Asian Culture Party 2015

edited June 2015 in Arquivo 2015
Boas pessoal, mais uma vez a spawn point vai estar presente numa animecon, desta vez o asian culture party.<br /><br />Não tenho muita informação deste evento para alem daquela que está na pagina do evento por isso, there you go https://www.facebook.com/asiancultureparty?fref=ts , mas pelo que me disseram o espaço dedicado a jogos costuma ser bastante bom <br /><br />Well e como já sabem, se estou a falar disto aqui é porque vão haver FTGs lá :p ! Desta vez como já não tenho de fazer torneio de smash4, vou adicionar o ultra street fighter 4 à lista de jogos a terem "torneio", ou seja desta vez os jogos com torneio organizado são: GGXrd, Persona 4 arena ultimax e Ultra street fighter 4.<br /><br />Todos os torneios irão ser de entrada gratuita, e sem prêmio (sorry guys :( )  <br /><br />Segundo a informação que eu tenho, irei ter 4 setups disponiveis para freeplay / torneio por isso mesmo que não queiram jogar em torneios vão pelo freeplay em si, e como já sabem peço que apena levem o vosso comando/stick por questões de maior qualidade  <br /><br />Qualquer coisa perguntem aqui no fórum, e espero ver-vos lá  :) <br /><br />TL;DR:<br />Página do Evento: https://www.facebook.com/events/1602574579964421/<br /><br />Jogos:<br />Guilty Gear Xrd -SIGN-<br />Persona 4 Arena Ultimax<br />Under Night In-Birth Exe:Late<br />Ultra Street Fighter IV<br />Ultimate Marvel vs. Capcom 3<br />Tekken tag team tournament 2<br />JoJos bizarre adventures All star battle<br />Blazblue chronophantasma extend<br /><br />Horário dos Torneios<br /><br />Sabado:<br />12h Naruto Ultimate ninja storm 3 / revolution<br />15h Ultra street Fighter 4<br /><br />Domingo:<br />12h Persona 4 arena Ultimax<br />15h Gulty gear Xrd <br /><br />Entrada nos torneios é gratuita!! (É cobrada entrada do evento de 9€ (bilhete de 2 dias))<br />
«1

