Capcom Cup 2015

This discussion was created from comments split from: Capcom Cup 2015.
«1

Comments

• edited December 2015
    Dia 6:
    18:30 - Round 1 e 2 (Melhor de 3)
    22:30 - Top 16 até Top 8 (Melhor de 5)
    Dia 7:
    02:30 - Top 8 (Melhor de 5)

http://challonge.com/capcom_cup_2015

Watch live video from capcomfighters on www.twitch.tv

http://imgur.com/a/Kpjl0
  • Olho para estes matches e não vejo um único que pense "meh".
    Como é que são feitos os critérios de bracket? É a Capcom que decide? É por pontos/ordem de qualificação? É que o Luffy e o Problem X vão logo dar-lhe na primeira ronda...
  • Foi com os dados de certeza.
  • @lv/n said:

Olho para estes matches e não vejo um único que pense "meh".
    Como é que são feitos os critérios de bracket? É a Capcom que decide? É por pontos/ordem de qualificação? É que o Luffy e o Problem X vão logo dar-lhe na primeira ronda...

https://www.reddit.com/r/Kappa/comments/3r5sd5/how_does_capcom_cup_finals_seeding_work/
  • edited December 2015
    Isto vai ser de doidos! Não quero perder um único segundo disto!
    Os únicos nomes que não conheço é o RB e o Shiro, de resto é só killers, como seria de esperar.
    Poongko vs Itazan vai ser uma javardice de primeira!
    Spoiler:

Pessoal, venham para o chat do discord quando isto estiver a dar!
  • é quando?
  • Garuda said:

é quando?

Salvo-erro começa ás 18:30 do proximo domingo.
    Top 8 deve de começar lá prás 3 da manhã.
    Assim que tiver mais tempo coloco o schedule em horário PT

• Os únicos nomes que não conheço é o RB e o Shiro

O RB é um gajo taiwanês que foi patrocionado pela Razer há uns tempos atrás. Joga um punhado de personagens (Rolento, Guy, Hugo, Hakan afaik) mas ultimamente joga mais Rolento.

O Shiro foi _o_ Abel durante muitos anos e a inspiração directa para o Keoma pegar no Abel.

• Aqui estão os horários da CapCup (só vou colocar o inicio dos jogos)

Dia 6:
    18:30 - Round 1 e 2 (Melhor de 3)
    22:30 - Top 16 até Top 8 (Melhor de 5)
    Dia 7:
    02:30 - Top 8 (Melhor de 5)
  • Os únicos nomes que não conheço é o RB e o Shiro

O RB é um gajo taiwanês que foi patrocionado pela Razer há uns tempos atrás. Joga um punhado de personagens (Rolento, Guy, Hugo, Hakan afaik) mas ultimamente joga mais Rolento.

O Shiro foi _o_ Abel durante muitos anos e a inspiração directa para o Keoma pegar no Abel.

O Shiro também foi o Abel q serviu de inspiração para o Coach Strider, hoje em dia tanto o Keoma como Strider são melhores.

O RB durante muito tempo foi 1 Guy muito bom e já na altura do super q se falava muito ne le, hoje em dia usa as chars q o Kash referiu mas de destacar o Rolento, também se safou muito bem no torneio de V da E3 com o Birdie (melhor Birdie q já vi).

Spoiler:

• edited December 2015
    Top 8 na madrugada de Domingo e eu a dar formação às 9H na Segunda. RIP.

Será que se podiam fazer uma política de no-spoilers por aqui durante o dia 7? Para o pessoal que não conseguir acompanhar o Top 8 em direto? Era de valor.
  • Concordo com isso mas estás a assumir que depois vai haver arquivos para ver?
    O canal deles não é só para subscritores?
  • edited December 2015
    obake said:

Concordo com isso mas estás a assumir que depois vai haver arquivos para ver?
    O canal deles não é só para subscritores?

É sim, mas é normal surgirem vários canais do YT com os 8/4/Semis/Finals, basta estar atento no Reddit por exemplo.
  • A javardice é muito forte:

• edited December 2015
    Mal posso esperar pelas finais.

Elena vs Elena
  • He's back... :s

• Entre isto e a keynote da Sony, vou ter de queimar uns 200€ à empresa em dados móveis. Oh well :'D

Hyped.
  • razak qd arranjares links do top 8 manda sff
  • TOP 32 Winners
    TOP 16 Winners
    TOP 16 Losers
    TOP 8
  • Relativamente ao voice chat de ontem, só tenho a dizer o seguinte:
    #HopeYouLikeDicks
    #GayAsians
    #BRASIU SIU SIU SIU SIU SIU SIU SIU
  • Spoiler:
    Estou contente de o jogo ter acabado como começou: Com umas finais de daigo. Tenho pena no entanto, pois eu gostava de ter sido ele a ganhar para ter o simbolismo do nascimento do jogo ser igual á sua morte. Seria algo giro. Mas o kazunoko é um demónio demasiado forte do daigo como pudemos contestar, e sinceramente nem tinha ideia da forma em que o kazunoko estava. Fez me lembrar um pouco o arcade edition e as pessoas todas a serem body bags para ele na altura. Kudos to him.

Mas great props para o daigo ter mostrado a muitos (inclusives daqui) o porque ele ser a cara do street fighter. A true legend uncontestable.

Shoutouts para o Misse e Keoma que foram duas das grandes supresas para mim, sobretudo o keoma que mostrou uma compostura e um nível digno de qualquer um dos finalistas e o misse pelo crescimento dele ao longo dos ultimos tempos que também é algo supreendente.

Gostei de ver o poongko a mostrar um estilo de jogo mais cauteloso e ele podia bem ter sido um dos vencedores.

Sinceramente todo o top 8 / top 4 foram rídiculos e o facto de todos os matches serem uniques sem char repetition mostra um pouco a variety e a versatilidade que o jogo tinha alcançado nesta sua ultima versão.

GGs SF4 RIP in peaces

• Nenhum desses vídeos tem o momento 90% por isso dou morango/10.
  • 90% confident

10% free

¯\_(ツ)_/¯
  • edited December 2015
    @Uberpr0

Fully agreed. Até cheguei a comentar com o Alvin que o Daigo tinha de ganhar para fazer full circle. Acabar como começou. :')
    De qualquer maneira, foi um evento fantástico, cheio de momentos memoráveis e digno de "fechar" o livro do SF4.
    "The king is dead, long live the king."

E já agora este vídeo. Admito que os meus olhos ficaram um bocado molhados quando vi isto na stream. So many feels... I can't.

(não encontrei uma versão melhor, sorry)
This discussion has been closed.