Podcast OP #016 vs Alvin - Parte da solução

edited February 12 in Conversa geral

Bem vindos ao novo Podcast OP (obake pergunta).
A ideia deste novo podcast é focar pessoas e temas de interesse para a actualidade da nossa comunidade.
A primeira edição é com o Digos e foca-se nele e no torneio da Lisboa Games Week que aconteceu no fim de semana passado.
A periodicidade do podcast não está definida. Para já vou fazendo quando houver temas de relevância que o justifiquem.
Acompanhem este tópico e o youtube do PTF para se manterem a par.

Para já vou fazer upload no youtube do PTF e deixo o link para o mp3 para a minha dropbox, se tiverem alternativas melhores digam.
Como devem calcular não sou locutor profissional e vou tentar aprender e melhorar ao longo das edições mas deixem o feedback que tiverem para ir melhorando dentro do possível.

Links:
Pasta com todas as edições em MP3:
https://www.dropbox.com/sh/764w0pjo02mn5tp/AABnII7y6jxyiKQIx7Le4J02a?dl=0

Lista de reprodução do Youtube com todas as edições:
«13456711

Comments

• edited November 2015
    First! :'D

Daqui a pouco já edito.
  • Yessssss, lesss gooooooo
  • Era esta a surpresa que foi postada no Facebook? :D

Boa iniciativa para criar algum hype e dar alguma vida a isto tudo! Mais tarde posto o veredicto, vou ouvir isto na camioneta de volta a Lisboa (é o único vídeo viável para se ver naquela net, dat 144p experience).
  • Tive early access e repito o que disse ao obake: gostei bastante. Foi um óptmo 1º ep.
  • Shoutouts ao Roz pelo logo e pelo beta testing!
  • edited November 2015
    Woah, awesome stuff, Obake! :D Grande iniciativa. Estou a ouvir agora e está muito bom mesmo! xD

EDIT:
    Digos: (...) é o Afonso, é o maior (...)

Grande falha, Digos xD

EDIT 2:
    (igual ao que te tinha mandado por PM + uma adenda)

Parabéns Obake! Excelente iniciativa. Não te consigo mesmo apontar falha nenhuma. Gostei bastante da boa disposição (de ambas as partes) e acho que estavas no registo certo. As respostas também foram super entertaining e ri-me em muitas partes. Well done!

A última pergunta matou-me! xD Tens de fazer dessa pergunta um staple da entrevista. Tipo o outro que pergunta sempre "o que dizem os teus olhos".

Só para acrescentar que isto é uma maneira excelente de dar a conhecer melhor os jogadores e temas da comunidade, tanto aos regulars, como a quem não passa muito por aqui. I'm hooked, venha o próximo!

• Muito bom quero mais disto boa iniciativa obake parabens pelo trabalho continua
  • edited November 2015
    OLHA LA DIGOS O OZZY É DO CACEM NÃO É DE CASCAIS : c
    (sou honerario no maximo ~)

good shit obake! keep it up!
  • Acabei agora de ouvir. Excelente primeira edição! É muito interessante saber o que vai na cabeça dos bons jogadores e espero que o pessoal leve a boca do "espero que o nível em Portugal suba" como um desafio.

Estiveram os 2 bastante bem nos diálogos. As perguntas foram pertinentes e as explicações mais do que suficientes.

Não sei se é por estar a ouvir no telemóvel, mas parecer-me que o som estava um bocadiiiiiiinho baixo demais.

Also, concordo com o Wilson. Se isto se repetir, não interessa o entrevistado (até podia ser um estrangeiro), mas a pergunta do jogador PT favorito tem de surgir mais vezes. Só para dar mais graxa ao roz. *carinha*

Also mais uma vez parabéns ao Digos pela prestação no Lgw.
  • Good stuff
  • O meu irmão também me tinha dito que estava baixo. Sinceramente não notei nada, mesmo depois de ele me dizer isso fui confirmar e pareceu-me estar bem os níveis.
    Também não posso aumentar muito ao som senão ouve-se o ruído dos micros depois. E não quero furar os tímpanos a ninguém. A intro e a outro tive que baixar muito o volume que era um basqueiro lol.
    Mas prá próxima já tenho mais atenção a isso.