Comments

• Nice! Estou sem fundos, mas talvez consiga ir, nao sei.
  • on 1432620264:
    <br />Jogos:<br />Guilty Gear Xrd -SIGN-<br />Persona 4 Arena Ultimax<br />Under Night In-Birth Exe:Late<br />Ultra Street Fighter IV<br />Ultimate Marvel vs. Capcom 3<br />Tekken tag team tournament 2<br />JoJos bizarre adventures All star battle<br />
    <br />Então brave nao poseste bazblue chronophantasma extend?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br />Como ja te tinha dito ainda nao sei se consigo ir so mais proximo da data e que te digo algo.
  • Wow, mas tenho tudo a 5 mins a pé da casa onde moro?<br />Dou por lá um salto de certeza!<br /><br />Vou é precisar de stick emprestado pra poder participar... :(
  • Devo estar lá.<br /><br />
    on 1432631565:
    <br />Wow, mas tenho tudo a 5 mins a pé da casa onde moro?<br />Dou por lá um salto de certeza!<br /><br />Vou é precisar de stick emprestado pra poder participar... :(<br />
    <br /><br />Empresto-te o meu, é bué bom ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • on 1432629817:
    <br />Então brave nao poseste bazblue chronophantasma extend?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br />Como ja te tinha dito ainda nao sei se consigo ir so mais proximo da data e que te digo algo.<br />
    <br /><br />Done ozzy :v I AM WAITING FOR U THERE MAN !
  • on 1432631565:
    <br />Wow, mas tenho tudo a 5 mins a pé da casa onde moro?<br />Dou por lá um salto de certeza!<br /><br />Vou é precisar de stick emprestado pra poder participar... :(<br />
    <br /><br />Eu posso te emprestar o meu na boa, como staff n posso participar em torneios por isso T.T (mas não esperes grande maquina ahah o stick q vou levar é aquele da madcatz branco de SF4)
  • on 1432635981:
    <br />Done ozzy :v I AM WAITING FOR U THERE MAN !<br />
    <br /><br />Oh brave eu tava a gozar lol. RIP BB.  <br /><br /><br />
  • Entao mas e em que dias é isto mm, fiquei sem perceber!
  • Clica no link. O evento é 6 e 7 de junho. <br /><br />Vergonha ferdi.
  • on 1432637132:
    <br />Oh brave eu tava a gozar lol. RIP BB. <br />
    <br /><br />BRAVE A LUTAR POR JOGOS MORTOS DESDE 2014 !
  • on 1432638030:
    <br />Clica no link. O evento é 6 e 7 de junho. <br /><br />Vergonha ferdi.<br />
    <br /><br /><br /> :-[  nao tava c acesso ao face!
  • Brave, em que dia são os torneios?
  • E horas. Não há info sobre torneios de fighters no site...
  • Sabado:<br />12h Naruto Ultimate ninja storm 3 / revolution<br />15h Ultra street Fighter 4<br /><br />Domingo:<br />12h Persona 4 arena Ultimax<br />15h Gulty gear Xrd <br /><br />Em principio estas serão as horas se tudo correr bem, sorry for the delay
  • Mas... Mas...<br /><br />Marbaru ;_;
  • wassup ivan D: ?
  • Pensei que eram 8 torneios, pelo primeiro post, mas agora só colocaste o horário de 4.<br />Cortaram em alguns torneios ou ainda não sabes o horário dos restantes?
  • Cortamos, porque most likely n temos tempo para fazer tanto torneio, e ainda existe atividades do evento.<br /><br />Mas se o pessoal se juntar-la venham falar cmg meto o jogo na consola e toca a roda com isso, tudo o que está na lista é o minimo que tenho la para free play, os 4 que meti são os torneios
  • Sabado:<br />12h Naruto Ultimate ninja storm 3 / revolution<br /><br />( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Alvin ganhou SF. Cheiro a rabo e calor opressivo, o Brave teve uma quebra de tensao e tava mais gente a ver UNIEL do que SF. Anime con = anime games
  • on 1433615759:
    <br />o Brave teve uma quebra de tensao <br />
    <br />da heck happened kash? ja ta melhor?
  • Woah, as melhoras, Brave!<br /><br />
  • Ok aparentemente desligaram o AC porque os quadros estavam sobrecarregados. O resultado e que o calor era mesmo brutal, jogar SF naquele calor era algo indescritivel. A organizacao do evento em si parece que foi pessima<br /><br />O torneio era para comecar as 15 mas comcecou as 17 porque o Brave sentiu-se mal.  Ele ta bom agora ao menoa
  • Eish, n me parece ter sido uma boa experiencia, as melhoras Brave... e parabéns ao Alvin q é agora o best PT de sf4.
  • Sim, já está tudo bem com o Brave, pelo menos quando saí do recinto estava. Mas admito que estava lá muito calor, especialmente no andar das consolas.<br /><br />Obrigado ao Brave por me emprestar o stick!<br /><br />Amanhã já não vou ao evento, mas se depois forem jantar a algum lado avisem-me que eu vou lá ter. \o
  • Obrigado pessoal :) n sei qq me deu meu... ok q n lido mt bem com calor mas aquilo foi bue extremo<br /><br />Peço desculpa pelas cenas do torneio de SF... para a proxima corre melhor, e OBRIGADO aos quer foram lá hj e vão amanha, pq é sempre bonito ver pessoal que sabe jogar e gosta de jogar, e claro apoia estas iniciativas :) !!<br /><br />E sim anime cons = anime games, ouve uma altura que aquilo tava cheio e tinha 2 setups com persona !! HYPEEE
  • Btw Afonso, não percebi porque é que não participaste no torneio já que estavas lá.<br /><br />VhQSGjZ.jpg?1
  • Vá, eu admito. Foi para isto que me baldei à liga MK.<br /><br />
  • CG5jrGiWcAAcyDk.jpg:large<br /><br />Hoje trouxe incenso porque ontem cheirava mesmo a rabo. Remédio santo e já sei o que fazer noutras ocasiões...<br /><br />Falando do torneio hoje, a organização do evento (e não o Brave) decidiu trocar a hora dos torneios porque sim, cheguei lá já tinha sido o de GG. RIP<br /><br />Mas também as unicas pessoas que sabiam jogar mesmo era eu, o Brave, e o Mrnuvas/Jardim, por isso andámos a jogar simplesmente os três.<br /><br />Pá, a organização do evento em si, foi horribilis, o calor foi idiota, desligarem os ACs tb, e o pessoal do League of Legends era aparentemente mais importante que o bem estar das pessoas do evento. Quando até o staff se sente mal é porque algo está errado...<br /><br />De resto, foi giro tb jogar TTT2 com o Jardim. Quem sabe nunca esquece...<br /><br />EDIT: All in all se tivesse ido para o evento em si, teria sido um autêntico desperdício de dinheiro. Mas jogou-se bem ao menos
  • Incenso a carregar o hype na zona dos fighters :^)
This discussion has been closed.