Cannes Winter Clash, 26-28 Fevereiro 2016

http://cwc.gameline.fr/en/
https://twitter.com/glcwc

Não percebi se fui baitado no outro tópico ou não mas fica aí o tópico para se falar de eventualmente ir lá.
Sinceramente não tinha grande interesse em ir mas como já vai ter SF V e como tradicionalmente este é o torneio mais barato de ir na Europa (tirando Espanha), se juntarmos um grupinho fixe até era capaz de alinhar. Digam cenas.
«13456710

Comments

• Gostava de ir, era uma questao de confirmar de confirmar se consigo tirar um dia nesse fds.
  • lol gosto do OS, ja de pe atras no caso de poderem estar a gozar. ^^
    eu tou interessado em ir, mas vou sobretudo pelo convivio. por isso so se houver + ppl q vou ofc.

also para os q nc foram, beware~
    image

• Opá, as viagens valem sempre a pena.
    A considerar que é um dos primeiros grandes torneios de SF5, com sorte aparecem alguns montros como no ano passado. Se conseguirmos manter os custos de há 2 anos, I'm in!
  • Count me out. A ir a algum lado, prefiro que seja a algo diferente.
  • Tendo hipótese, I'm in as well. Falta ver de custos e de horários de trabalho e isso!
  • Sounds fun, como estao de sticks PS4?

So de pensar em andar com stick de 3kg pelos museus... also... nao me apetece mt passar pelos detectores de metal ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • edited October 2015
    Resumindo, eu não queria gastar muitos dias de férias porque tenho que os poupar para a EVO.
    Tendo isso em conta estava a pensar ir na 6ª e voltar Domingo! (que seria só um dia de férias)
    Ryanair 26-02 (sexta)
    Porto 12:40 Marselha 15:45
    Ryanair 28-02 (domingo)
    Marselha 20:05 Porto 21:20
    Este vôo está a 54€ neste momento...

Desvantagens disto, perdemos o dia de 6ª lá (que se SFV começar na 6ª invalida o plano todo), e além disso, Domingo temos que vir embora por volta das 16ish (apanhar comboio para Marselha).
    Já contactei a organização para tentar saber o horário de SFV, depois digo cenas.

Pessoal de Lisboa tem um vôo a 62€ para Nice mas vai dia 25 (5ª) e volta dia 29 (2ª). Têm a mesma opção Lisboa Marselha como a do Porto mas os horários são ainda piores (ir mais cedo e voltar Domingo de manhã). Penso que têm que escolher entre esse vôo para Nice e usar 3 dias de férias ou então vir apanhar o vôo do Porto que referi em cima.
    Se quiserem usar só 2 dias de férias (6ª e 2ª) têm este vôo a 56€:
    Ryanair 26-02 (sexta)
    Lisboa 06:35 Marselha 10:00
    Ryanair 29-02 (segunda)
    Marselha 14:25 Lisboa 15:45
    Neste usam 2 dias de férias e dormem mais um dia la que os do Porto (os do Porto que devo ser só eu lol).

edit: Não me lembro de o comboio ser tão caro mas pelo que estou a ver online é 33€ para cada lado Marselha-Cannes por isso acrescentem 66€ às viagens. Isso e mais 20€ para as duas viagens aeroporto-estação comboios. ouch
  • edited October 2015
    Por um lado queria dividir a cama contigo outra vez *carinha* Por outro há que poupar para a EVO. E ainda há a questão dos dias dos voos. Gostava de ir, mas neste momento estou out. :S Tenho de ver bem.
  • ok, eu tb tenho ida a 50€ e volta por 70€ nesses dias. sounds gut
  • A confirmar. Aniki quase me conveceu a ir..
  • Game list esta clunky por agora

