Street Fighter V: Vídeos e Técnica

1356744

Comments

• Porra, fiquei mais impressionado com a montagem do que propriamente os combos.
  • edited October 2015
  • edited October 2015

Gameplay de Sim. Horrible horrible player, mas pronto. Dá p/ ver alguns normals +-

s.HK parece ser estritamente horizontal agora, no more long range AA com o move. Por outro lado, faz CCH.

Curioso p/ saber qual é o input p/ akele HP na diagonal p/ cima :P Já vimos k ainda tem o HP p/ a frente, e o 4HP também.. ou será k akele k temos visto é o c.HP e o s.HP é mesmo só akele na diagonal?

Vtrigger tem hitbox nos frames iniciais e faz KD, mas se fizer trade não ficam as chamas no chão.
  • edited October 2015
    V trigger combos:

Crush Counter combos(optimal punishes):

• edited October 2015
    Sim gameplay:

- 4HP mega rápido, special cancelable, bue reach, Crush counter. AA perfeito p/ 45º
    - 4MP tb continua presente e parece mto semelhante ao do SFIV
    - s.MK parece godlike poke, bom range, rápido
    - s.HP hits low e faz low profile a fireballs
    - s.HK parece move meeeesmo só p/ long range p/ tentar pescar o crush counter e o free dmg
    - s.MP melhor range k o s.MK e tb rápido, mas mais recovery, vai ser provavelmente o stapple poke p/ longe range
    - j.HP cobre bué range mesmo, a toda a frente do character, já não é 45º move
    - Yoga fire com 3 arc's diferentes parece a solução perfeita p/ ter um zoning character k combata toda a anti zoning tech. Adoro mesmo, Lento, controla imenso o espaço vertical, e ao mesmo tempo o horizontal, e a EX version está lá p/ impedir k tentem entrar à doida pelo espaço horizontal, bem como o s.MK, e ao mesmo tempo ganha facilmente as fireball wars pk manda o yoga fire por cima das outras e dps tem s.HP p/ fazer low profile e com mega range
    - Por outro lado não tem 1 move equivalente ao s.HK antigo, k lhe permita controlar os long range jumps, tem mesmo de recorrer ao j.MP em air to air, as Yoga fires e o 4HP p/ closer range jumps
    - Parece-me ser o char k mais vai usar os Vreversals, já k fazem KD e muito pushback, dão-lhe o breathing room k ele precisa mesmo
    - Float parece awesome, ganha Vgauge a meter normals/specials cancelados do float
    - Vskill no chão faz yoga tower into float, dá p/ fazer neutral ou p/ a frente (e provavelmente p/ trás tb)
    - Tem yoga flame no ar
    - low kicks é tudo slides e não são special cancelable
  • edited October 2015
    Dhalsim matches:

Arturo(Dhalsim) vs Ricky Ortiz(Chun Li)

Arturo(Dhalsim) vs Ryu

Tampa Bison (Bison/Ryu) vs Dhalsim

Bison beta matches:

• edited November 2015
    Dhalsim matches:

@Skryba parece q o Bison agora pode cancelar o cr.MK, da para ver isso varias vezes neste vid, também reduziram o start up para 5 ou seja da para link depois de MP, HK e command normal, por fim a ball levou buff no range e também dá para ver isso no vid:

Bison SWAG combos:

• edited November 2015
    Fchamp vs Tampa Bison:

Tampa Bison vs Haunts (Laura):

• Tava mesmo p/ vir postar esses vids. You beat me to it :P

Yeah, bison tá mm no ponto agora, IMO. Já nem esperava o buff no c.MK seker, nem acho k fosse necessário. Acho k o character já levou back and forth suficiente, e de momento parece-me estar mesmo num bom sitio para ficar balanced.

Agora deviam concentrar-se no Ryu, que parece-me que é dos chars da 1ª beta o k precisa mesmo de + trabalho (wtf is up com o nerfing constante ao parry dele? Não tarda é inutil, com startup e recovery cada vez mais acrescidos...).
  • SFV *Beta* All Character Crush Counter Combo Video

• Será que na build do LGW isto já foi patched?
  • Já vais com sorte se a build tiver a Karin de todo~
  • edited November 2015

Parece-me um boa iniciativa
  • edited November 2015
  • Those voice files... Shippuu Jinraikyaku e Shinryuken? :o
  • edited November 2015
    Watch live video from scek on www.twitch.tv

twitch.tv/scek/v/25673605?t=45m43s

SFV invitational tourney @ SCEK. Momochi e infiltration a jogarem como quem já joga a isto há 1 ano lol até o ryu parece forte afinal, de repente xD

Começa aos 45 mins p/ quem usar o embedded video.

• 1:53 Kappa
  • Good shit, haha
  • Brutal! Muito bem jogado!
  • edited December 2015

WSO session. Dá p/ ver algumas cenas novas da ultima build =P

*edit*

@digos25 não sei se os vids k postaste tb incluem estes matches? É a sessão inteira?
  • edited December 2015
    @Skryba

Sim é sessão inteira.

• TOP... PLAYER

Sign In or Register to comment.