Que fighting game recomendam (PC) pra passar o tempo ate SFV sair ?

Queria algum FG pra jogar enquanto o SFV nao sai e nao queria mesmo nada tocar no 4 ou jogar MKX, preferivelmente algo que possa jogar com pessoal de ca, que recomendam ?

Btw nem sei se tou a postar isto no sitio certo, forums nao costuma ser a minha cena :p

Comments

• Moved para jogos de luta.

Recomendo Skullgirls!

E para jogar com pessoal daqui, talvez Xrd.
  • Pois eu bem queria jogar Xrd mas nao ha pra pc =(
  • Zeleon said:

Pois eu bem queria jogar Xrd mas nao ha pra pc =(

tens o accent core plus r. que é um excelente jogo também.
  • edited November 2015
    Recomendo Yatagarasu por ter algumas semelhanças e ser um estilo de jogo um pouco menos "cuhrazy" tal como no SF5, o prob é jogar com pessoal daqui.
  • Experimenta o Fightcade, caso não conheças permite-te jogar todo o tipo de fighting games de arcade antigos online e com bom netcode. Não tem falta de jogos nenhuma, em particular os SFs que lá tem podem-te ajudar a treinar para o SFV.
  • edited November 2015
    @@lv/n O Yatagarasu looks cool

@McBeans Quanto ao Fightcade nao sabia o que era, obrigado pela tip.
  • Infelizmente o Yatagarasu tá mais do que morto. Eu posso jogar contigo however porque gosto do jogo.

Add Strat'z "gfmoney" na steam. Também jogo USF4 e Third Strike no Fightcade (principalmente Ultra).
  • edited November 2015
    Eu e o Alvin também jogamos Yata, assim como tudo o resto provavelmente. Lembra-te que o fightcade tem sempre gente para os jogos mais populares. Mas deixa-me fazer-te uma sugestão superior:

http://www.ptfighters.com/index.php?p=/discussion/comment/214296/
  • tales of zestiria, bue de dodges combos e chains.
  • @gfmoney eu alinhava numa de third strike for sure

@SevenNights nao me da hype o OMF :p, mas o Yata ainda tou por experimentar.

@Uberpr0 andava a jogalo e a curtir, depois de 2 horas e tal de jogo sem gravar a luz foi abaixo e desde ai chapeu :anguished: #saveitordie
  • Zeleon said:

@gfmoney eu alinhava numa de third strike for sure

@SevenNights nao me da hype o OMF :p, mas o Yata ainda tou por experimentar.

@Uberpr0 andava a jogalo e a curtir, depois de 2 horas e tal de jogo sem gravar a luz foi abaixo e desde ai chapeu :anguished: #saveitordie

Pff, quick saves é para isso que servem.
  • edited November 2015
    Zeleon said:

andava a jogalo e a curtir, depois de 2 horas e tal de jogo sem gravar a luz foi abaixo e desde ai chapeu :anguished: #saveitordie

Já dizia o Larry:
    "Save early, safe often!"

• Play Real Bout 2. It's a good game.
Sign In or Register to comment.