Brook adapters PS3/360 > PS4

image

Resumindo, estes adaptadores convertem os vossos pads/sticks da geração anterior para usar na PS4.
Vantagens, parecem ser lag free e não têm a cena de ter que fazer login a cada 8 minutos, é ligar e jogar
Desvantagens, preço, 45€ ish cada um e têm que comprar 360>PS4 ou PS3>PS4 separados.

Confirmado pelo affro e pelo winnerstayson que funcionam como é suposto.

http://www.brookaccessory.com/detail/15041942/

Não tenho feedback das lojas e de onde comprar mas tem no ebay à venda.
«13

Comments

• Vou ter que arranjar isto pra o meu stick da 360, é o mal dos torneios n serem em pc.
  • Eu nem sabia que era preciso um adaptador. Bem tenho que ir as compras.
  • BTW para quem tem PS360+, o adapator PS3 para PS4 funciona bem (com um update de firmware) e sem lag. Definitivamente vou comprar daqui a uns tempos
  • Sexy. Vou esperar que esgotem para tentar comprar um.
  • Estou a rezar para ser compatível com o Driving Force GT. Them racing sims on PS4 :')
  • Well, that didn't last long, sorry guys.
    Affro ‏@VS_Affro 13 minHá 13 minutos Ver tradução
    The last PS4 update enabled timeout on the Brooks adapter, headsup if you're using it for CAPCOM cup!
  • Well don't update your ps4's guys xD
  • Recebi hoje os adaptadores. Qume quiser feedback é só perguntar ;)
  • Faz aí uma review no geral. Qual deles compraste? Funciona bem? É tão simples como advertised?
  • Yes, please e também, de onde mandaste vir/quanto tempo demorou a chegar.
  • obake said:

Faz aí uma review no geral. Qual deles compraste? Funciona bem? É tão simples como advertised?

O Boda said:

Yes, please e também, de onde mandaste vir/quanto tempo demorou a chegar.

Então, primeiro, comprei o adaptador de PS3 para PS4. O processo de update é a parte mais chata do processo todo. É simples depois de instalar os drivers mas instalar os drivers em si é que pode ser chato para alguns. Foi tudo simples para mim mas é porque são coisas que já estou habituado a fazer. Quando e se os comprarem eu depois posso fazer um post a explicar o procedimento em "Português". Depois do update é um adaptador simples de usar. É ligar o stick/volante/pad ao adaptador e por sua vez o adaptador à PS4 e carregar no botão PS. Não é necessário um comando de PS4 nem nada que se pareça. E podem trocar o stick/volante/pad sem ter de desligar o adaptador. Eu prefiro desligá-lo porque a porta USB do adaptador é um bocado tight então não quero estragá-lo. Em termos de lag e afins eu notei absolutamente zero lag. Mas claro que isso depende do modelo do stick/volante/pad que usam mas isso já é uma questão de verem nos fóruns o que sucede exactamente com os vossos dispositivos. Eu uso uma PS360+ com o adaptador de PS3/PS4 e volto a dizer que não senti lag nenhum. E também não me deu o fatídico time-out depois dos 8min which is exactly what I wanted. Bonus por ter acesso à beta do Driving Force GT para jogar Project Cars but that still needs some fine tuning.

@O_Boda respondendo às tuas questões, mandei vir da https://www.akishop.jp/ a dia 30 de Novembro do ano passado. Só me chegou a dia 29 de Dezembro porque provavelmente ficou retido na alfândega esse tempo todo (japaneesu no oruda desu) mas não paguei taxas alfandegárias nem nada que se pareça.

Mais questões?
  • O Boda said:

Yes, please e também, de onde mandaste vir/quanto tempo demorou a chegar.

... BODA, TAS VIVO :o
  • Nice thanks. Existe alguma lista de compatible devices, tipo de pessoal que testou? No site deles falem em Hori sticks e tal mas nada de madcatz. Estou a pensar arranjar um para um dos meus sticks, mas teria de escolher entre PS3->PS4 e XBOX360->PS4.

@digos25 Jovem, até prova do contrário, sou imortal.
  • O Boda said:

Nice thanks. Existe alguma lista de compatible devices, tipo de pessoal que testou? No site deles falem em Hori sticks e tal mas nada de madcatz. Estou a pensar arranjar um para um dos meus sticks, mas teria de escolher entre PS3->PS4 e XBOX360->PS4.

@digos25 Jovem, até prova do contrário, sou imortal.

Tens de lurkar fóruns para saberes disso =/
    O site tem uma lista muito vaga e pelos vistos há certos e determinados dispositivos que não funcionam com o adaptador.
  • edited January 2016
    @NunoV2 fizeste o update aonde ? é que queria um adaptador da 360 pra ps4 e n tenho nem 360 nem ps4, se o update for feito na ps4 tou kinda fucked.
  • Zeleon said:

@NunoV2 fizeste o update aonde ? é que queria um adaptador da 360 pra ps4 e n tenho nem 360 nem ps4, se o update for feito na ps4 tou kinda fucked.

O update é feito num computador. Where else would it be?

• Anda aí grande debate sobre se a funcionalidade de sticks ps3>ps4 com a cena in-game tem problemas.
    Neste momento aparentemente essa funcionalidade não vai ser permitida na EVO (apesar de esse tweet que meti aí ter sido apagado entretanto) mas pelos vistos os adaptadores brook continuam a ser a opção mais segura.
  • edited February 2016
    Well rip, o de 360 pra ps4 anda out of stock. Agr tou fodido pra cannes :\, ao menos que alguem aqui saiba onde posso conseguir encomendar, pretty pls ?
  • https://www.nsdp.es/es/

Tens essa pagina que é de espanha e supostamente enviam de la. É um bocado arriscado para receberes antes de cannes e acho que fica um bocado caro com portes mas se quiseres arriscar...
    Se quiseres falar com eles: admin@nsdp.com.es
    Vários espanhóis compraram lá e falaram bem das pessoas/loja.
  • Não se conhecem a brook pcb, compatível com todas as consolas(PS3/4, Xbox 0ne/360), e tem tbm a versão PS3/PS4 apenas, uma boa alternativa para quem tem sticks old gen.
  • Vou mandar vir um adaptador PS3>PS4 da loja espanhola.
    Alguém se quer juntar para (possivelmente) poupar nos portes?
  • Possivelmente eu, quando vais mandar vir ?
  • Eu posso juntar-me, mas seria um de 360 > PS4.
  • Logo vou mandar mail a perguntar se mandando vir vários pago menos de portes, lá para o fim da semana mando vir em princípio.
  • @obake, eles têm o Brook de PS2>PS4? Estou a pensar nesse para o Hori.
  • Pelo que vejo no site só têm estes:
    PS3 to PS4 Converter
    PS4/PS3 to Xbox One Converter
    X360 to PS4 Converter
    X360 & Xone to PS4 Converter
  • Hmm ok, uso o TE1. PS3>PS4 pra mim.
  • O te 2 funciona na ps4 lá com a cena do legacy sem problemas?
    Still haven't bought my ps4 sadly so i can't test that :dissapointed:
    Pra semana debo comprar though
Sign In or Register to comment.