e mais alguem se nao tou em erro. um torneio espanhol sem bb é um feel demasido estranho.

e assim o brave ja tem desculpa para ir ~
  • Curtia de jogar BB offline por acaso :( Mas parece-me uma aventura fixe e deve servir como bom pratice para o lockdown pelo menos na parte do Xrd, gostava de ir por acaso
  • Devido a cenas de hotel o evento esteve para ser cancelado.
    Nos últimos dias conseguiram reservar a mesma venue que fomos o ano passado, no entanto o evento mudou para 30 e 31 de Julho.
  • Nooooo :( 2-3 de Julho ia estar por Portugal.

Salty. Este evento tem provavelmente a melhor relação qualidade/preço da Europa.
  • Best part 1:46
  • edited June 2016
    Nope. Melhor momento é aos 1:12, just saying. ;_;

@Alvin @Afonso a 2ª stream aparece! :D
  • digos said:

Best part 1:46

Wakeup Super + RNG <3
  • Só para frisar que o Hellfire do Aniki também protagoniza o Dante: o primeiro comentador de um top 4 de um torneio grande Europeu.
  • Eu possivelmente ainda estou a pensar ir a isto.
    Apesar de calhar no fim de semana a seguir a voltarmos da evo, gostava mesmo de ir la ver o pessoal e etc.
    Estou a pensar ir sábado de madrugada e voltar domingo à noite, bilhete Porto Madrid nesses horários está a 74€ neste momento, com uma dormida e assim fica prai em 150€ tudo já a atirar para cima.
    Se alguém quiser alinhar digam cenas, ainda não decidi se vou mas vai-se falando.
  • Haitani (e Luffy acho) juntam-se ao MOV como guest players.
  • @obake como e que ficou a situação do blreiblue. nao vai haver mesmo?
  • @Ozzy certo, não vai haver BB.
  • Obake qual seria mais ou menos o orçamento de uma ida a isto?
  • obake said:

Estou a pensar ir sábado de madrugada e voltar domingo à noite, bilhete Porto Madrid nesses horários está a 74€ neste momento, com uma dormida e assim fica prai em 150€ tudo já a atirar para cima.

Não sei preços de Lisboa-Madrid de avião mas suponho que ande na mesma onda do Porto.
    O quarto fica em 35€/pessoa por uma noite num quarto para 2 pessoas.
    Talvez 120€ se fores poupado seja capaz de chegar? Depende do vôo principalmente.
  • Ninguém interessado nisto? Se não vou tratar de marcar quarto com alguém de lá.
  • Not gonna be able to :(
  • A seguir à EVO é demasiado cedo pra mim. Sorry, mas estou out nesta. =\
  • Alvin said:

A seguir à EVO é demasiado cedo pra mim. Sorry, mas estou out nesta. =\

Same here. :(
  • Não fazia ideia que iam tantos nomes importantes. Good stuff!
  • Queue SF4 announcer :

"It's The Battle of the century!"
This discussion has been closed.