Torneios de Smash semanais no Porto

edited January 1970 in Conversa geral
Eu e um amigo estamos a tentar organizar torneios de smash que aconteceria todas as semanas numa loja que ainda esta a ser debatida.
Venho aqui perguntar se alguém do Porto e arredores estaria interessado em participar, para já este é o nosso protótipo

Jogos:
Smash 4
Melee
Project M

Entry fee: 3€ singles, 5€ doubles

Como isto ainda não está decido podemos mudar os preço, gostava era de saber quem está interessado

Comments

• Smash up, não? nisso eu alinhava~
  • Epá... gosto da iniciativa mas já tarem a meter dinheiro envolvido acho que mata uma beca o espirito da cena e começam já a meter sal antes de tem uma comunidade grande... MAS isto é a minha opinião
  • depende... se o dinheiro é para pagar espaço, pot pos vencedores, ou lucro :3
  • [quote author=Brave link=topic=5501.msg220950#msg220950 date=1438913459]
    Epá... gosto da iniciativa mas já tarem a meter dinheiro envolvido acho que mata uma beca o espirito da cena e começam já a meter sal antes de tem uma comunidade grande... MAS isto é a minha opinião
    [/quote]

Plez Brave, os entry fees são a base para a sustentabilidade destes eventos. Tal como o Ferdi apontou, há variáveis relativamente ao próprio espaço que têm de ser contabilizadas. Além disso, se as pessoas quiserem ir lá apenas se for gratuito o Daiki fica logo a saber à partida  :P
  • Acho que só há uma pessoa no Porto com o jogo (pelo menos daqui do PTF). E nem sei se ainda joga.
  • [quote author=danteMdie link=topic=5501.msg220956#msg220956 date=1438936008]
    Plez Brave, os entry fees são a base para a sustentabilidade destes eventos. Tal como o Ferdi apontou, há variáveis relativamente ao próprio espaço que têm de ser contabilizadas. Além disso, se as pessoas quiserem ir lá apenas se for gratuito o Daiki fica logo a saber à partida  :P
    [/quote]

Oh ya entendo-te... mas a minha cena (como wannabe organizador de stuffs ahaha) é tipo, a nossa comunidade é tão pequena que se começarmos a pedir entry fee para os nossos mini-eventos ai é q a comunidade n cresce mesmo, pq sejamos honestos ninguem quer pagar para levar rape, mas se for rape gratuito ninguém diz que não ahah

Mas se ele tiver a apontar para uma vertente mais competitiva concordo com a fee tho :p
  • [quote author=Brave link=topic=5501.msg220958#msg220958 date=1438939731]
    Oh ya entendo-te... mas a minha cena (como wannabe organizador de stuffs ahaha) é tipo, a nossa comunidade é tão pequena que se começarmos a pedir entry fee para os nossos mini-eventos ai é q a comunidade n cresce mesmo, pq sejamos honestos ninguem quer pagar para levar rape, mas se for rape gratuito ninguém diz que não ahah

Mas se ele tiver a apontar para uma vertente mais competitiva concordo com a fee tho :p
    [/quote]

Eu percebo, eu preferia não pedir entry fee, mas quase garantido que vamos precisar para pagar o espaço e alem disso garantir equipamento para eventos futuros , é que para já só temos um setup por jogo e isso não é quase nada e obriga as pessoas a ter de esperar , é só por sustentabilidade

E sim estou a falar de uma vertente mais competitiva 
  • [quote author=Kaze link=topic=5501.msg220948#msg220948 date=1438902629]
    Smash up, não? nisso eu alinhava
    [/quote]

Por momentos também pensei ^^''
  • [quote author=Skryba link=topic=5501.msg220965#msg220965 date=1438949135]
    [/quote]

Ia fazer uma piada mas pronto... i'll let you off this time :>

Quanto à questão da fee, acho bem. É preciso pagar o espaço e setups e se como o daiki diz é numa bertente competitiba então faz ainda mais sentido.

uma coisa, paga-se entry fee e tens direito aos 3 jogos ou tens que pagar pra cada um deles?
  • [quote author=Ebil-Ryu link=topic=5501.msg220966#msg220966 date=1438951292]
    uma coisa, paga-se entry fee e tens direito aos 3 jogos ou tens que pagar pra cada um deles?
    [/quote]

Também estamos a debater isso, se nos fizermos os três torneios no mesmo dia em principio sim pagas uma vez jogas os três , mas isto também vai depender muito do sitio onde vamos fazer , porque se a loja quiser fazer os três em dias diferentes a meter entry fee nos três dias vamos ter de ir acordo o que eles querem (claro que podemos debater isso com eles, mais logo se vê)

Mas em principio sim pagas uma vez podes jogar nos três ia ser um pouco chato estar a obrigar a pagarem 3 vezes 
  • voces ja contam com uma boa base de players ou estao a mandar para o ar o torneio? as in, é apenas vontade vossa? é q caso n tenham ppl mais valia começarem por meets pequenos para poderem angariar followers. desconheço a comunidade de smash

[quote author=Skryba link=topic=5501.msg220965#msg220965 date=1438949135]
    [/quote]

right? sad~
  • [quote author=Kaze link=topic=5501.msg220971#msg220971 date=1438952972]
    voces ja contam com uma boa base de players ou estao a mandar para o ar o torneio? as in, é apenas vontade vossa? é q caso n tenham ppl mais valia começarem por meets pequenos para poderem angariar followers. desconheço a comunidade de smash
    [/quote]

Num dia conseguimos 20 pessoas interessadas estamos a tentar arranjar mais

Edit: e o pessoal já faz meets pequenos, por isso queira ir para lá dos meets pequenos
  • Pena ser no Porto, e de nao ter consola para treinar o jogo.

[quote author=Kaze link=topic=5501.msg220971#msg220971 date=1438952972]desconheço a comunidade de smash[/quote]
    Conheces os 2 top non-competitive players de smash~
  • [quote author=Aniki link=topic=5501.msg220976#msg220976 date=1438958132]
    Pena ser no Porto, e de nao ter consola para treinar o jogo.
    [/quote]

Moras muito longe do porto para poder ir?
  • [quote author=Daiki link=topic=5501.msg220977#msg220977 date=1438960017]
    Moras muito longe do porto para poder ir?  [/quote]

lol em Lisboa
  • [quote author=Aniki link=topic=5501.msg220980#msg220980 date=1438968962]
    lol em Lisboa
    [/quote]

Em Lisboa a Smash scene até esta bastante ativa, vai ao facebook de Smash Portugal
  • hmm

Spoiler:
    image
Sign In or Register to comment.