Podcast OP #019 vs Kupo - Viva la Revolution

2456711

Comments

• edited November 2015
    OMG those mentions, the feels...

Also award for me for most grinded hours with less benefit xD (em marvel ofc)
  • edited November 2015
    Depois de sair às 5h hoje (amanhã) bou tentar sacar isto.
    Com jeitinho ainda ouço antes do afonso editar o post dele... sobre o primeiro episódio... de há duas semanas... (눈_눈)
  • Gostei bastante, mais uma vez.

Acaba por me custar um bocado dizer uma coisa tão "neutra", mas não há mesmo nada de errado. Boa entrevista, boa conversa entre os dois... tudo impec.
  • edited November 2015
    Wow, eu estava a dizer no chat que ia ouvir o resto hoje, mas acabei por ouvir tudo ontem. 1 hora e 40 mins que pareceram apenas uns 20 no passar do tempo, excelente diálogo com bastante fluidez e adorei o trabalho de casa que fizeram não só por cá, como internacionalmente. Percebe-se que este Podcast apele mais a uns do que outros, mas a esses a que apelou mais devem ter sentido a mesma nostalgia que eu senti.

Tal como o Beans disse, o Mr. E veio a PT em 2013, em 2014 não esteve cá.
    Also, obake a dizer "bué". RIP Norte
  • McBeans said:

Acrescentando uma cena, o Mr. E veio a Portugal em 2013, houve aí um bocado de confusão por causa disso.

Sim, houve muitos detalhes que falharam, mesmo depois de horas a fazer investigação, é tanto torneio e resultado que alguma coisa tinha que ficar confusa. Sinceramente acho que me preparei mal para esta edição, usei mal o tempo que gastei na pesquisa das coisas. A melhorar.
    NunoV2 said:

I knew it!! Aquele money match foi tudo um publicity stunt!! Obrigado por confirmares xD
    I had that in the back of my mind :p

Para que fique claro, e para nao acharem que armei confusão só porque sim, não foi só um publicity stunt. O que deu origem a tudo foi quando eu dei conta que o Garuda era o "moderador" do tópico no srk do money match entre o fanatiq e não sei quem. Ele na altura estava super dentro daquela cena e quando me deparei com o tópico no srk com posts do garuda de meia em meia hora e edits ao 1º post e etc fiquei incomodado por ele estar a gastar esse tempo numa comunidade que não era a dele/nossa. Foi isso que causou tudo. Claro que eu não tenho nada a ver com onde ele gasta o tempo ou com quem, mas pessoalmente incomodou-me, estava naquela fase "vamos lá fazer cenas para o PTF" e ver ele a "desperdiçar" tempo nos "amaricados" chateou-me, principalmente porque era uma das pessoas por quem tinha mais consideração e de quem esperava mais a nível de contributo para a comunidade. Depois em vez de vir ao ptf pegar-me com ele como normalmente faria, senti a oportunidade de armar um escabeche considerável e hypar o Lockdown e agarrei-a. Mas houve razão, má ou boa, o beef era (semi) real.
    @lv/n said:

Also, obake a dizer "bué". RIP Norte

Nunca esquecer que já morei 10 anos da minha vida em Lisboa.

• Muito fixe! Tal como o Alvin disse, nota-se o trabalho de casa e toda a preparação. Estes podcasts são excelentes para alguém mais novo na comunidade (como eu) para conhecer a historia e evolução da comunidade e dos fighters em Portugal.
    Also, #LightSpeedNetplay
  • Hoje fiz a melhor viagem de sempre desde o Seixal até Cascais, onde trabalho, graças ao podcast. xD E ainda não consegui ouvir tudo, faltam-me uns 30 minutos.
    Mesmo que o podcast tenha sido focado em Marvel, jogo que joguei cerca de 3-4 meses, sempre gostei do espírito da comunidade à volta do jogo. Portanto, estou a gostar de saber algumas das backstories e recaps de épocas passadas do PTF em torno do Marvel.

Great job mais uma vez! :D
  • Para ouvir mais tarde, keep it up
  • Bom podcast (novamente), apanharam num tema muito bom e exploraram bem os acontecimentos PTs e internacionais como também a história do jogo, também aqueles momentos únicos de HYPE q só acontecem 1 vez, isto fez me ter pena de n tar por aqui + cedo. #MarvelLives
  • Gostei muito, nem me lembrava que tive 4º lugar num torneio recente.
  • Gearuz said:

Gostei muito, nem me lembrava que tive 4º lugar num torneio recente.

