Podcast OP #019 vs Kupo - Viva la Revolution

13468911

Comments

• Ouvi agora o podcast com o Roz. Curti imenso! :) Tb fiquei a saber umas coisas. :P
  • Está online a 9ª edição do Podcast OP.
    Nesta edição obake conversa com Kashkabald sobre os torneios da TGT que aconteceram no dia 21/2/2016 na Spawn Gaming Lounge assim como da origem das TGTs e planos para o futuro.

MP3 - Podcast OP #009 vs Kashkabald - TGT Recap
  • edited February 2016
    @Kashkabald
    EU FUGIR DE NEO TURF? NUNCA. SEE ME FRIDAY NIGHT.
    (combinamos depois a hora melhor. nem que seja ja depois sexta pa sabado a meia-noite.)

(tantos shoutouts que me fizeste Jesus xD)
  • edited February 2016
    O link do dropbox dá-me erro :dissapointed_relieved:

EDIT: problem is solved.
  • Está online a 10ª edição do Podcast OP.
    Nesta edição a comitiva PTF que foi ao Cannes Winter Clash recapitula os acontecimentos da viagem.
    Nota: o episódio foi gravado em vídeo, recomenda-se visualização no youtube!

MP3: Podcast OP #010 vs Comitiva Cannes 2016 - RIP Cannes
  • Cannes com o mesmo número de setups (por jogo, espero eu...) que a primeira TGT offline! @Kashkabald estão a aprender contigo!
  • Orgulho-me por ter equiparado Cannes com o orçamento de dois atacadores e um papagaio
  • Não sabia que o Arturo tinha ido com vocês!

@Zeleon
  • Garuda said:

Não sabia que o Arturo tinha ido com vocês!

@Zeleon

LMAO
  • edited March 2016
    Sobre as tampas de garrafa, há varios explosivos que dependem de uma pressão acumulada dentro de uma garrafa para criar uma explosão. Por exemplo
    http://www.snopes.com/crime/warnings/bottlebomb.asp

É uma medida estranha mas não inteiramente infundada.

@obake

• @Garuda: engraçado que comecei a ver o vídeo e pensei: "wtf é o arturo?!" e depois vi a tua imagem. #brofist
  • Está online a 11ª edição do Podcast OP.
    Neste episódio obake conversa com Skryba sobre as suas origens nos fighters e sobre o estado actual do Street Fighter V.

MP3: Dropbox

• Skryba a botar algumas verdades duras no podcast (e não estou a falar do Bison).
    Mas gostei imenso de ouvir a forma pacífica e detalhada como disseste "git gud".
  • É o primeiro epi que ouvi e vou continuar ;)

Gostei bastante do ambiente da conversa, o Skryba é como eu, um adepto do BUFF/NERF/CRY/ADAPT, e esse tipo de mentalidade é muito valioso e se mais tivessem a mesma, estariam muito melhor. Porque pensar assim não cria barreiras e é mais fácil progredir num determinado jogo.

Também gostei bastante do facto que com o decorrer da conversa, se conhece melhor a pessoa que entrevista e quem é entrevistado.

Bom trabalho Obake, e Skryba neste caso!
  • Gostei do podcast, especialmente porque não teve paninhos quentes e concordo no geral com o que foi dito. Ainda assim, deixaria algumas notas em spoiler, sobre jogadores como @"kee chak" @digos25 @NunoV2

Spoiler:

"O Digos joga com personagens relativamente, para poder fazer o jogo dele... "Just do it, não quero saber"" Portanto, Skryba a implicitar que um dos factores de sucesso do Digos é usar uma personagem braindead. #teamozzy ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Menção ao espírito de desmoralizado/desistente de pessoal tipo Kee Chak e V2.

