Tokyo Game Show 2015 (17-20 de Setembro)

edited September 2015 in Jogos variados
image

Super Stream Schedule com Links: http://gematsu.com/2015/09/tokyo-game-show-2015-live-stream-schedule

Cenas announced:
Dragon Quest Builders (Aka, minecraft moneys pls)
KH 2.8 (Aka, fuck the fans, here's some more stuff to pay for to fund kh3)
Bloodborne DLC (aka Please suffer further at the hands of Miyazaki-sama.)
Gravity Rush e Gravity Rush 2 na PS4(aka, RIP Vita and also enjoy the sequel)
King of Fighters 14 (aka, well I guess we really have to do 3d...)
Yakuza Remastered (ANOTHER ONE)
Toukiden 2
NIOH (aka Dark Witcher Souls Japan)
Star OCean 5 (Animeeeee aaaAAAAaaaa. Looks pretty)
Resident Evil Umbrella Corps (Aka Killing Floor. Go play killing floor.)
Novo DanganRonpa V3 (aka RIP Vita 2)

E novas cores da PS4.

Comments

• edited September 2015
    Yakuza 6 também foi anunciado.
    E mais um jogo da nova mascote da Sega
    http://www.siliconera.com/2015/09/15/hatsune-miku-project-diva-future-tone-revealed-for-playstation-4/
  • World of FF tá kawaii tipo i have to admit it.

• O NIOH faz lembrar Onimusha xD já que a Capcom não o faz...
  • edited September 2015

Novo jogo da VanillaWare, 13 sentinels: Aegis Rim, é outra beleza artística em movimento.
  • edited September 2015
    Novo jogo da Bandai Namco, One Piece Burning Blood
  • edited September 2015
    Tá tudo a dormir ainda, mas aqui vai mais um pedacinho de notícias para quem nao tem estado atento:
    >Squeenix vai ter um Stage Event no dia 19.
    >Atlus vai tbm ter um stage event, mas nao sei se vao mostrar P5.
    >Project Morpheus tem agora um nome: Playstation VR (heh, nada imaginativo). Cyber Danganronpa VR, FF14, Hatsune Miku, e RIGS são algumas das coisas mostradas na plataforma.

Novo RPG da square também. The Sorrow of Sacrifice and Snow. Bringing the old RPG feels back.
  • Esse RPG looks nice!
  • Ok, KH2.8 is sweet and more than welcome :D Quando se falava nos rumores, pensei que era um relaunch dos remasters da PS3. Sendo assim, it's awesome.

WOW! RE Umbrella Corps! I'm so excit--- zzzzzzzzz...
    Mas compreendo. Afinal o Operation Raccoon City foi um jogo bastante aclamado. Not.
    Ugh, para além disso o trailer é mesmo shitty. Não sei bem qual é a intenção deles com isto. Deve ser só para passar a pew-pew action para os sidegames, enquanto voltam às raízes na main series : ) #whishfulthinking

Só joguei o Star Ocean 2 na PS1 (que era muito bom mesmo como standalone title). Não consegui ficar hyped com as sequelas. Este também não me cativou com o trailer. But hey, more RPGs is always good.

Estranhamente, o World of FF clickou lol. Parece um spinoff porreiro. Mesma coisa com o DQ builders (se bem que foi mais porque o trailer estava engraçado e não por ser outro Minecraft).

• edited September 2015
    Jewbisoft the Rippoffer DLC.

Mais SummerLesson. Este jogo dá-me esperança de um dia ter uma linda anime waifu ao pé de mim.
  • Looking good. Ainda me falta acabar o 1 e começar o 2, mas hei-de lá chegar (em 2030).

• Abençoado sejam os site devs por nos darem youtube embeds a tempo do TGS. Abençoados sejam.
  • Esse trailer do SummerLesson deixa-me desconfortável por alguma razão. Parece simplesmente... creepy
  • Porque é que o trailer do Summer Lesson usa a música do main menu do Tekken Revolution?
  • Eu adoro o Summer Lesson.
  • Porque é que o trailer do Summer Lesson usa a música do main menu do Tekken Revolution?
    O Harada é o director do Summer Lesson.

Só fiquei triste que o port do "novo" Gundam EXVS é Vita-only (porque jogar fighting games na Vita é do melhor!), e o novo Saga ser Vita-only ou seja, não vai sair no Ocidente.
  • edited September 2015
    Sega Stream mostrou o novo trailer de P5, mas estava desynched as fuck e shit quality. Looked freaking great. I want to fuck it.

