Dead Cat Meeting [L-edition] - The anchovy took the cat!

edited March 2015 in Arquivo 2015
<br />00393852a0_md.png<br />Presents...<br />
<br /><br />
(I know, I have mad paint shop skills~)
<br /><br />Boas ppl! Tal como disse no outro topico, vai haver Dead Cat Meeting este ano!<br />Vai aqui junto toda a info necessária para saberem com o que contar caso sejam newcomers, ou para relembrar para os ja hardcore casuals. Qualquer coisa, é perguntar que se esclarece com facilidade!<br /><br /><br />ps: Aceitam-se contribuições de material!<br /><br /><br /><br /><br /><br />O que é o DCM:<br />
O DCM trata-se de um meet na minha casa da Figueira da Foz, por norma com a duração de dois dias, para jogar tudo e mais alguma coisa em casuals. Para descontrair e poder aproveitar conviver e jogar sem restrições endless battles com quem quiser jogar, e a jogar qualquer jogo. Nos DCM's anteriores já houve de tudo um pouco, desde os nossos fighters mais amados (e outros mais rebuscados), a passar por uma vertente mais retro através da Mega Drive e ainda a cruzar os jogos de cartas MTG e Yu-gi-oh! O facto de ser na Figueira da Foz é bom pois situa-se no centro do país, e portanto a meio caminho entre Lisboa e Porto, o que torna a deslocação justa e mais fácil para todos (ou quase, sorry king!), e alem disso, estamos à vontade numa casa só para nós.<br /><br /><br />
<br />Estas são as edições passadas! Para os nostálgicos ou curiosos~<br /><br />Dead Cat Meeting - Outubro 2009<br />the cat is out of the bag! - Dead Cat Meeting 2 - Setembro 2010 Reviews<br />Dead Cat Meetin III - Março 2011<br />DCM4 - Agosto 2011<br />Dead Cat Meeting 5 - Eat chain~<br />
<br />
<br /><br /><br /><br /><br />Informação:<br /><br /><br />Data - 27 & 28 de Junho<br /><br />Local - Figueira da Foz<br /><br /><br /><br />google maps.<br /><br />Uma vez no google maps apenas há que adicionar direcções para cada um ver a melhor rota possível para lá chegar.<br /><br /><br />---<br />Dado que não é a mansão de Sir Kupington, não possuo dezenas de consolas e monitores, por isso vai sempre depender do que cada um levar. A casa consegue ter vários setups pelas suas variadas divisões como já ficou mais que provado. Tragam o que quiserem jogar basicamente! <br /><br />Aconselho também  a toda a gente dividir carros e boleia para ser mais cómodo e barato, mas para quem o dinheiro não for grande problema, podem ir de comboio até Coímbra e aí apanhar comboio para a Figueira, sendo este o trajecto mais rápido por via de transportes públicos.<br /><br />Também para quem puder, tragam sacos cama! É rápido e ficam melhor servidos. Não deve estar frio algum para terem de se fechar neles, mas é melhor do que se usarem 193293482 lençóis para as camas. Este ano o sótão vai estar aberto e tem lá amplo espaço para se dormir (camas inclusive), portanto para além das outras divisões com cama há mais esta agora (pousada style).<br /><br />Aguardo o vosso feedback ;)
«13456