A pergunta perde um bocado a piada se já vier com resposta preparada, mas eu continuo a fazer na mesma. Até porque a intenção da pergunta era mesmo saber quem a pessoa gosta de ver jogar, nem era tanto pra trollar ou por on the spot mas pronto, também serve XD
  • Obake, se estiveres interessado em melhorar a qualidade de som (remover ruído, por exemplo) o Adobe Audition é fácil de usar para isso.
    Ouvi o podcast através do skype quando o nuno estava a ouvir. Good stuff, para um primeiro com o pessoal menos habituado, está fixe. Keep it up.
  • Depois dou uma olhada nisso Garuda.
    Acrescentei um subtítulo à cena, dá mais um toque fixe penso, e já tenho alguns subtítulos pensados para próximas edições :p
    Já agora, comentem qual a periodicidade que gostavam que isto tivesse. Inicialmente estava a apontar para 2~3 semanas de intervalo, mas agora tenho tantas ideias que me apetece fazer mais, mas é capaz de ser overkill depois.
  • Pessoalmente não me importava que fosse semanal, mas a acho que o melhor seria mesmo quinzenal para ter um equilíbrio entre "não ser demais" e "não ficar esquecido no tempo".
  • 1 episodio a cada 2 semanas se semanal tiver out of the question era nice , also vais ter sempre guests ou vais ter algum co-host ?
  • A ideia é ter sempre guests (e temas) diferentes.
  • Gostei ! Excelente !
  • Gostei Obake, é uma boa ideia para manter a comunidade desperta, e demonstra sobretudo que continuas a pensar e a preocupar-te com a cena de jogos de luta em Portugal. Continua, acho que coisas destas só podem ter efeitos positivos na comunidade.

E Digos, gostei do teor das tuas respostas, tendo no entanto bastante pena por saber que não vais mainar o Gief. Poderes usar aquele move em que ele faz stun aos outros gajos com a pila seria o ponto alto de todos os teus matches. Pensa nisso homem.
  • #BringDigos2Cannes
  • Aniki said:

#BringDigos2Cannes

sim, tb senti a tristeza na voz do obake qd o digos disse q n pensava ir a lado nenhum atm
  • edited November 2015
    Gostei muito de fazer o podcast @obake e de ter a honra de ser o 1º, achei q fizes te tudo bem e estou ansioso para ver quem vai ser o proximo, keep it up ;)
    TwinBlade said:

Digos: (...) é o Afonso, é o maior (...)

Grande falha, Digos xD

Realmente :(

OzzyPT said:

OLHA LA DIGOS O OZZY É DO CACEM NÃO É DE CASCAIS : c
    (sou honerario no maximo ~)

APRENDES TE + EM CASCAIS QUE NO CACEM... still vens cá deves em quando, já é alguma coisa :D

Arakuine said:

E Digos, gostei do teor das tuas respostas, tendo no entanto bastante pena por saber que não vais mainar o Gief. Poderes usar aquele move em que ele faz stun aos outros gajos com a pila seria o ponto alto de todos os teus matches. Pensa nisso homem.

Mas ai esta, no V ele n tem esse move :dissapointed:

Aniki said:

#BringDigos2Cannes

Ferdinand said:

Aniki said:

#BringDigos2Cannes

sim, tb senti a tristeza na voz do obake qd o digos disse q n pensava ir a lado nenhum atm
    Bem queria, 1 dia ;)
  • "Mas ai esta, no V ele n tem esse move"

Ahem... 00:28 plz.

• Curti bastante! finalmente esta ideia foi pa frente Obake acho k vale bem a pena :) Keep going!
  • Boa iniciativa! Óptimo para as minhas viagens de comboio.
  • edited November 2015
    Depois de sair às 6h30 da manhã (hopefully xD) tento sacar isto outra bez.
    Pode ser que ainda ouça e comente antes que o afonso edite o post dele :p

Edit: Pois bem, gostei muito.
    Como sempre pra uma primeira bez há cenas a melhorar mas overall muito bom.
    Sinceramente quanto ao som num me queixo muito, hoube umas falhazitas aqui e ali mas oubia-se bem. Num achei que estibesse baixo, mas ao níbel próximo do ideal imo.
    Em termos de "flow", podias ter ebitado aquele turnback moment mas lá está, primeira bez...
    Mais uma bez, gostei muito e espero pelo próximo :3

Aquele momento: "é o afonso, é o maior"
    I sensed a disturbance in the Force.
    Quanto é que recebeste pra dizeres isso? :o
  • 2ª edição do pocast OP onde converso com o Garuda sobre esse jogo maravilhoso que foi Marvel 3 ;)

MP3: https://www.dropbox.com/sh/764w0pjo02mn5tp/AABnII7y6jxyiKQIx7Le4J02a?dl=0

Youtube:
  • Vi logo quando perguntaste pelo Garuda no chat. A ouvir!
  • "Espero que o Capcom All Stars não seja estilo o Playstation All-Stars" - Eu nem tinha ponderado esta possibilidade e agora estou cheio de medo :/

Acrescentando uma cena, o Mr. E veio a Portugal em 2013, houve aí um bocado de confusão por causa disso. Aliás, o pessoal ficou orgulhoso por ser um top 3 português nesse ano porque se estava à espera que ele ganhasse o Lockdown.
  • I knew it!! Aquele money match foi tudo um publicity stunt!! Obrigado por confirmares xD
    I had that in the back of my mind :p

Depois de ouvir isto tenho pena de não ter entrado na comunidade mais cedo :'(
    Mais pena ainda de não ter pegado no Marvel como deve ser. RIP me.

Gostei imenso de ouvir e por favor continua a fazer isto porque rende. Foi bué engraçado ouvir histórias dos tempos remotos do PTF. Good stuff :)
Sign In or Register to comment.