Dengeki stream mostraram:
    Spoiler:
    Gameplay de DarkSouls 3,
    some Star Ocean 5,
    God Eater: Resurrection (PS4/Vita),
    Mais Hatsune Mike,
    Miracle Girls Festival (YOUR FAV DANCING ANIMUS ON THE VITA SUPER WANT),
    A LOT OF RE0 Gameplay.

Capcom stream aqui às 11 da manha.

KH 2.8 Extended Trailer (Now new info, mas tá translated e tem mais scenes de DDD e uma intro de KH3)
    Ace Attorney 6 Trailer
    Hyrule Warriors Legends (DS Version. A shitty musou now with shitty graphics)
    KARIN IN SFV!!
  • edited September 2015
    (Desculpem o double, mas tou no móvel)
    DigimonStory CyberSleuth trailer
  • Persona 5 adiado outra vez :/
  • edited September 2015
    Sources sff... http://www.gamespot.com/articles/persona-5-delayed-to-2016/1100-6430648/

DEV BLOG VIDEO

Also, possível leak do Last of Us 2, no stream da Naughty Dawg
  • O novo Persona parece está brutal! Too bad que eu não o vou poder jogar uma vez que não tenho PS4.
  • Podes jogar na PS3 se tiveres.
  • Attack on Titan, TGS Trailer

• edited September 2015

Announcement do TYPE-0 Online (Mobile/PC) e bué concept art de FF15 + Chocobo Riding + Fishing.
    Also, para quem não sabe:

"Regis went through a redesign since he was first unveiled for Final Fantasy Versus XIII, a game that was eventually reworked into Final Fantasy XV. He has been made older, with graying shaggier hair and a beard, as opposed to his more refined look in earlier material. Director Hajime Tabata has said there is "one good reason" for the change but that it would be a huge spoiler for the rest of the game. He elaborated that the issue wasn't the old design not suiting the game."

Por isso é o mesmo personagem, o pai do Noctis, só lhe mudaram o design. Há mais infos sobre o jogo por aí, mas aconselho-vos a não pesquisar, pq já as considero spoilerish.
  • rip life quando isto sair...

• edited September 2015
    Attack on Titan Gameplay, 8 minutos: não parece muito interessante. Ambientes vazios, problemas de camera, pop-in extremo, Fuel infinito? E AI dos inimigos parece fraca, por medo de faze ro jogo dificil demais. E sai já no Inverno deste ano, supostamente. Mas, vamos ver. Se conseguirem optimizar e variar o gameplay, vai ser um jogo bom para os fãs da série.

Anime de P5 anunciado: Aaaaaayyy lmao
    Main opening theme (not mastered, clearly) e parte dos visuals de P5
    Character profiles de persona (JP site, demora um século pra abrir)
    Spoiler:

image
    Anne Takamaki
    VA: nana Mizuki (Hinata Hyuga, Paz Andrade)
    1/4 Americana (3/4 topkék). "Anne is a 16-year-old quarter-American girl who attends Shujin High School. Due to her different apperaance, she’s been having trouble making friends at school, and has been spending her time alone at Shujin High School."
    omg the racisms :( blondeblueyes is bootiful too

image
    Ryuji Sakamoto
    VA: Mamoru Miyano (Yagami Light, Death the Kid, KH Riku and a bunch of other shit)
    "Similar to the leader and protagonist, Ryuji the 16-year-old young man, who is a second-year student at Shujin High School. He’s considered to be rude and gruff-mannered when it comes to speech and behavior, which makes him stand out as a “problem child” at school."

image
    Morgana
    VA: Ikue Otani (MOTHERFUCKING PIKACHU FUCK YEAH)
    "Morgana is the most mysterious one of all the phantom thieves. Morgana’s height is close to that of a child’s, and while she may look like a cat, nobody knows what she actually is. She also seems to be wearing a mask at all times…"

Offscreen Footage de Gravity Rush Remastered: I wanna fuck it Edition.
    DoA Extreme Volleybrizzles 3 Popularity Poll Results: Ainda se fazem destes jogos. I can't. Literally can't.
    Japanese Localization Trailer do "What Remains of Edith Finch: Nunca tinah ouvido falar deste jogo, parece fixe.

Cenas sobre o Ni-OH: Eh. Era pra ser cuhrayzee, já não é :( E aparentemente já está a ser idealizado há 10 anos. 6 mins de Gameplay.
Sign In or Register to comment.