Podcast OP #019 vs Kupo - Viva la Revolution

1356711

Comments

• Concordo com os 45m - 1h, acho que é o período ideal. 30m parece-me pouco tempo e ficas mais apertado com a conbersa e tens que fazer as perguntas dando pouca margem de tempo para as respostas.
    A mim num me importa muito se for mais longo que isso mesmo que o tema seja algo que num me diga muito, mas falo por mim.
    Se for algo como este que tebe 1h40 acho melhor dibidires em 2 partes que sempre fica mais fácil pra quem oube enquanto faz a biagem de transportes.
    Dito isto, benha a próxima edição...
  • Para mim é indiferente.
    Não acho que devas tentar alongar ou encurtar a conversa, desde que a mesma seja constante e não perca o interesse. Se o podecast acabar por ter 3 horas, deixa num cliffhanger, divide em 2, e posta o resto no dia seguinte.
  • @lv/n said:

Mas se fosse 1 hora e 45 mins a falar de Tekken, provavelmente já não me teria apelado e nem sei se ouvia até ao fim.

• Honestamente, o flow foi tão fixe, e foi tão agradável de ouvir, que na minha opinião digo para não impores restrições de tempo a ti próprio. É o tempo que for, seja 20 minutos ou 2 horas. Especialmente porque geralmente estão a falar de cenas que ocorreram à anos, seja do inicio da comunidade, ou dos fighters em geral, e vão construindo até à actualidade. Também não ouvi tudo de uma vez, mas ter de interromper não me incomodou nada
  • Muito boa iniciativa. Em ambos a conversa fluiu bem e foi bastante interessante ouvir, nem se dando conta que o tempo passa. Votos de sucesso para o futuro.

Sugestão para um possível episódio: mesa redonda com 3 ou 4 pessoas a discutir/analisar resultados de um evento importante, tipo a Capcom Cup deste fds (talvez até metendo pelo meio a conversa do tópico de melhores jogadores que abriste agora?)
  • daarini said:

Sugestão para um possível episódio: mesa redonda com 3 ou 4 pessoas a discutir/analisar resultados de um evento importante, tipo a Capcom Cup deste fds (talvez até metendo pelo meio a conversa do tópico de melhores jogadores que abriste agora?)

A faceta "falar de eventos importantes" vai ter mais destaque depois de sair o SFV onde penso ter uma secçãozinha de notícias ou acontecimentos de destaque recentes.
    Fazer um episódio só sobre a Capcom Cup é capaz de ser pouco "tema" para um episódio porque praticamente toda a gente vai ver a stream. Fazer um recap SF4 também é muito em cima do de Marvel e esse episódio tinha pelo menos 4 horas lol.
    Fazer com várias pessoas ainda não me sinto muito confiante quer a nível de tech, quer a nível de mediar o diálogo. Ainda estou a tentar saber dialogar bem com uma pessoa, quanto mais com várias e ainda por cima controlar o flow entre todos.
    Mas fica nos planos para o futuro ;)
  • edited December 2015
    EDIT: Obake, quanto a moderares uma conversa entre várias pessoas, é uma questão de teres um plano ainda mais específico por edição. Quanto mais gente há na conversa, menos livre é a mesma, porque é importante que todos tenham tempo para falar e participem igualmente. Por isso às vezes tens de te impor para cortar alguém e pedir a opinião de outro, haha. Difícil, mas não é impossível.

Alguns dos links que mencionei durante o podcast:

Video de Março de 2011 sobre o DHC Glitch
    ComboFiend vs MarlinPie @ Toronto XII
    Flocker vs Viscant @ Season's Beatings Velocity
    Quicksilver Glitch @ Curleh Mustache
    MarlinPie early TAC @ Curleh Mustache 2
    17 de Junho (2012) o Ryota diz que o Utimate não vai ser balanced esse ano.
    Os infinitos, que começaram pelo da Trish, em Junho de 2012
    27 de Junho o Ryota diz : "I've received many reports regarding Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Currently, I am adjusting the mechanics related to the problem. Please wait patiently."
    Capcom remove produtos ligados à Marvel de online stores, em Dezembro de 2013
  • 3ª edição do pocast OP onde converso com o Afonso sobre as suas aventuras por Moçambique e as memórias que o Street Fighter 4 deixa.

MP3: https://www.dropbox.com/sh/764w0pjo02mn5tp/AABnII7y6jxyiKQIx7Le4J02a?dl=0

Youtube:
  • Nice! Mais logo saco.
  • edited December 2015

Dude, o ritual bruxo é FFX as fuck. Loucura. Toda essa situação dava um anime.
  • N te preocupes @Afonso q a malta vai tentar estar de acordo com as tuas expectativas no V, também és 1 tipo fixe por dar 1 avanço a nós plebeus. Gostei imenso dos matches q tivemos ao longo do IV (pena n terem sido +) e espero q consigas entrar no V o + cedo possível. Pessoalmente acho q és uma boa inspiração em PT para pessoas q queiram melhorar e ao ouvir este podcast deste me ainda + inspiração e considerar seriamente ir a 1 das míticas viagens do PTF. Por fim espero q corra tudo bem por ai e q voltes em segurança ;)

HYPED pelo podcast 4 :D

On a final note:

Spoiler:
    A cara do SF e do MK(sry Twin):
  • Mais uma vez, um podcast espetacular. Quando estiveres cá conta mais dessas aventuras Afonso. Todas essas coisas deixaram-me impressionado, de uma forma ou doutra. Mad respect por ainda teres a força de vontade de continuar por aí tendo em conta todas as diferenças culturais e climatéricas.