LOL priceless comment

• "Recente" é muito relativo.

:(
  • @Garuda depois posta aqui no tópico o método de redução de ruído que aplicaste que assim não se perde, para eu depois aplicar sempre nos próximos episódios.

• O vídeo é tipo 10 vezes mais longo que o processo em si, mas é isto.

1. Load audio into audition.
    2. Effects > Noise Reduction/Restoration > Noise Reduction (Process)
    3. Depois seleccionas um pedaço do audio que seja só noise (tipo uma pausa entre as duas pessoas a falar), e fazes "Capture Noise Print".
    4. Algumas das opções que tenho são: Noise Reduction (85%) , Reduce by (30db), Smoothing (1) e o resto tudo default. Mas depende de caso para caso.
    Se tiveres dificuldades em encontrar o Audition, acho que o Audacity é freeware e tem um processo semelhante que podes seguir.
  • Gostei imenso, é uma excelente iniciativa.
  • São podcasts como este que me deixam triste de ter sido um puto estupido de 14 anos q tinha comprado ultimate marvel day 1 pq o vergil tinha "estilo" e que foi online jogar stylish spider man - dante - vergil, levou rape umas vezes, e deu drop no jogo para ir jogar naruto ultimate ninja storm 2. Fico mesmo triste por n ter pertencido a esta parte da comunidade que quanto mais oiço falar mais awsome parece ter sido ahah Marvel will always live in our hearts
  • Morangão brave. mas deixa estar, também podias ter sido um Tsundere que mal-dizia o jogo a toda a hora.
  • A minha tech vai ser sustentar a economia de portugal com os meus morangos guys, it's cool
  • Mais um episódio mais um bom bocado bem passado.
    Ao princípio o garuda tinha o som da boz a oscilar no bolume mas depois melhorou. Tirando isso nada a apontar.
    Eagerly waiting for the 3rd episode o/

Sei que foi durante a minha ausência mas o beef entre o akuma e o unlimited num foi sobre alpha2?
    Ou também hoube ali super turbo à mistura? O_o
  • Gostei bastante deste ep, apesar da duração gigante. Curioso para ver quem é a próxima vítima.
  • Faltas tu Roz. Os inicios do PTF dariam um bom Podcast : P
  • Dava um episódio de 10 horas.
  • Podcast interessante uma vez que desconhecia a história de MvC. Keep up the good work.
  • O Roz vai ser a Season 2 sozinho.
    "10 more years!"
  • Roz said:

Dava um episódio de 10 horas.

10 horas fantásticas é o que tenho a dizer!
  • O que acharam da duração maior deste episódio?
    Por norma a ideia é terem 30~45 minutos os episódios, mas no caso de as coisas se alongarem gostava de saber se ter mais de uma hora é problemático para muitas pessoas ou se posso alargar à vontade. Também posso cortar edições grandes em 2 partes mesmo já tendo gravado tudo.
    Feedback ples
  • edited December 2015
    Não costumo muito ouvir Podcasts, e sou um bocado biased pelo ep grande ser de Marvel, por isso para mim foi impec.
    Mas se fosse 1 hora e 45 mins a falar de Tekken, provavelmente já não me teria apelado e nem sei se ouvia até ao fim. O ideal, para mim, seria entre 45 mins e 1 hora, seja qual for o tema. A não ser que o tema seja Marvel PT, aí até podem ser 5 horas seguidas.
  • Semanal, 30-45 minutos, mensal 70-100 minutos. Tem é de haver sempre conteúdo e não esticar (ou encolher) só para caber num período de tempo definido.
  • Menos de 1h seria o ideal, as viagens de transportes n costumam durar mais que isso.

Also nao me lembrava que tinha jogado tanto vanilla marvel, a aparecer quase sempre no podio dos mini-torneios
  • Aniki said:

Menos de 1h seria o ideal, as viagens de transportes n costumam durar mais que isso.

This. Se bem que eu demoro bem mais que isso no trânsito às vezes :v Fucking traffic.
    Mas sim, cerca de 45-60 mins seria o ideal para não se tornar cansativo para o ouvinte. Caso a conversa se torne mais longa, concordo com o corte em duas partes.

Sign In or Register to comment.