«13456734

Comments

• Awwww yuss!

Pena ser em 3D. Espero que isso não estrague o motor e os visuais que nos deram no 13, e que não façam um novo "Maximum Impact". Ainda é muito cedo para dizer. Até lá, hype!
  • O que o Alvin disse, nada de Maximum Impact pls ;__; mas ainda bem que não deixam a série morrer! e cá nada de pachinko shit xD
  • Tá com um aspecto brutal, mal posso esperar pelo reveal do Ecce Homo e da Whistler's Mother!
  • 2016 vai ser ano épico para fighters está visto. The comeback is real
  • Que aspecto mais merda. Estão a usar o mesmo motor gráfico do MI2?
  • epa, que bela cagada..
  • edited September 2015
    Nunca pensei ver algo assim em 2015, numa ps4, duma companhia nao indie.
    Wow. Como dizem nos 4chans
    top kek.
    EDIT.: Tive de voltar. Isto tá pior que o SFxT.
    Isto parece o SF4 no pc antigo do Kash.
    Alguém que compre uma gráfica nova ao gajo da captura, que a dele queimou.
    A SNK meteu-se na timemachine para recapturar a magia, mas só voltou com os gráficos merdosos.
    A SNK foi comprada pelo miniclip?
    A SNK tá a trabalhar no engine do Toshinden Battle Arena.
    A SNK anuncia o primeiro Pachinko competitivo.
    O Falcoon lançou um ataque terrorista nos headquarters da SNK e tudo o que sobrou foi o mau gosto.
    SNK a mostrar que o que importa é o gameplay, não os gráficos. #TakeaStand
    SNK a ir buscar april's fools jokes ao arquivo.

Shit got me going
    image
  • Parece mesmo um dos fighters 3D da PS2
  • KOF XIV (PS4)
    image
    DOA (Dreamcast)
    image
    Bloody Roar 2 (PS2)
    image
  • o que me admira é que os movimentos do XIII foram feitos a partir de modelos 3d, segundo o que li na altura, e 2d art foi aplicada em cima.
    fds não só o aspecto, mas a própria animação dos golpes esta presa como tudo, quase como o primero trailer do sfIV
  • @Solid_almp : Mais ou menos isso. Acho que ainda fizeram alguns inbetweens sem referencias 3d, mas sim, tinham uns modelos simples para usar como base para cada personagem.
  • Não sei se deva ficar feliz ou triste...
  • image

isto resolve o teu dilema, Kee?
  • ai deus why ;__; parece um remaster dos maximum impact afinal
  • Não me parece remaster sequer~
  • image

Nova screenshot leaked.
  • LOL brilhante.
  • De admirar também é que os gajos não terem estilizado o 3d como foi feito no gg ,salvo erro era esse game. a um tempo atrás postaram uma matéria dos modelos 3d com gráficos a anime (cells?!) e ficava mm muito próximo, quase igual ao 2d desenhado. o game agora, e por enquanto, não esta só feio como também perdeu aquele charme do XIII .

Talvez enganaram-se na plataforma. é que já vi games 3d em tablets com gráficos de igual a melhor que esses.
    se sair para pc, basta ter uma RivaTNT32 para rodar isso.
  • edited September 2015
    image

Tetsuya nomura é o novo designer~
    Shoutouts ao aliasing.
  • A esta altura já é o de menos mas pelo bem da sanidade vou assumir que "Protecón Quimica" é um nome e não um typo...
  • É bom ver o KOF de volta e claramente a Sony tá msm a apanhar no mercado dos fighters (smart), os gráficos é q... prontos, bem a ver como tá daqui a uns meses .
  • Vou acreditar no gameplay, até ao fim. ;_;
  • edited September 2015
    @obake Potrecón é um cogumelo aparentemente. Ali o logotipo tbm tem uma espécie de cogumelo, por isso nao, nao é um typo.

https://an.wikipedia.org/wiki/Potrecón

Por estar em... aragonês, nota-se o outsourcing que está a ser feito. Wow. FUcking wow.
  • Calma pessoal, já saiu o trailer em HD e não é... não, é pior ainda... :-S

image
  • Mais logo bejo os trailers mas reserbo já as lágrimas de tristeza.
  • Epá, acho que vou ter de comprar um stick da Dreamcast para jogar este jogo.
  • Pessoal... gráficos não é tudo... O jogo pode ser isto e aquilo mas o que realmente importa... ok é uma merda.
  • In all honesty no fundo no fundo o que importa é se o gameplay for bom ...
    Mas de facto quando sabes que não consegues ter graficos bons normalmente mais vale seguir uma direcção artistica que não va fazer com que o jogo pareça ter uns bons 10 anos. Podiam ter seguido um caminho diferente.
    Oh well 2016 é um ano longo...
  • Os graficos podem mudar aquilo pode nem ser o kyo quem sabe o que eles estao a fazer mas sim se os graficos para uma versao nao finalizada do jogo parece que veio diretamente do miniclip XD XD
  • Stage 1: Denial

The first reaction to learning of terminal illness or death of a cherished loved one is to deny the reality of the situation. It is a normal reaction to rationalize overwhelming emotions. It is a defense mechanism that buffers the immediate shock. We block out the words and hide from the facts. This is a temporary response that carries us through the first wave of pain.
Sign In or Register to comment.