Street Fighter V: Vídeos e Técnica

145791044

Comments

• Zeleon said:

@TwinBlade killed 2pac confirmed.

TwinBlade said:

@Zeleon Acabaste de fazer uma piada com montes de layers! xD Depois quando formos a Cannes conto-te as origens do #humornegro

Oh meu deeeeeus. Cannes este ano vai ser pior que Amesterdão ahahahah
  • Fiquei mais salty por perder a oportunidade de dizer que "ganhei a um EVO champ" do que pela scrubice que o match foi, mas fiquem aí com o KBR.

• Quase Alvin nos 2 rounds, também podias ter ido para time out draw no ultimo :)
  • Parece staged mais não foi:

VS VRyu, Emersion, Nutrient e Digos

E mais um ragequit. Não percebo, a sério.
  • edited January 2016
    Desculpem o double post.

@digos25 na nossa match entre os 00:30-00:34. WTF, o forward dash tem invencibilidade? That's new xD
  • Ya forward dash tem alguma inv, e em vtrig tem mais.

BTW twin, Joelhada da laura é -1. nao há nada que o Vryu possa fazer a seguir que nao seja jabbed out. Se ele fizer fireball, é -5. Kill him for it. Se ele fizer o cotovelo, ou é -2, ou é -7, o que quer dizer que qualquer merda que tu faças vai bater qualquer cena que ele faça. Jumps, dashes, tudo.

• Damn son!

• Parry é melhor do que achava. Nao e nada por ai alem, mas tem os seus usos
  • @Garuda ei, good info! É um step kick, pretty much. Vou estar atento a isso. Ali na match, houve um momento em que dei punish(?) ao dash que veio a seguir ao knee, mas nem foi por saber. xD
  • edited January 2016
    É tipo o step kick ya, mas unsafe :-1:

Random nash CH jab combo: cr.LP (CH)> st.LP~MP xx MK.Chuck Norris
    Ou façam simplesmente st.LK > st.LP~MP xx MK.ChuckNorris
  • Garuda said:

Parry é melhor do que achava. Nao e nada por ai alem, mas tem os seus usos

Quando joguei contra o V-Ryu, ele assim que conseguiu perceber as minhas patterns estava a fazer parry a basicamente tudo, foi fixe de ver a adaptação:

Watch live video from vryu123 on www.twitch.tv

Aos 2:47:00

(O match do meu lado é muito scrubby, isto ainda foi lá para o início da beta).
  • edited January 2016
    Para quem está a ter trabalho vs Laura/Gief/Birdie, backdashes parecem ser throw inv. Os meus grabs estao a whiffar através de pessoal a fazer backdash. Não testei pra confirmar though.
  • Yep, backdashes são throw invincible. Ontem quando falaste de não serem invencíveis esqueci-me dessa excepção. O Combofiend confirmou isso há uns dias/semanas.
  • That's pretty godlike. Nao sao all the way though, que eu já tentei fugir de um Running Bear Grab so a mashar backdash, e fui agarrado à mesma xD
  • GGs Zeleon. Com quem é que ainda não perdi daqui?
  • Comigo, porque nao consigo passar dos 1500 pontos e FICAR LÁ.
  • Estou quase aí outra vez, don't worry! :D Ainda calhamos os dois.

Hoje perdi 11 seguidas. Estava nos 2600. Fuck.
  • You're under arrest TwinBlade ( ͡° ͜ʖ ͡°) GG
  • O parry do Ryu anula completamente o dano, não "absorve" como white health como pensava antes, muito bom!
  • >Parry do Ryu
    >Muito bom!

Na mesma frase. Impensável!

• O FLEX do Gief faz com que ele sofra 100% do dano como white health, mas a vantagem parece serque ele absorve mais de um hit, e recupera muuuuito mais depressa. E nem estou a falar de carregar no botão, só tap mesmo. Uma 2-hit fireball é absorvida com 1 tap, por exemplo
  • O parry do Ryu tem 1 coisa fixe q por exemplo o Nash ou o Bison n conseguem fazer, absorver varios hits.
  • Melhor tech de sempre
  • #NoProblem_X

• O meu highlight da beta:

@Afonso GGs! :D
  • Os qcb K specials são unsafes agora? Não eram safes antes? Falo do light e do medium claro.
  • edited January 2016
    São todos unsafe agora.

Espera... eras tu, Obake? xD
  • Não lol, só fiquei curioso com esse change.
    Como é suposto terminares blockstrings com o Nash agora?
  • Portugal a dar lições de humildade, chegas a Cap Cup e ganhas ao Luffy mas nem a 1 PT ganhas... SHAME.
Sign In or Register to comment.