Character com piores ferramentas

edited January 1970 in Street Fighter IV
Qual acham ser a personagem com o pior move set?<br /><br />E com o move set mais dificil de executar?<br /><br />Qual é a pior personagem, no geral, em termos de jogabilidade? Pessoalmente, o Hugo parece-me uma doença de personagem.

Comments

• Acho q 1 char com os 2 n existe no Usf4, o Hugo por exemplo n tem nada q seja dificil de executar no sf4 e o moveset n é o pior
  • on 1429692498:
    <br />Qual acham ser a personagem com o pior move set?
    <br /><br />Nenhuma imo... qualquer char tem as ferramentas que tem e depende muito mais de quem usa e de como usa.<br />podes pegar numa low tier char e mesmo assim ganhar a uma toptier, só depende de como abordas o match apesar de à partida a tua char ser pior<br /><br />
    on 1429692498:
    <br />E com o move set mais dificil de executar?
    <br /><br />Sinceramente pra mim, nenhuma... consigo fazer tudo se for stand alone.<br />agora se forem combos isso já é outra coisa... aí tenho que fazer algumas tentatibas, quando num são muitas xD, e se forem charge chars já começo a falhar mais por causa do polegar esquerdo que me começa a doer :(<br /><br />
    on 1429692498:
    <br />Qual é a pior personagem, no geral, em termos de jogabilidade?<br />
    <br /><br />Pessoalmente, o gen a mim atrofia-me todo... já é uma coisa que bem do sfa2... nunca consegui forçar-me a aprender a jogar com ele por causa das stance shifts...<br />Mad props afonso!! :thumbsup:<br />c. viper com os feints... são chatos de fazer consistentemente!!
  • Segundo a lenda:<br />• Shoryuken is a much better move than sonic boom because you don't have to charge it.<br />• Ryu/Ken are much better than Sakura in CvS2 cause their dragon punch hits harder.<br />• Zangief has zero chance against shotos in any game.<br /><br /><br />No geral shotos e chars com shoryuken type move sao bons, excepto Sakura. Shin Akuma e Metal Akuma sao top. Maus sao os que usam charge moves, os grapplers, e Sakura.
  • Shin Akuma vs Sol Badguy matchup: 11-0<br /><br />O char que só é bom se usarem bem as merdas difíceis: Hakan.<br />Char que é uma merda: Guile, as tools dele são uma merda, só tem boa representação.<br />Char que é dificil de executar consistentemente: Viper i guess, mas nada por aí além.
  • A unica personagem com ferramentas é o Cody, porque ele usa uma chave inglesa.
  • Este é 1 exemplo de 1 char com muitas tools
    23_usf4costumes05.jpg
    <br /><br />
  • on 1429703647:
    <br />Segundo a lenda:<br />• Shoryuken is a much better move than sonic boom because you don't have to charge it.<br />• Ryu/Ken are much better than Sakura in CvS2 cause their dragon punch hits harder.<br />• Zangief has zero chance against shotos in any game.<br /><br /><br />No geral shotos e chars com shoryuken type move sao bons, excepto Sakura. Shin Akuma e Metal Akuma sao top. Maus sao os que usam charge moves, os grapplers, e Sakura.<br />
    <br /><br />Nem sei se debo rir ou chorar!<br />#halpme<br /><br />
    on 1429703753:
    <br />Shin Akuma vs Sol Badguy matchup: 11-0<br /><br />O char que só é bom se usarem bem as merdas difíceis: Hakan.<br />Char que é uma merda: Guile, as tools dele são uma merda, só tem boa representação.<br />Char que é dificil de executar consistentemente: Viper i guess, mas nada por aí além.<br />
    <br /><br />c. viper e os feints... nem me lembraba disso! Will be added to my post :thumbsup:<br /><br />
    on 1429704761:
    <br />A unica personagem com ferramentas é o Cody, porque ele usa uma chave inglesa.<br />
    <br /><br />true!<br />*exceptuando costume changes*<br /><br />
    on 1429705046:
    <br />Este é 1 exemplo de 1 char com muitas tools
    23_usf4costumes05.jpg
    <br />
