Lockdown 2016, 10 e 11 de Setembro

edited June 2016 in LOCKDOWN 2016

Como foi anunciado no podcast OP, o Lockdown está de volta em 2016!

Este ano terá lugar a 10 e 11 de Setembro no sítio do costume, o hotel VIP Executive em Santa Iria da Azóia.
O lineup (para já) é constituido por:
Street Fighter V
Guilty Gear Xrd (Revelator se dísponivel)
Super Smash Bros. 4
Akuma Master Cup - torneio com jogos old-school em homenagem ao Akuma

Website: lockdown.ptfighters.com

Ao longo do ano vamos dando updates neste tópico.
GET HYPE!

«13456711

Comments

• PRACTICE.
  • edited January 2016

• Tekken 7? Nao ha tekas?
  • @De1ty Tekken 7 está na mesma situação do KoF XIV (e até do Revelator).
    Se já tiver saído por essa altura possivelmente será incluído no lineup.
    Até haver certezas das datas de saída não vamos incluir oficialmente como é compreensível.

Evento de Facebook criado. Toca a convidar pessoal :smile:
    https://www.facebook.com/events/791451310966867/
  • edited January 2016
    Finalmente posso libertar o meu entusiasmo!

• Apesar de todo o hype, até parece mentira que
    Spoiler:
    não há Marvel no lineup. ;_;

Também estou curioso por ver o que vão fazer os nossos "Xrders" contra pessoal de fora, se vierem. Confio em vocês! Não sintam a pressão.
  • edited January 2016
    Vai haver Marvel. I'll make sure of it. And you guys'll want to practice for it.
  • @lv/n said:

Também estou curioso por ver o que vão fazer os nossos "Xrders" contra pessoal de fora, se vierem. Confio em vocês! Não sintam a pressão.

Muito sinceramente, com os jogadores que temos cá, creio haver qualidade suficiente para termos matches interessantes e agradáveis para se ver.

• danteMdie said:

@lv/n said:

Muito sinceramente, com os jogadores que temos cá, creio haver qualidade suficiente para termos matches interessantes e agradáveis para se ver.

Elphelt is cheap, dw
  • Quero ver se este ano vou aos dois dias. Algo me diz que vai ser o torneio em que me vou divertir mais, os torneios dos outros anos aconteceram sempre em momentos meio imbecis da minha vida mas, tudo correndo bem e tendo as folgas, espero ficar para as finais.

Hype moderado porque não quero que a vida me desiluda com um "não vais poder ir, ninguém te ama".

Mas hype.
  • Oh @arakuine dá cá um abraço! Eu prometo que se jogarmos marvel até nem jogo de point vergil...

Spoiler:
    Kidding, levas mesmo com point vergil ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Brincadeiras à parte, quantos mais formos melhor!
  • edited January 2016
    Fofo. exibhition match ft10 por bragging rights e/ou redemption minha sff

E nos meus mais loucos sonhos fazíamos um mega-torneio de round robin para todos jogarmos contra todos numa orgia sem fim de Marvel e Hype.
  • Se der tempo fazemos isso! Vai ser a scrubice total though ; )
  • Isso comigo seria sempre.
  • Ainda estamos em Janeiro e já começam as OS? Guardem isso para a semana antes do torneio, agora é época oficial de trash-talk.
  • Não há trash talk de marvel para mim. Durante os últimos anos já houve que chegasse : p
  • Data perfeita para mim. à partida é entre as minhas viagens de Setembro.
  • edited January 2016
    Já marquei os dias de férias, só se algo mudasse muito é k poderia não ir =D
  • Nice...mesmo k n jogue,o ambiente deve ser porreiro!
  • >post do maior torneio de fighters em portugal
    >pessoal todo hyped pq teve 1 ano quieto sem competir
    E MESMO ASSIM TEMOS 1 GAJO QUE DIZ "IF YOU HAD FUN YOU WON"
    (ozzy <3 )
  • Ozzy, o Rei Morango.

Esse post foi demasiado braindead...
    FGCminato said:

Nice...mesmo k n jogue,o ambiente deve ser porreiro!

Não tenhas receio de entrar nos torneios. Tens uma oportunidade de defrontar os jogadores de cá (e talvez alguns de fora) em ambiente competitivo e isso muda tudo num match. Há 2 anos foi o Luffy e Whiteblack, este ano podem ser outros. Preferias ir a um torneio sem os defrontar?

Se jogares e perderes, perdeste. Se não jogares, vais ficar a pensar no que teria acontecido se tivesses jogado.

Aliás, basta veres o meu exemplo: inicialmente não dava uma para a caixa em marvel e em 2014 fiquei em 4º, mas antes disso fui muitas vezes saco de porrada. Achas que isso fez com que desistisse? Pelo contrário, fez-me treinar mais, levar mais porrada. Perdi muitas vezes, mas depois comecei a ganhar algumas. Não sou o melhor daqui, não sei se poderia até ter sido ou não, mas joguei e dei o meu melhor. Por vezes não foi suficiente, fui eliminado por 1 pixel em 2013, cheguei a top 8 por 1 pixel em 2014, mas não desisti e ainda hoje os torneios desse jogo "que podia ser isto e aquilo mas eu não consigo jogá-lo" marcaram-me mais do que todos os outros na comunidade. E sim, só me marcou porque me bati contra os melhores de cá e não desisti.

Treina, vai ao lockdown e mostra tudo o que consegues fazer. Os matches que fizeres e os laços de amizade que criares nestes torneios ficam contigo por muito tempo. Lockdown é isto! ; )

• edited January 2016
    Dante, o tamanho desse post até me deixou sem vontade de ir ao Lockdown, quanto mais participar~
  • Peço desculpa :P excedi-me.

Mas a realidade é que é recorrente haver pessoal numa de "hey, esse torneio é espetacular. Pelo menos quero ir ver que eu não jogo nada de especial". Se todos pensassem assim nem sequer havia PTF ; )
  • Andas bué simpático Dante. Quando a esmola é grande... vou ficar à coca.
  • Sim, concordo que até eu estou surpreendido. Talvez tenha sido porque Marvel saiu de cena? E como Marvel saiu de cena já não há "mau ambiente do norte"? Não excluo possibilidades xD
  • Data do Revelator é dia 26 de Maio, por isso acho que já se pode confirmar, no?
  • Essa data é do Japão só btw, America continua como "Spring Release" pelo que li.
    Mas sim, supondo que o dlc/expansão/jogo (?) já saiu por altura do Lockdown, não há dúvidas.
    Só havia dúvida se fosse um caso de sair apenas uns dias antes do Lockdown mas "Spring Release" não deve ser um problema.
  • johnny vs dizzy no lockdown

join me in celebration, aneeqee~

:')
This discussion has been closed.