Novo software - Um Apocalipse Moderno (wishlist, dúvidas, bug reports, confissões, reza de terços)

Novo software. O outro era mau, este é melhor. Há coisas que o outro tem que este não tem, portanto este tópico vai servir de wishlist. Bugs e tralhas vêm para aqui. Dúvidas também.

A primeira dúvida que vou responder é a de voltar a mostrar uma categoria que esconderam sem querer. Na página de categorias, ir ao filtro à direita, fazer show all e ir às opções da categoria e fazer unhide.

*
«13456

Comments

• Já agora, por favor actualizem os vossos avatars.

E aproveito para dizer que as sigs vão continuar mortas.
  • #First ~

Tudo de bom. Gostei.
  • edited September 2015
    Faz-me lembrar o Reddit, mas já me habituei.
    A parte de abrir nos novos posts está porreira!

A feature mais importante:
    DISLIKES!

image

EDIT: Já agora não sei se valerá a pena fazer redirect do link "http://www.ptfighters.com/forum/" para simplesmente "http://www.ptfighters.com"? Eu pelo menos tinha esse link registado no meu browser como o default para entrar no PTF.
  • Hmmm sim, talvez seja boa ideia.
  • True. Também tinha /forum no meu bookmark.
  • edited September 2015
    We're back! Tantas saudades ;_; Já estava bastante "itchy, tasty" devido à falta de PTF.

New layout seems nice!
    #queridomudeioPTF
    #PTFarealmreborn

EDIT: Um morango button! Awesome.
  • edited September 2015
    O Morango button é a merda mais condescendente que existe. Adoro.

Com isto, o meu post count vai diminuir consideravelmente.

EDIT: Temos um problema, o KY0 já nao tá blocked.
  • edited September 2015
    Não há maneira de saltar para posts não lidos sempre?
    edit: nevermind, acho que é automático como queria.

já agora, porque é que neste tópico os posts têm hora e no do mgs por exemplo só têm data?
  • edited September 2015
    Yo, eu gosto de sistemas assim. Bem menos cluttered. O layout é que ainda está demasiado simples mas é normal, sei o que é o processo de migração de fóruns. Não há maneira de voltar a usar bbcode?

EDIT: é suposto as quotes estarem todas partidas? Os spoilers funcionam...
  • Primeira impressão: não gosto! [-(
    Sou sincero, num me agrada mesmo nada.
    Mas sempre é melhor que num ter fórum... agora é habituar-me às mudanças e pronto.
  • edited September 2015
    @obake
    já agora, porque é que neste tópico os posts têm hora e no do mgs por exemplo só têm data?
    Os posts do dia anterior aparecem só com Data (hover para veres a hora), os do mesmo dia aparecem com hora (Hover para veres a data).

@Kash
    é suposto as quotes estarem todas partidas? Os spoilers funcionam...
    Obviamente, nao. Cmon. Really?
    Não há maneira de voltar a usar bbcode?
    Acho que sim. Being worked on.

@Evil-ryu

Sou sincero, num me agrada mesmo nada.
    Pois. mas está claramente em construção ainda so... a menos que tenhas algo construtivo a comentar, eh. Eis um exemplo:

Site devs: usernames com hifens (e imagino espaços) nao estão a funcionar com a função @ . O Shoryuken tinha este prob tbm, n sei se entretanto arranjaram, mas penso que sim.
  • Eu sei que ainda há coisas a afinar e tudo o mais. Tou a fazer um post sem ter bisto quase nada... isto ainda me parece estranho a nabegar plo fórum. Mais logo digo qq coisa. É tarde e tou cansado.
  • Tirando a parte dos new, ha alguma forma de saltar directamente para o comment mais recente?
  • edited September 2015
    Não tinha reparado no hover @garuda.

@Tesppic, faz "mark all viewed" e a partir daí salta-te sempre para o último post (que ainda não leste) ao carregares num tópico. Se já tiveres lido o tópico todo vai sempre para o último.
  • Also, tentem ir ver o meu perfil. *carinha*
  • Woah gosto! Simple and clean. Só sinto falta do pequeno histórico dos tópicos comentados mais recente.