Comments

• Boooooooooora!<br />Espero que o pessoal cá de cima também esteja com ideias de ir.
  • Isto parece-me um esquema pra ganhar dinheiro (ou vender orgãos). ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • há espaço para estrangeiros? :P
  • on 1427040845:
    <br />Boooooooooora!<br />Espero que o pessoal cá de cima também esteja com ideias de ir.<br />
    <br /><br />Alvin plez...ha duvidas?
  • on 1427053079:
    <br />há espaço para estrangeiros? :P <br />
    <br /><br /><br />couchsurfing? bora~
  • on 1427057968:
    <br />Alvin plez...ha duvidas?<br />
    <br /><br />Ofc not, é só uma forma simpática de dizer que queria boleia.~ (a pagar as devidas despesas como o costume)<br /><br />
    on 1427053079:
    <br />há espaço para estrangeiros? :P<br />
    <br /><br />Eh lá, internacionalização do Dead Cat! :D
  • on 1427043058:
    <br />Isto parece-me um esquema pra ganhar dinheiro (ou vender orgãos).  (눈_눈)<br />
  • Desta vez não falho o gato mortiii! Podes contar com a minha tralha para se jogar também. :>
  • I'm in as well. Também posso levar as minhas tralhas se tiver boleia, se não levo meia tralha~
  • Contem comigo, estreia no DCM  :D
  • (2009) money match > (2012) absinto match > (2015) anchova match (?)
  • Toda a Team Kupo a responder de seguida^^ Não pode ser coincidência. Razak, só faltas tu para a PT_EMP ficar reunida no gato falecido~
  • Quero acreditar q o Razak vai dizer isto: <br /><br />
  • on 1427113809:
    <br />(2009) money match > (2012) absinto match > (2015) anchova match (?)<br />
    <br /><br />Ganhavas Aniki.<br /><br />Matchup Anchovas Ferdi é 10-0
  • on 1427117653:
    <br />Ganhavas Aniki.<br /><br />Matchup Anchovas Ferdi é 10-0<br />
    <br /><br />Correcção: matchup anchovas - everyone é 10-0.<br /><br />I did try to warn you guys. Nobody listened.
  • on 1427114508:
    <br />Toda a Team Kupo a responder de seguida^^ Não pode ser coincidência. Razak, só faltas tu para a PT_EMP ficar reunida no gato falecido~
    <br />cuidado com o que desejam..<br /><br />
    2010-12-20.jpg
    <br /><br /><br />:crown:
  • on 1427134364:
    <br />Correcção: matchup anchovas - everyone é 10-0.<br /><br />I did try to warn you guys. Nobody listened.<br />
    <br /><br /><br />nao viste o vid pois n? ^^ do anequee a devorar anchovas~ o segredo da imortalidade!
  • on 1427114508:
    <br />Toda a Team Kupo a responder de seguida^^ Não pode ser coincidência. Razak, só faltas tu para a PT_EMP ficar reunida no gato falecido~<br />
    <br />>Not mentioned.<br />twin pls  :'(
  • on 1427140336:
    <br /><br />nao viste o vid pois n? ^^ do anequee a devorar anchovas~ o segredo da imortalidade!<br />
    <br /><br />I phail~
  • on 1427134364:
    <br />Correcção: matchup anchovas - everyone é 10-0.<br /><br />I did try to warn you guys. Nobody listened.<br />
    <br /><br />Alguém não viu os vídeos de Madrid =P<br /><br />https://www.youtube.com/watch?v=PNwwGJtzlX8<br /><br />00:40
  • on 1427141129:
    <br />>Not mentioned.<br />twin pls  :'(<br />
    <br /><br />Bem me parecia que faltava mais alguém xD My bad Ozzy, my bad! A nossa equipa é muito grande.
  • on 1427141129:
    <br />>Not mentioned.<br />twin pls  :'(<br />
      <br /><br />Só é oficial quando fizeres 1 comeback roubado...
    e jogares sf4 W0QgS4N.png
  • tumblr_nb1wc5U9iq1tg4gsvo1_500.jpg<br /><br />Nuno @ secret dead cat meet do ano passado. A ver se a história se repete.
  • Camouflage Index a 95% :'D
  • Se aceitarem um novato que não conhece quase ninguém ai gostava de ir :3
  • on 1427059253:
    <br /><br />couchsurfing? bora~<br />
    <br /><br />Trataram-me tão mal da última vez que eu sou obrigado a voltar, ainda mais que esse ano não tem lockdown.
  • on 1427251261:
    <br />Se aceitarem um novato que não conhece quase ninguém ai gostava de ir :3<br />
    <br /><br />A ideia é mm essa! Aproveitar pa conhecer ppl mm ;)<br /><br />
    on 1427270784:
    <br />Trataram-me tão mal da última vez que eu sou obrigado a voltar, ainda mais que esse ano não tem lockdown.<br />
    <br /><br />lolol i know, right? Ate te ficam com t-shirts e tudo :3 (ta ca a tua espera!)
  • on 1427270784:
    <br />Trataram-me tão mal da última vez que eu sou obrigado a voltar, ainda mais que esse ano não tem lockdown.<br />
    <br /><br />lolol vá, admite lá, os ares da figueira até k souberam bem, depois dakele ambiente pesado do norte~
  • nao digas nada, o coitado do rapaz ficou trancado sozinho na mansao sem poder sair nem para comer!! :O<br /><br /><br />
    on 1427201475:
    Camouflage Index a 95% :'D
    <br /><br /><br />btw, sera q a figueira vai ter o paradoxo de skryba 1 e skryba 2?<br />faz.se sessao de autografos!
  • There can be only one~
This discussion has been closed.