King of Fighters XIV (PS4, 2016)

2456736

Comments

• edited September 2015
    Que facada. O pior teaser de sempre, lel. Ao menos com o KoF XIII o jogo tinha tido uma morte digna. E é preciso ser-se idiota para lançar um trailer em 2015 de um jogo que parece saído de 2001. Ah e tal, work in progress. A cena é que, sabendo e antecipando as criticas da transição para o 3D, era obrigatório mostrar 2 finished models, tech demo quality, ou, como disse o kee, optarem por uma direcção artistica diferente. E se é para mostrar shitty models, podiam redimir-se mostrando algumas gameplay mechanics. Em vez disso afundam-se com half-assed models que tenho quase a certeza que não vão mudar nada na versão final. Hope it gets canned tbh, but that's just me.

Nice moves Playmore.

@Garuda: Essa pic parecia o Akira do VF4 a fazer o tetsuzankou. Mas é apenas o throw de um low poli Kyo amirite? :( I cri everitiem

/cry
  • Dont get me wrong... graficos são shitty as fuck... mas é tudo o que sabemos do jogo.
  • Aparentemente isto sai em Janeiro?

L O L
    O
    L O L

Se isto sai em Janeiro como está...
  • Please, tell me more, antes que te faça flag a esse post. Não brinques com o meu coração, o Ráipe é real.
  • Em Janeiro!?
    Ok, all hope is lost. Volta KoF12, estás perdoado!
  • Pá, Janeiro não me parece muito impraticável, uma vez que estão a usar modelos e texturas do Playstation Home~
  • oh my god... what did I just watch? =|

Kee... friend... I'm so sorry ='(
  • Aquilo que para mim doi mais não é o aspecto do jogo, nem o facto de parecer estar a ser despachado à pressa: Parece que ainda não vai ser desta que vamos ter um kof dream match moderno :((

Relembro algumas imagens que a SNKP lançou em 2012:

image

image

image

image

image
  • Já se tinha dito que o XIV provavelmente seria um dream match, e o logo tem as chamas do Kyo, nada que aponte ao Ash, por isso penso que seja mesmo um dream match.

A maneira que vejo a SNK a conseguir fazer isto é a dar uma de Capcom e ir lançando o jogo aos poucos. Mas mais valia terem feito um novo Fatal Fury para começar, sempre eram menos personagens que depois podiam ser recicladas.
  • Eish... Sair isto DEPOIS do kof 13? Seriously? Alem de feio Nem parece ter animacao decente... Mas then again falamos da companhia que tinha o garou mark of the wolves 2 cerca de 70%completo e nunca o lancou!
  • @SevenNights: Não tinha visto isso, very cool and depressing stuff.

Welp, pode ser que à ultima da hora eles implementem um filtro cel-shaded manhoso. One can always polish a turd.
  • One can always polish a turd.
    It's still a turd.

• The release date? Jan 2016?
    Looking the trailer rip that was first circulated, this date suddenly pops up at the end, which has been reported by other sites as the release date for #KOFXIV.

This is incorrect.
    Source: http://www.orochinagi.com/2015/09/kofxiv-the-first-day
  • Porreiro seria uns re-releases de games antigos com net code decente na ps4
  • Vinha postar esse link @lv/n... já não venho xD

@cereal
    Tens netcode decente de jogos "antigos" da snk no steam com o Kof98 e o 2k2 UM ou whatever é a sigla corrente da versão, mas para quê ninguem os joga e não xD
  • edited September 2015
    dat netplay though

image
  • Calma, @Garuda, isto ainda está em Alpha...
  • Eh lá! Hi-res screenshots a provar que, de facto, o jogo está feio como tudo. Só para que não restassem dúvidas. Goodguy SNK.
    http://www.eventhubs.com/news/2015/sep/16/hi-res-king-fighters-xiv-screen-shots-give-us-closer-look-newly-announced-ps4-title/

image
  • Eh lá! Hi-res screenshots a provar que, de facto, o jogo está feio como tudo. Só para que não restassem dúvidas. Goodguy SNK.
    Não sei do que falas twin ~

Devia ter sido a TeamKupo a adquirir a snk playmore
  • edited September 2015
    Da maneira como as coisas andam, já considero uma victoria se não me lixarem o Clark e o Ralf OUTRA VEZ

image

#POTRECÓNQUIMICA
  • JESUS esse design está completamente horroroso... Espero bem que isso seja um early alpha ou algo assim, caso contrário: =)) .
  • Ok... se isto sair mesmo em janeiro tá mesmo mas mesmo muito bom =D>
    Hmmmm... then again, i think i can go to the bathroom and do better :-?
  • Parece q fizeram lvl up ao jogo desde o 1 trailer...

[spoiler] Karin Ha
  • Falta a cereja no topo do potre con quimica — jogo ter 4 chars: Ky0 flame/noflame, I0ri flame/claw

#potrecon
  • edited October 2015
  • Vamos ver se vai ser 1 grande JAVARDICE ou não.
  • Provavelmente vai estar consideravelmente melhor, depois do "feedback" que receberam.

Se não... well..
  • Se continuar derp é da forma q arranjas uma pic nova Garuda.
  • edited October 2015
    Rip KoF. You'll be missed :(

A menos que mudem mesmo muito as coisas... o que num me parece possíbel quando faltam 2 meses.
Sign In or Register to comment.