Shenmue 3

edited January 1970 in Jogos variados
Pessoal, spirit bomb! Let's go!<br /><br />https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3
«13

Comments

• Sim sim sim!
  • WE DID IT BOYS!
  • on 1434452151:
    <br />WE DID BOYS!<br />
    <br /><br />hahaha faltou o complemento directo assim parece outra coisa hahahaha<br /><br /><br />hahaha piadas com linguística
  • S H A N G<br />M O O<br />B O Y Z
  • on 1434452285:
    <br />hahaha faltou o complemento directo assim parece outra coisa hahahaha<br />hahaha piadas com linguística<br />
    Quando é que colocam downvote no PTF?  ::)
  • Agora só faltam mais uns 60 milhões para o jogo conseguir andar da perna.
  • A Sega que aproveite o hype train e lance já os outros 2.
  • Sony passa oficialmente a financiar o Shenmue 3:<br /><br />
  • Quase a chegar aos 3 milhões! #saveshenmue<br /><br />Edit: ate a revista Time!<br />http://time.com/3923809/shenmue-3-kickstarter-campaign/?xid=fbshare
  • Actually buying a dreamcast with shenmue.
  • Fazes muito bem Donte. Eu também queria arranjar uma para passar pela centésima vez os dois.<br /><br />
    on 1434498882:
    <br />Sony passa oficialmente a financiar o Shenmue 3:<br />
    Vi isso ontem por acaso, fico feliz com a abordagem da Sony quanto ao suporte que estão a dar aos jogos. Como por exemplo ao SFV.<br />Façam o Shenmue 3 o melhor da série, um final merecido para o tempo que tivemos de esperar.
  • Tenho isso e ainda nao acabei o 1º  :-[ <br />Nem sei se a DC funciona ainda~
  • Podem sempre emular
  • Não sabemos ainda se este vai ser o ultimo, o Suzuki disse á uns tempos que ia precisar de ir até ao Shen 6 para acabar a história. Ao inicio era para ser 16 capítulos, ele reduziu para 9 e agora não sei, ainda só temos até ao inicio do 3º.
  • on 1434542289:
    <br />Podem sempre emular<br />
    <br /><br />Kash.... poder olhar para a prateleira e ver a caixa do jogo...original...com valor....<br /><br />Como coleccionador, emular é a última opção  :P<br /><br />PS - Os shenmues originais estão a ser vendidos acima das 70 libras. O mundo ficou doido
  • Um jogo out of print para uma consola fora de produção...<br /><br />Preço normal.
  • Comprei os 2 há 5/6 anos por 70€. O pessoal agora é que se está a aproveitar.
  • Eu vou emular, esperar pelo obrigatório port para PC para os comprar. Coleccionismo é giro e tal mas agora não, especialmente agora que os preços são absurdos. Lembram-se dos preços de Suikoden? Yeaaahhh....
  • on 1434546559:
    <br />Um jogo out of print para uma consola fora de produção...<br /><br />Preço normal.<br />
    <br /><br />Normal não é, mas perceptível. Enquanto nenhum HD release for confirmado, cheira-me que os preços vão continuar a subir<br /><br />
    on 1434546967:
    <br />Comprei os 2 há 5/6 anos por 70€. O pessoal agora é que se está a aproveitar.<br />
    <br /><br />Lei da procura e oferta.
  • on 1434546967:
    <br />Comprei<br />
    <br /><br />
    on 1434547296:
    <br /> para os comprar. <br />
    <br /><br />
    on 1434538464:
    <br />Actually buying<br />
    <br /><br />Estes colecionadores wannabes... <br /><br />
    [size=18pt]Adquirir/Aquisições[/size]
    <br /><br />
  • Espero ter um video daqui a uns tempos dele, de aquisições do Shen a dizer "um jogo que já queria jogar á muitoooo tempo"  :morango:
  • Ainda tenho os dois, vendo por 69£ ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Mas Dante, podes comprar na mesma a DC, correr jogos piratas lá é a coisa mais fácil de sempre, nao é o mesmo que o original claro... mas sempre podes jogar.<br /><br />E chegou aos 3 milhões :')
  • Novos goals adicionados! Mas muito meh.<br /><br />1e2b3203981f66161b5e321a6c8edb02_original.png?v=1434584274&w=639&h=&fit=max&auto=format&lossless=true&s=bbb2b24bcbc81173f4c77bb57e0031d8
  • Possivelmente os piores stretch goals que já vi numa campanha do Kickstarter, mas hey, whatever xD
  • Look at this happy motherfucker :3<br /><br />11407237_10152921888092544_1764401589947557061_n.jpg?oh=9f86d6ff1066fe4a38359e42911f37ed&oe=55F92BC2<br /><br />Novo update:<br />https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3/posts/1268191<br /><br />E a musica do trailer:<br />https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=Qd4MyNqI0fo&app=desktop
  • Novo update<br />"Portuguese Confirmed as Stretch Goal<br /><br />The Portuguese Shenmue community has spoken, and Portuguese language support will be added as a Stretch Goal. The image graphic and details will be up soon, so stay tuned!<br /><br />We hope that in the next few days we will be able to address many of your requests and concerns. Please keep a look out for updates and keep your comments coming."
  • *Brazillian Portuguese.
Sign In or Register to comment.