Quando estavas a falar que estavas cá a partir de dia 18 comecei a pensar "Então vai jogar a beta!". Depois o Obake fala que há uma surpresa e que não precisas de rescindir contrato. *hypeintensifiesmeme.gif* Estou curioso por ver o que fazes com personagens que não são roubadas.

Obake, vê lá se encontras as outras 50 comunidades PT existentes e postas a surpresa em todas.
  • Awesome & heartfelt podcast. Ri-me bastante com algumas histórias e senti uma nostalgia do caraças com outras. Afonso, come back ples! ;_;

Notas:

- Daaamn, o nosso combate no último Lockdown :'). Aquele brofist no final, so many feels. Foi uma das melhores matches que tivémos e definitivamente a mais simbólica e importante.
    - Por acaso ouvi o podcast no trabalho, desta vez. A produtividade aumentou, claramente xD
    - A música final apanhou-me de surpresa! Estava a ouvir isto no trabalho e quase cuspi o café.
    - O Honda do Afonso não foi mencionado uma única vez. :O

Isto está cada vez melhor, Obake. Mal posso esperar pelo 4º episódio e pela surpresa que aí vem!
  • Ninguém se lembrou do Hitler... O coitado do rapaz ainda espera pelo dia em que as apostas lhe corram bem.
  • TwinBlade said:

- O Honda do Afonso não foi mencionado uma única vez. :O

AS IT SHOULD.
  • Riki075 said:

Ninguém se lembrou do Hitler... O coitado do rapaz ainda espera pelo dia em que as apostas lhe corram bem.

eish, já nem me lembrava disso. merece ser postado!

• BOAAAAAS PEÇOALE

Ri-me logo.
  • Acreditem ou não, estava nas minhas notas falar desse épico vídeo. Quase que valeu a pena perder o Lockdown por essa pérola xD

O Obake tinha planeado algo para durar 45 minutos no máximo e por isso acabei por saltar algumas ideias quando vi que estava a demorar, mas mesmo assim fiquei parvo quando no final ele me disse "olha, isto ficou com 1h20". Mas a verdade é que isto tinha plot para pelo menos mais 3 horas de podcast.

- Não referi de facto o Honda, como tinha planeado. Começou para ser uma prova a mim mesmo de que conseguia ganhar sem ser com o Gen (#GenÉRoubado) e chegou mesmo a ser fundamental em alguns torneios (cheguei ao Top 8 do ultimo Lockdown graças a ele e no Sonic Boom também fiz as pools todas com Honda);

- Fazer OCV à team Algarve quando estávamos prestes a perder e jogar o ultimo match no meio do publico através do projector;

- F-Word a convidar-me para fazer team com ele na salty suite em Cannes. Ganhar ao Will2Pac com comeback gimmicks do Gen e ouvir o Ryan Hart dizer "Yooo, Portugal in the house!";

- Por falar em F-word, trollar o gajo com prank call durante o PTF vídeo do Sonic Boom. Isso e tantos outros momentos cómicos dessa viagem, que davam um podcast inteiro ("Kupi, por favor!").

- Rapaz random que pediu para tirar uma foto comigo e com o Luffy no Sonic Boom, como se eu fosse superstar;

Enfim, nunca mais saía daqui. Uma tarde bem passada a relembrar bons momentos. Venha daí o SF5!
  • best ending theme dum podcast history

11/10
  • edited December 2015
    Muito bom!
    Tenho pena de só ter 1h20 porque taba muito fixe a conbersa.
    Fico à espera do próximo pra saber quem é o guest e qual a nobidade de que falaste ao afonso.

@Afonso
    9m28 "parteleiras"? Ples... x'D
    Mas ainda bem... se calhar se fosse uma prateleira num cabias :s
    Agora e já que num se faz nada aí (sem ser work related) bê se arranjas tempo pra fazer o edit e comentas os podcasts que já começa a ser patético :p
    Also, com a electricidade a falhar assim (5 dias is too long) num tou a ber quem bai gastar 700€ numa ps4...

Edit:
    Ninguém tem coragem de deixar um hobbit a dormir ao relento... you took great advantage of that!
    GG
  • Moçambique games! Estou a gostar bastante destes pahdcasts.
  • A quantidade de coisas que ficaram por contar tanto no #2 como no #3 incomoda-me.
    No futuro quando tiver temas que dão para desenvolver mais como era o caso, vou dividir o episódio em 2 ou mais partes e lanço-os espaçados de maneira a manter mais ou menos a mesma frequência, ou seja, um episódio (inteiro) de 2 em 2~ semanas. Lanço por exemplo 1 hora uma semana e outra hora na semana seguinte. Prefiro isso que ficarem por contar coisas.
    Não será o caso do próximo que é um tema mais específico e não será preciso tanto tempo, mas fica a nota para o futuro (salvo opiniões em contrário).
  • Dem stories ahahah. Muito bom. tanta coisa que não fazia a mínima ideia que tinha acontecido xD
    Please make more of this podcast! :D
  • edited December 2015
    4ª edição do podcast OP onde converso com o Roz sobre o que aconteceu em 2015 e mais uma coisa ou outra :).
    PS: recomendo verem no youtube este ;)

MP3: https://www.dropbox.com/sh/764w0pjo02mn5tp/AABnII7y6jxyiKQIx7Le4J02a?dl=0

Youtube:
  • Depois de ouvir este podcast tou no chão gente!
  • @Roz a piada disto tudo e q amanhã vou msm ao hospital xD
  • >tfw esta competição toda em 2016

Sign In or Register to comment.