O kee Chak é sempre a mesma coisa e é um preguiçoso nato, mas é dos jogadores mais inteligentes de cá. Além disso, ainda tem a sorte das pessoas no geral gostarem de o ver jogar portanto tem sempre crowd factor do lado dele. Visto que é um homem do norte digo pura e simplesmente: treina essa m*rda crl xD

Já o V2, não percebi a cena da desmotivação. Ainda que tenhamos jogado pouco, pareceu-me claramente já ter aqui um gameplay sólido e estar a jogar relativamente bem. Acho que só deves continuar pelo mesmo caminho que certamente te darás melhor comparativamente ao SF4.
  • Gostei da historia e do q disseste para ajudar a comunidade Skryba (principalmente o mindset), bom podcast como de costume o/
  • Muito bom! Oubi a conbersa toda de rajada das 7 até quase às 8 e passou bem rápido. Muito bom mesmo. :+1:
    Concordo com o que dizes da choradeira (bison related).
    Training mode e figure shit out! Inbentem qq merda... num adianta queixarem-se que a, b ou c é broken, work around it!
  • @Evil-ryu a não ser k seja mm broken xD aí keixar faz sentido Lolol Not the case here, though.

@danteMdie well, na verdade um dos factores de early success para qualquer jogador em qualquer jogo é usar characters simples de usar eficientemente. Isto é um facto. E também serve p/ late game, aplicado ao ambiente competitivo de jogo sob pressão, já que reduz imenso a probabilidade de fuck ups.

Não kis nem Kero com isso dizer k é só por isso k o digos ganha mais seja em k jogo for, nem acho que se ele kisesse jogar com chars mais complexos, que não conseguisse. Nada a ver. Simplesmente, é um factor.
  • Skryba, pro tip: não me leves tanto a sério : P

Eu percebi o que quiseste dizer, simplesmente não dá para parar o ranting.
  • Mas o digos usa personagens simples. E isso contribui para o sucesso dele. That shit is pretty obvious.

Se o obrigares agora a jogar de Zato vai demorar um bocado até se dar bem outra vez.
    Ainda não ouvi o podcast, mais tarde, i'll do that.
  • Eu nunca fui conhecido pela minha execução, hoje em dia acho q tenho 1 execução decente ao ponto de no sf4 fazer os bnbs consistentemente e acertar 1 frame links algumas vezes. Execução nunca foi algo q me impediu de ir longe no passado, no 1º torneio q fui fiquei em 2º de Gief e nem os combos + básicos do Gief sabia fazer, no Lock 2013 a mesma coisa e fiquei em 4º, em 2014 entrei no torneio de JOJOs e fiquei em 4º e só tinha jogado aquilo 5 mins. O q me safa + é a minha capacidade de adaptação, fundamentals e as minhas decisões.

Por acaso nunca fui de propósito para personagens com execução fácil, lá calhou ser assim e fazerem o meu playstyle, no GG Xrd olhei para o Faust e curti o design e depois calhou fazer o meu playstyle e ter 1 execução acessível, no SF4 apanhei-me ao Bison (sempre gostei do design) e lá para 2014 começou a entrar e ficou prq percebi q fazia + o meu estilo q o Gief e gostava +/ sentia-me + confortável com ele e disse q independentemente de ABC q o ia mainar no V e até calhou fazer ainda + o meu playstyle q no 4.

De referir q execução no V n é muito importante (tirando casos), de resto se me querem ganhar é simples: Joguem melhor q eu.

(Nem vou falar de tiers e isso q n vale a pena)

@Garuda foste logo apanhar num exemplo msm extremo xD
  • Os únicos exemplos que vale a pena dar são os extremos.
  • edited March 2016
    Bom podcast as usual. Acho que há mais problemas por cá, e não exclusivamente o character whine, mas espero que com o tempo as cenas melhorem.
  • Tu és um desses problemas seu weebo de bosta
  • Ouvi o podcast com o Skryba, foi mto bom! Motivador. :)
  • Divine said:

Acho que há mais problemas por cá, e não exclusivamente o character whine, mas espero que com o tempo as cenas melhorem.

Hmm, parece-me um tema interessante para um próximo podcast!
    @Divine you up for it?
  • Já agora Skryba, eu adorava ver ppl jogar o KI original (back in the arcades).
    Obrigado por falares tão bem do jogo q existe agora na consola.
    Vou comprar o jogo para o mes q vem, qd sair para pc e houver feedback positivo da port.
    Passas a ter um tuga com quem jogar casualmente.
  • O kornetic joga
  • Pelo que entendi o que o Skryba diz é: Bitch less, play more.

Bom trabalho como sempre pessoal.
Sign In or Register to comment.