    <br /><br />and the winner is you!<br />good job sir, very good job...<br />may i have your autograph? :deal2:
  • on 1429705439:
    <br />may i have your autograph? :deal2:<br />
    <br /><br />MvC2-Dan-Autograph.gif
  • Haha, foi exactamente isso que pensei também quando vi aquele smilley Digos<br />
  • a char mais díficil é sagat.<br /><br />Porque?<br /><br />
    [size=12pt]<br />Tem uma cicatriz zangada.[/size]
  • Acho que já chega de off-topic... respondam às perguntas do tatakai sff...
  • on 1429704761:
    <br />A unica personagem com ferramentas é o Cody, porque ele usa uma chave inglesa.<br />
    <br /><br />Nesse caso caso ganha Marvel, com o Toolverine<br /><br />
    Ia5wY4h.png
  • Qual acham ser a personagem com o pior move set?<br />Hakan<br /><br />E com o move set mais dificil de executar?<br />C.Viper em alto nivel e charge chars no geral<br /><br />Qual é a pior personagem, no geral, em termos de jogabilidade? Pessoalmente, o Hugo parece-me uma doença de personagem.<br />Hugo tem que ser jogado com paciência, é um filme contra shotos mas bem jogado é um char forte e seus combos até são de fácil execução, aquela chapada que ele dá com as duas mãos dá para linkar umas 4 vezes(contando com a versão EX), tem um s.HP com armor, bom HP, bom dano etc..etc...<br />pior personagem- em tempos Dan, hoje em dia Hakan, no entanto como SF4 é um jogo bem equilibrado encontras excelentes jogadores de Hakan e Dan.
  • hands down, o move mais complicado de executar num char para ele ser viável é o RSF do Elf. seguido do kicks loop da Chun li.
  • on 1429720828:
    <br />E com o move set mais dificil de executar?<br />C.Viper em alto nivel e charge chars no geral<br />
    <br /><br />... what? <br /><br />tumblr_inline_nee6f7RMds1qibul5.gif<br /><br />N existe 1 charge char dificil de usar na minha opinião, n to a dizer q são faceis mas nenhuma charge char se pode comparar as cenas q a viper faz em alto nivel, ainda por cima "em geral" como dizes<br /><br />
    on 1429721895:
    <br />
    <br /><br />Os loops da chun são tramados mas vives bem jogando com ela sem os fazer
  • on 1429692498:
    <br />Pessoalmente, o Hugo parece-me uma doença de personagem.<br />
    <br />Mau, vamos ter problemas tatakai. ninguem fala mal do hugo.<br /><br /><br />Hugomonsterlariat.gif
  • Hugo é braindead por causa de Brain Surgery-related Damages.
  • Se fosse SF3 ainda dizia o Twelve, personagem mais inutil.
  • on 1429721895:
    <br />hands down, o move mais complicado de executar num char para ele ser viável é o RSF do Elf. seguido do kicks loop da Chun li.<br />
    <br /><br />Shoutouts para dash U2 do DJ, a única fonte de dano dele verdadeiramente boa.
  • on 1429734387:
    <br />Mau, vamos ter problemas tatakai. ninguem fala mal do hugo.<br /><br /><br />Hugomonsterlariat.gif<br />
    <br /><br />Braindead~
  • on 1429741043:
    <br />Braindead~<br />
    <br />Will you ever love me for who i am Skryba  :'(
  • on 1429734387:
    <br />Mau, vamos ter problemas tatakai. ninguem fala mal do hugo.<br /><br /><br />Hugomonsterlariat.gif<br />
    <br /><br />a menos que seja o hugo bieira... desse podemos falar mal à bontade!<br />Neo-noob phailure :thumbsup:<br />btw, onde andas ipsuei da treta??
  • on 1429734387:
    <br /><br />Ken-puz-laugh.gif
  • on 1429710019:
    <br />a char mais díficil é sagat.<br /><br />Porque?<br /><br />
    [size=12pt]<br />Tem uma cicatriz zangada.[/size]
    <br />
    <br /><br />Epá ó Uber, fiquei a ruminar nessa durante dias e acabei por não resistir...<br /><br />PERDOEM-ME<br />
    vdRccdk.png
  • LOL os peitorais desse Sagat
  • fodasse..<br /><br /><br />9/10 artista do ano ptf ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sign In or Register to comment.