Street Fighter V: Vídeos e Técnica

13468944

Comments

• Mike Ross is back baby - atropelou toda a gente até ao fim.
  • gfmoney said:

Mike Ross is back baby - atropelou toda a gente até ao fim.

Quase toda a gente.
  • Veio o Combofiend estragar-lhe a festa ahah
  • O CAMBOfiend.
  • edited January 2016
    Tem piada q o LPN esta a usar as chars q acho + interessantes no cast, anyways:

• M.E.D.O.
  • Bom anuncio. É dificil expressar o quao importante é ter anuncios que mostrem que realmente EXISTE UMA COMUNIDADE à volta destes jogo, e que não é só ajavardar online e gritar pra microfones a chamar as mães de putas.
  • edited January 2016
    2 pontos sobre os moveswaps (resto está na outra thread):
    1 - Aquela "Ken" Mika até estava fixe. Tipo, legit char fixe.
    2 - Ri-me com ahegao Rashid.
  • O TV ad. A minha espinha. Arrepios.
  • ++ Aquela Birdie Laura passou de brasileira a azeiteira + Force.
  • edited January 2016
    Ok, lista de Laura shits para quem está a jogar com ela agora:
    Esqueçam as frame traps. As frame dela sugam colhoes. Os melhores sao st.LK e st.MP seguidos de coisas.
    Melhor "frame trap": cr.LK, st.LK, cr.HP (+3 > 7f startup, a distancia consideravel)

Basic Gameplan: Get in that motherfucking ass.
    Command grab é 6 frames. That's fucking great in my book. Tick Cmd Grabs, etc. É uma makoto/Abel com boobs, e normals um bocado menos bons.

Melhores normals:
    st.LK. Tem range, 4f startup, é +3 on block. It is bae.
    cr.HP. Range, startup 7 frames, bom hitstun, safe, só -2.
    cr.MK so pelo range e startup decente.
    st.HK pela patada
    e cr.HK é decente.

cr.MK xx avante é unsafe, mas só se virem que o fizeram. é tipo Ken run. Believe in yourselves.
    cr.HP xx avante é unsafe também, penso, mas ainda é mais dificil de ver e tem bom range.
    Max range Wheel kick é vida. Close range Wheel Kick é gamble. Especialmente porque não evade lows. Pelo contrario, leva com eles todos e em counterhit.
    Esquiva e finta nao me pareceram uteis. Se nao tiverem algum tipo de invulnerabilidade, esqueçam.

Bolt Charge MP é um poke do caralho (mas é -7, so maxrange it only). É quase meio ecra, ou meio ecra de range. EX a mesma merda, mas com 1 hit de armor.

Resets, strings, combos e mixups manhosos:
    cr.LK,st.LK,cr.HP xx LP.Boltcharge > estão a -2. É uma situação relativamente neutra, tipo Ken pos-tatsumaki.
    cr.LK,st.LK,cr.HP xx Avante > Command Grab
    st.MP,st.MK (-1) > st.LK xx LP.Fireball > Command Grab
    MP.Boltcharge > Chave > LP. Fireball > Dash command grab/Ex. Command grab (risky as fuck)
    st.LK > cr.HP xx LP.Boltcharge > Repeat this shit. É tipo Viper cr.MP xx Thunder Knuckle. It sucks ass, mas o pessoal come na mesma. Variem com random Wheel Kicks ou Avante pelo meio, and winner is you.

Combo para Vtrigger> Mixup > Stun setup.
    st.HP xx EX.Fireball > cr.HK (knockdown) xx VT > Charge HP.Fireball > Wheelkick > f.HP,HP xx HP.Boltcharge
    Alternativamente
    st.HP xx EX.Fireball > cr.HK (knockdown) xx VT > Charge LP.Fireball > Crossup j.MK > front back, side to side high low, com fireball de um lado e Laura do outro.

Crush Counter Combo do Nojo: st.HK > Walk > cr.HP xx EX.Fireball > LP.Boltcharge/Reset

Crush Counter Combo normal: st.HK > cr.HP xx MP.Boltcharge > Chave

Crush Counter Combo de V Trigger 1barra : st.HK > cr.HP xx VT > st.HP xx EX.Fireball > LP.Boltcharge/Reset

Crush Counter Combo de V trigger, corner carry, 1 barra opcional (~330 dmg/~555 stun) : st.HP xx Avante > st.MP,MK xx V.Trigger > [st.HP xx EX.Fireball > LP.BoltCharge] ou [ st.HP xx MP.Boltcharge >Chave]

Os resets depois de EX fireball sao: LP (nao usem é um reset bué obvio), MK xx Avante (ficam atrás deles) e cr.MP xx Avante (ficam frente deles). Followups ao reset... ou fazem cmd grab/HP.boltcharge, ou st.LK,LK, ou vao logo para st.MPxx LP.Boltcharge/Fireball, whatever.

EDIT: TOMA FILHO DA PUTA MEATY SOU UM GÉNIO DOS FIGHTERS

Sem V.Trigger : EX.Fireball >st.MK xx Avante (crossunder)> st.MP meaty > cr.MP
    EX.Fireball >st.HP xx Avante (crossunder)> st.MP meaty > cr.MP

LINK CARALHO. O MP acerta meaty o que me deixa fazer link para um cr.MP como confirm. Varia entre VTrigger e sem, porque a velocidade e distancia do dash da laura muda um bocado.

PS.: Anti-airs, esqueçam. O st.MP é bom, mas nao é bom o suficiente para arriscar levar CH jumpin e foderem-se. My best bet? Ou dash under se for a distancia certa (saltos perto, depois de blockstrings. tentativas de cross-up), ou anti-air grab se tiverem preparado o setup, ou simplesmente defender.

Pronto, já espremi a tech toda. Game is dead. SFVI when?
  • Isto é claramente uma balancing decision.

Claramente.
  • Esse move da Cammy era tão bom na beta 1, não sei porque é que tiveram de andar a mexer nele.
  • Que tal a ligação para a costa Oeste dos EUA, obake?
  • Má, o que me faz achar que era mesmo ele. Isto foi gravado do replay, no jogo aconteceram muitos teleports estranhos. Mas o super foi reaction legit :lol:
  • edited January 2016
    Eu VS Will2Pac. Screw the points difference! :D
    #humornegro

E um ragequit de um gajo que tinha uma winstreak de 25 xD
  • @TwinBlade killed 2pac confirmed.
  • edited January 2016
    @Zeleon Acabaste de fazer uma piada com montes de layers! xD Depois quando formos a Cannes conto-te as origens do #humornegro
Sign In or Register to comment.