E3 2015 - Discussão, anúncios e hype

edited June 2015 in Jogos variados
Porque já se justificava esta thread.<br /><br />ALL ABOARD!<br /><br /><br />tumblr_m2oipbvVil1rngjayo1_500.gif<br /><br /><br />
<br /><br />Lista de Conferências E3 2015 (hora PT)<br /><br />Bethesda - 15 de junho / 03h00<br />Microsoft - 15 de junho / 17h30<br />Electronic Arts - 15 de junho / 21h00<br />Ubisoft - 15 de junho / 23h00<br />Sony - 16 de junho / 02h00<br />Nintendo - 16 de junho / 17h00<br />Square Enix - 16 de junho / 18h00<br />PC Gaming Show - 17 de junho / 01h00<br /><br />
<br /><br /><br />Microsoft<br /> /><br />EA<br /> /><br />Ubisoft<br /> /><br />Sony<br /> /><br />Nintendo<br /> /><br />SquareEnix<br />
«1345

Comments

• There we go. Good job.<br /><br />Guile-salute.gif
  • Official PTF Hype train? Please be excited!  :D<br /><br />QfP4oLL.gif<br /><br />hype-gif3kopp.gif
  • A Quantic Dream já disse que não está a fazer o Shenmue 3 : |
  • La se foi o HYPE... thanks Tiago  >:(
  • Morto.
  • on 1434378202:
    <br />A Quantic Dream já disse que não está a fazer o Shenmue 3 : |<br />
    <br /><br />90FgUMv.gif<br /><br /><br />xq1C67c.gif<br />Agora a sério. Esta E3 tem o potencial de, pelo menos, ser a maior banhada de sempre. :'D
  • Eu sempre disse que se a SE precisasse de dinheiro, tinham um botão de emergência cheio de teias de aranha com "remake do FFVII" escrito
  • Adicionei ao 1º post as horas das conferências (PT time) que o Obake tinha posto na outra thread.
  • Dunno why, mas o neogaf acabou de ficar haywire no thread de FF7. Aparentemente confirmaram a source.<br /><br />Não acredito que estou mesmo a acreditar na possibilidade disto.  :(
  • The cake is a lie  :'(
  • on 1434380885:
    <br /><br /> :help:
  • A internet vai explodir... Fuck work, vou ver o live stream desta merda. Se metade do que se prevê acontece mesmo até me vai cair uma lágrima
  • Vou por aqui o que disse ao Wilson, se a Sony anuncia FF7 Remake, Shen 3 e o Last Guardian, nem vale a pena as outras terem conferencias xD
  • Fdx, a sério, não aguento tanto hype. Entretanto tenho de ir ver o mítico unboxing do FF7 do João Correia.<br /><br />
  • on 1434381543:
    <br />Vou por aqui o que disse ao Wilson, se a Sony anuncia FF7 Remake, Shen 3 e o Last Guardian, nem vale a pena as outras terem conferencias xD<br />
    <br /><br />Podiam ter uma conferência de 10 minutos com o FF7 que chegava, a realidade é essa. Se estas coisas acontecerem, é altamente provável que seja a melhor e3 de sempre da Sony.<br /><br />
    on 1434381928:
    <br />Fdx, a sério, não aguento tanto hype. Entretanto eenho de ir ver o mítico unboxing do FF7 do João Correia.<br /><br />
    <br /><br />Confirmo o hype. E ainda tenho que ver o último EP de GOT. O fim do dia promete  :P
  • Se for verdadeiro, vou garantidamente fazer speedrun do FFVII (all bosses ou 100%) quando puder.
  • Can't wait to be dissapointed :D<br /><br />PS.: hn..Yay... r-remakes e sequelas... h-hype.
  • Estamos nessa era Garuda, até com os filmes tem sido assim.
  • Sim, isso já é um síndrome da era que vivemos: investimentos seguros. Infelizmente.<br /><br />Felizmente de vez em quanto lá vêem novas coisas...
  • inb4<br /><br />
    481409iLmAyOFGnAGWH.gif
  • Também uma coisa é verdade: o port para a PS4 já não deveria ter saído? Porque é que não se ouviu falar mais nele?
  • Mas bai ser remake com next-gen gfx ou remastered como o ffx/x2?<br />Eu acho que já li qualquer coisa há uns tempos em que se falaba disto acontecer na ps4 mas ser old gfx o que pra mim num fez sentido nenhum na altura... acho que seria o maior flop de sempre se assim acontecesse mas creio que a SE num se enterraba assim de forma tão épicamente má.
  • Pessoal, links para os streams, onde andam?<br /><br /> /><br />Xbox going live in a few. Also, a microsoft nao sabe o que GMT significa.
  • Youtube stream. Looking good so far.<br /><br />
  • on 1434385398:
    <br />Also, a microsoft nao sabe o que GMT significa.<br />
    <br /><br />Estamos em GMT+1 agora, devido a daylight savings. Acho.
  • Well, suck my dick and call me Shrek. Tens razão. Acho.
  • Yep, já caí nessa esparrela demasiadas vezes. BST=Mesma hora de Portugal no verão<br /><br />(prefiro sempre os tempos em UTC, aí não há margem de dúvidas)
  • on 1434385398:
    <br />Pessoal, links para os streams, onde andam?<br /><br /> /><br />Xbox going live in a few. Also, a microsoft nao sabe o que GMT significa.<br />
    <br /><br /> /><br /> /><br />
Sign In or Register to comment.