Mas Scriva, tens Smash Bros, e nao apenas 1, mas 2 Smash Bros!
  • Se por algum milagre tiverem lá persona contem comigo a 100%
  • Aneeqee, acabaram de confirmar sfv! Pena, parece k os Smash têm de ficar p/ a próxima ='( e já íamos fazer team e tudo!
    Esses valores parecem-me bem, desde k eu consiga os dias na boa, I'm in. Obake, confirma lá o k te dizem da organização então, please.
  • Para o pessoal que ja foi a Cannes passadas, quanto mais ou menos vos custou a viagem inteira? se n se importarem de dizer ofc. N falo so em transporte doe.
  • 300e assim por alto com tudo incluido.
  • Dá para fazer por menos se levares comida e não entrares em vários torneios e tentares poupar no geral.
    200 e piques é o mínimo normalmente para Cannes.
  • edited November 2015
    Aight isso ja é mais doable, ja tava a ficar preocupado :p, thanks
  • Quase garantido que vou ;)
  • Hi Obake
    We are happy that Portugese FGC come at CWC.
    The Street Fighter V tournament begins the Friday with the team tournament and the solo is Sunday.
    if you have any question for the tournament you can ask us here
    Best Regards.
  • Bem, vamos precisar obrigatoriamente de mais um/uns dias.
    Até gostava de participar no torneio de teams, se não acontecer como no ano passado que fomos postos de lado como os low tiers de SF4 que somos.
  • Preferes gastar mais um dia de férias para participar no teams?
    São sempre uma palhaçada esses torneios e o mais certo é ser 10€ por pessoa a inscrição e ser single elim como de costume. Para mim não há interesse nenhum em participar nisso. Interessa-me mais a noite de sexta no hotel (ggs) que entrar nos torneios de teams mas isso sou eu.
    Estou a pensar marcar 6ª e 2ª de férias para não ter que andar a sair à pressa e assim. Digam cenas quem está com intenção de ir quando estava a pensar fazê-lo.
  • Ja que vamos "tao longe" tentava-se entrar em teams, senao tourney life vai ser apenas perder os 2 matches. Estando la, se nao apetecer entrar em teams sempre podemos dar um mergulho para lavar a caca de pombo.
  • Acho piada a pessoal que gosta de torneios de teams mas quando estão a jogar não há estratégia nem interesse nenhum para além do "VAMOS EQUIPA". Essa sim é a verdadeira táctica portuguesa...
    :-bd
  • edited November 2015
    Só para dar o meu ponto em porque é que me deu interesse no torneio de teams:
    Se calhar tenho poucos (lol, um) casos para comparação, mas da outra vez que fomos gostei bastante do torneio de teams de Marvel. Pagámos inscrição? Já não me lembro...
    E, apesar de pequeno, saímos de lá com alguns momentos (durante e pós, carinha). Era só por aí que me estava a orientar.

Mas se me dizes que normalmente são uma banhada, que ninguém se interessa, que é 10€ por pessoa e que são mal organizados, ya, não vale o dia das férias.
    Além disso, a organização mudou certo?
  • edited November 2015
    Atenção, eu estou a falar dos torneios 3v3 que são pagos e podes fazer a equipa que te apetecer. Esses são os de 6ª e são uma banhada sempre (mais tendo em conta que somos sempre eliminados à 1ª gg).
    Os torneios de nações (teams 5v5) são outro assunto, são grátis e jogamos por país e etc. Foi esse que jogámos o ano passado que eu fiz o fail que deu origem à gaivota experience. Esses por norma são ao Sábado e Domingo e eu depois tento negociar entrada na mesma. Não têm nada a ver com os de 6ª que são os que para mim não justificam gastar mais um dia de férias e de dormida no hotel (5ª pra 6ª que não está lá quase ninguém ainda).
  • edited November 2015
    Eu tb curtia de entrar em teams, mas depende do ppl e da organização do torneio. Single Elim manhoso por €10 de facto soa mal xD mas por mim logo se vê, se virmos más condições baza p/ o freeplay e pronto ^^
  • nah, teams I'm out. so marvel me fazia valer a pena isso; e mm assim...

quem quiser participar nos torneios de teams precisa de um capitão! para orientar os jogadores nas tacticas~
  • É pena o Twin n ir para ser o capitão, ele é pro nas tacticas.
  • o Twin nao chega aos calcanhares Do Capitao™
  • Eu é que sou o Capitão da equipa!
    (props a quem perceber a reference para além da do ky0)
This discussion has been closed.