Skullgirls - TEST CUP #1

edited January 1970 in Competição online
Torneio de Skullgirls a ser organizado por mim tem como objectivo aumentar a competitividade e a partilha de conhecimentos entre jogadores. Se tivermos uma base de players suficientes organizo um torneio semanalmente com o intuito de todos evoluirmos o nosso gameplay. Apareçam, sejam novatos ou não wink emoticon<br />O torneio irá ser realizado dia 16 de Julho (Quinta-feira) às 21:00<br />-Check-in a partir das 20:00<br />-As brackets são criadas aleatoriamente pelo Challonge incluindo todos que estiverem dado Check-in até às 21:00<br />-Single Elimination, First to 3 ( Bo5 )<br />-A inscrição deve ser feita com o vosso nick e o vosso Account Name da Steam. Ex: ze (zemanel96)<br />Have fun !<br /><br />Link do challeonge: http://animedojopt.challonge.com/skullgirlstest1<br /><br />(Iniciativa não é minha, mas de um amigo meu e ele pediu-me para publicar aqui)

Comments

• I'm in ofc!
  • Lets go
  • Só uma pequena nota, este tópico devia estar na "Competição Online". ;)
  • Inscrevi-me. :p
  • Uh. Como organizamos os rounds? Ha algum grupo steam or IRC para IM?
  • Como são poucos, podemos fazer tudo na stream e eu vou chamando pessoal, como nas TGT. É um formato que funciona.<br />Já agora, a stream será em:<br /><br />
  • GGs a todos. :p<br /><br />Queria so dizer que não sou fã de single elim. Preferia double elim ou formato Suiço.<br /><br />Também sugiro arranjar um método melhor de coordenar estes eventos. Um steam group era ideal (e o que usam nos outros torneios europeus), mas algo como uma sala IRC também servia. Mas ter que ir pelo o que um comentador diz na stream no twitch é meio inconveniente. Mas já agora, bom trabalho no comentário, Alvin. :p<br /><br />Finalmente, sugiro ser um bocaito menos leniente relativo a pessoas que faltaram ou com problemas de coneção. Demoramos mais de 40 minutos para chegar ao terceiro match, o que não devia acontecer. De qualquer forma é o primeiro torneio por isso compreende-se, mas nos proximos devia-se melhorar.
  • Obrigado pelo feedback Kuro. Se o gui e o Brave não lerem isto, farei questão de lhes passar a palavra. Concordo plenamente com o que dizes sem tirar nem pôr. <br /><br />Double elim é mais standard e, apesar de ter demorado bastante mesmo em single elim, com a experiência do próximo torneio tudo se tornará mais fluido (espero eu!). Por isso não será problema.<br /><br />Steam Group também seria o ideal para coordenar o pessoal, já que acontece tudo no Steam e fica conveniente. Se não fosse o stream é possível que tivesse ficado tudo ao calhas... Já arranjar os Steam IDs do pessoal foi um castigo.<br /><br />Finalmente quanto às ligações e atrasos, também concordo que se deve ser mais rígido. Perdi montes de tempo com o rapaz que ia fazer o primeiro match comigo, o que não devia ter feito. Terei de ter o aval do Gui ou do Brave para anunciar a desqualificação mais cedo, ou então terá de ser dito nas regras que se passar de X tentativas de ligação ou não estiver online na altura do torneio, será desqualificado.<br /><br />No entanto fico contente que a maioria do pessoal tenha aparecido. E diz ao blueballs para se inscrever por aqui, tenho a certeza que o Roz e o Zari0t vão gostar de jogar contra ele. Mad props!
  • Um gajo faz Lusobats em formato suíço de SG não aparece ninguém. E agora pedem SG em formatos melhores?<br /><br />*sigh*
Sign In or Register to comment.