Street Fighter V: Vídeos e Técnica

Abrir o tópico de vídeos e técnica para se discutir cenas mais técnicas.

Para começar fica um vídeo que fiz esta madrugada na meia hora que houve beta.
Provavelmente há variações melhores (principalmente no canto) com a versão vertical da Nadeshiko mas para já parece um combo fixe para dano e só usa vtrigger e um meter.

«13456743

Comments

• Níveis do V Skill da Remika

Vega tech e combos:

Necalli combos:

• edited October 2015
    Ontem descobri que ao levar um hit ou wiffar um grab ela perde o buff do vskill. É pena mas considerando o buff que é compreende-se. O dano extra nos grabs ex é absurdo lol
  • edited October 2015
    Descobri isso no vid q meti e faz todo o sentido, se ela tivesse o buff para sempre então o resto do match era estúpido, alias já é estúpido prq podes nem fazer o SPD e o resto do match é o adversário cheio de medo a tentar evitar o grab e a ser previsível, digam o q quiserem mas n existe nada + assustador no jogo q isso, além de q tem armor e ajuda a ser + viável (nem q seja para extra damage q n é pouco)
  • Não se vê no vídeo mas os ex fazem consideravelmente mais dano.
    Tipo usar vskill um segundo e fazer ex grab depois é do tipo 400 ou mais de dano.
    Em match real o vskill é muito díficil de usar, ninguém vai deixar carregar isso. Com os recoverys que há nem setup consegues fazer tipo o healing da Elena. É um gimmick esse vskill.
  • N da para pelo menos fazer V skill até lvl 1 aqui e ali? Tendo em conta q dizes q ex grab com 1 sec de charge tira isso tudo, n parece ser 1 mau gimmick.
  • edited October 2015

Ok... props po chakotay ter feito isto em ranked mas num tou a ber isto acontecer outra bez doutra forma que num seja esta.
  • edited October 2015
    Eu e o Wilson fizemos isso em Amsterdão, é hype as fuck xD

• Pois, aquele momento em q me lembro q o CA de la conta como 1 grab X_X
  • edited October 2015
    man como eu me divirto para aqui~

• ples, essa RMika é horriiiiiiiiiiivel.
    Tens que jogar contra a minha!!!
  • edited October 2015
    sure, assim q o player match teja available, OU, se alguem usar os dados do grifo no random macth making para calharmos um vs o outro :p

mas sim, eu imagino q tu nao saltes contra uma parede de vento ^^
  • edited October 2015
    Vskill cancela recovery das fireballs =O

*edit* wendii-balls, I mean.

Also, teus oponentes pensam que estão a jogar MK. Tens de lhes dizer k p/ defender é p/ trás~
  • v skill cancela recovery da H windi-ball (e tvz da ex) mas ya *.*

n csg fazer td o q ele aí faz though. ex kicks into ex kicks =q
  • "Técnica" 8-}

• Contra gregos vale tudo!

• Dá-lhe, Obake!
  • Dat corner combo

• Porque é que o meu stMK faz grey life damage?
    Não percebi... Não há mais nenhum normal que faça isso...
  • Heavys e Mediums fazem grey life damage (pelo menos com a Cammy é assim, acho que é geral)
  • Sim fazem.
  • E geral, btw o Allioune diz q DPs tem menos buffer window e q auto correct DP custa + a sair, ja notaram isso? (boa change)
  • Certo, ia editar o meu post porque entretanto percebi isso mas ya.
  • Nem de propósito Roz, estivemos ontem a falar dele :))

Watch live video from tru3ta1ent on www.twitch.tv

Aquele salzinho no fim do 1º round :x
  • Pahaha, boa. Devias ter feito mais MK, para abusar mesmo.
  • edited October 2015
    história da minha vida: 98 minutos jogados contra horas e horas que vocês jogaram. :-w

nem a porcaria da beta conseguia aproveitar..
Sign In or Register to comment.