Btw Roz podes mudar o meu nome para Tiago, outra vez please?
  • @Nights se reparares o home é praticamente isso, tem ordenado pelos posts mais recents.
    Não é bem a mesma coisa mas serve.
  • edited September 2015
    aaah ok, quer dizer que ainda ninguém comentou nada para além deste tópico xD thanks
    e recebemos notificações "double thumbs up" á lá correia!
  • edited September 2015
    Não sei se é algo que consigas controlar do teu lado @Roz, nem sei se é algo que o pessoal gostaria, mas acho que era fixe se a barra superior ficasse fixed e não desaparecesse ao fazer scroll.
  • Obviamente, nao. Cmon. Really?
    Ainda há posts no SRK que parecem meio estranhos depois deste tempo todo por causa de formatação de há 3 sistemas de fórum atrás. Acontece

Btw, sugiro alguma das mudanças que o SRK fez para se parecer um pouco como um fórum mais normal:
    -Meter a vista de categorias como a vista por defeito para toda a gente.
    -Aumentar o tamanho dos avatars
    -Ter os botões de like/dislike mais parecidos aos do SRK (na minha experiência pessoal, ter só like/dislike acaba por dar merda eventualmente)
  • Não concordo com os dois primeiros items do @Kashkabald

Vista por categorias está no sítio dela, quem quiser ir a um tópico específico que vá lá procurá-lo. Faz muito mais sentido o home ser a actividade recente que é o que interessa 95% das vezes que alguém vem ao fórum.

Avatares maiores não obrigado, por mim nem havia, seguiam o mesmo caminho das assinaturas.

Botões já tinha sugerido ao Roz, pelo menos o de thanks dava jeito, eliminava posts desnecessários.
  • Por mim os avatars também iam à vida, mas dúvido que seja essa a vontade da maior parte da gente. Por isso acho que deviam ser um pouco maiores, assim como estão ficam meio blurry
  • Nah, deixem estar os avatars.
    É mais fácil de filtrar quem disse o quê quando já os conhecemos.
    "Lol, mas podes ler o username do post wtf". Sim, mas... Menos conveniente.
  • Não é propriamente importante e não sei se é algo possível de implementar agora, mas habituei-me à cusco feature de ver quem está a ler um determinado tópico. Fica a sugestão.
    Ter a barra superior sempre presente também era neat.

@Obake
    Ah, era o "mark all viewed" que precisava. Também não estava a ver como ia para o last post.
  • As sigs morrem no inferno por mim, os avatars são pequenos e blurry sem dúvida, mas também não queria aumentar muito. Fica a sugestão não urgente.

Quanto à landing page, acho muito mais prático a de Discussions e não de Categories pelas razões que o @obake disse. São a actividade mais recente e quem quiser ir desenterrar coisas, tem o botão gordo de Categories. Também convém referir que as Categories agora têm RSS e também dá para fazer hide/bookmark com mais facilidade para acesso rápido.

@obake, essa da barra principal descer com o scroll é algo que não posso fazer facilmente, mas que com a ajuda dos Artistas de CSS que por cá andam, é algo que implemento na boa!
  • No teu post dos botões novos queria dar like, thanks e morango e só deixa dar "um voto". Não faria sentido poder carregar em mais? No fundo só um chegará mas pronto.
  • É bom ter o PTF de volta, ainda por cima com extra features como morango button.
  • RozRoz
    edited September 2015
    Instalei agora um BBCode parser, posts antigos devem estar menos broken.

@obake, pois, acho que isso é uma limitação hardcoded mesmo. 1 voto por user e acho que é o que faz mais sentido. Escolher a reaction com que mais te identificas, senão era um bacanal completo.

Também me esqueci de dizer mas o host é novo também. Devemos ter menos problemas e deve ser ligeiramente mais rápido o fórum.
  • @Roz agora só vejo linebreaks por todo o lado: http://puu.sh/k6jC7/9ea5e9f302.png
  • Sim, reparei agora. Derp as fuck isto, bah.
Sign In or Register to comment.