Street Fighter V: Vídeos e Técnica

1246744

Comments

• Very nice gameplay in here. Graham a bombar com clawless Vega, Poongko a violar com a Cammy, bué pressure, e o infiltration a fazer a cena dele a bater toda a gente ^^

Also, new stuff desta build, p/ além de umas mudanças aki e ali nos chars, big thing: Sweeps são todas CCH e causa hard KD no caso de CCH. Adoro a ideia. Mais uma maneira globalizada de construir Vmeter, e dá origem a situações de setups k não dão p/ meter em loop. Acho uma jogada mesmo interessante p/ aprofundar o gameplay sem deixar viciar a cena. Ah, also, sweep CCH's constroem apenas 1/3 de uma Vgauge, pelo k me pareceu. Menos de metade de um CCH normal.
  • edited December 2015
    O Vega do Graham foi o melhor do torneio, essa mudança dos CCH pode parecer pequena mas muda muita coisa e ajuda chars tipo Laura com set ups com a FB e assim, também faz os sweeps serem melhores e torna o neutral game das chars + perigoso do q já era, mudança bem vinda q recompensa bons footsies.
  • Foi impressão minha ou o ryu taba com o olho esquerdo bermelho tipo evil ryu? :p

• Trailer com as 16 personagens
  • edited December 2015
    "O Bison foi de facto um bisonte"

:>

Eurogamer.pt^^
  • Até merecias um dislike por postar cenas da eurogamer pt <_<
  • Até acho fixe que estejam a fazer isso. Cada video novo é um potencial apelo a alguém tomar interesse no jogo e juntar-se à comunidade
  • edited December 2015
    t=04h03m55s se não for direto

Watch live video from eg_jwong on www.twitch.tv
  • : o tenho de usar isso next time xD
  • A phone call a seguir matou-me :'D
  • edited December 2015
    Gief match-up. 3:00 - daaamn, a damage :'D Awesome read e bem merecida.

E parece que o jogo me classifica como um jogador defensivo. Hmm, vou concordar.

• O gajo é um bocado irritante lol, mas esta é a atitude certa para este jogo. :heart:
  • obake said:

O gajo é um bocado irritante lol, mas esta é a atitude certa para este jogo. :heart:

Não vou mentir, ver este vídeo deu-me uma certa satisfação. :3 Gostei.

• gotta get that KNAAAALEDGE
  • Match com o Kash, 1ªvez a jogar vs 1 Karin decente e fui apanhado de supresa, deu para aprender umas coisas, ggs ;)

Match vs o TYRANT, saiu me slide em vez de HK no final do 1º round (temos pena) e no fim n puni como deve ser o CA e levei com javardice (temos pena):

Matches com o 2pac, foram os melhores matches q tive o fim de semana todo e os + funs, no 1 match habituei me a ele e a lição foi: se fizeres AAs e tiveres muita... MUITA paciência, ganhas. Depois foi ele a habituar se a mim e em geral foi even, são uns quantos matches e o 1º vid são 2 matches e são os primeiros, o resto é random order:

2 mirrors com 1 final super javardo (Draw? Não? Temos pena):

Outro match com o msm Bison dos 2 matches:

Daqui para a frente são matches vs pessoal bom desconhecido (para mim) + 2 vids em q acontece 1 Rage e no outro 1 Perfect, quem quiser ver vou deixar em spoiler para n encher isto:

Spoiler:

Mirror bonito:

Matches fixes q fiz vs 1 Ryu e 1 Gief:

Match vs 1 Karin:

Match vs 1 Ryu:

Por fim 1 Rage Quit e 1 Perfect:

• edited December 2015
    Bem, vou aproveitar a boleia do Digos e postar estes 3 vídeos. Há mais tralha no canal, mas isto chega.

Aqui fico sem bateria no pad.

vs imstilldadaddy. A match foi um bocado scrubby de ambos os lados.

O comeback que este Ryu fez foi legit. Nem fiquei salty, foi clean.
  • Beta SFV: The same match recorded differently from two players

• Um capturado com aldeia.net e o outro sem.
  • edited December 2015
    https://youtube.com/user/KarinSF4/videos

Houve um torneio de SFV no Japão já, matches interessantes.
  • Um gaijin pelo meio, no Top 8, a usar Zangief~
  • A pressão que a Chun consegue fazer com TK Legs é qualquer coisa

• edited December 2015
    Aquilo no início desta página é mesmo a intro final do jogo? Só eu é que acha que aquilo está uma merdinha?
  • Aquilo é só um teaser da intro. A intro completa só a bamos ber no jogo e será melhor (esperamos todos que seja xD).
  • @SasukeCoiso é só espetarem o Indestructable em cima e já fica top

• Zeleon aos 7:00
  • TwinBlade said:

Zeleon aos 7:00

NAO, MY SHAME !!
Sign In or Register to comment.