Monster Hunter

edited January 1970 in Jogos variados
Vi o post do TwinBlade e andei à procura de um tópico de MH, só que não encontrei.
Portanto, criei um novo.

Aqui vai o meu friend code:
4613-7565-8670

Depois combina-se umas hunts, para quando houver tempo.

Sou bom Lancer, conheço os básicos de Gunlance e tou a aprender Charge Blade(que é awesome as fuck!)

Comments

• Acho que ainda não havia tópico.

Aqui fica o meu:
    5472-7478-5161

Sou old ass MH1 elitist, portanto só uso great sword porque era o que era bom na época xD. JK, também mexo em Duals (obviamente) e Hammers. Charge Blade e Insect Glaive são bastante porreiras, mas ainda não as explorei muito.   
  • IG também dizem que é OP, porque não só pode fazer bom dano se tiveres a utilizar bem o Kinsect para recolher power-ups, como tem um ataque que te manda para o ar, ou seja, podes passar o jogo a fazer mounting e depois a malhar em cima do monstro quando está stunned. É tipo o Support do jogo(também existe o Hunting Horn, mas prontos, isso é pra buffs, não pra setups)
  • Usem esta para MonHun geral.
  • Já te dei add na friends list, Wilson.
  • Fashion Hunter lol Muito bom. "George, tell me you're seeing this fucking guy." xD
  • 0817-4293-1698
  • Estou HR45, G2, alguem quer fazer umas guild quests? Tenho uma do kirin que quero evoluir.
  • Damn, estou muito para trás. Tenho jogado isto muuuuito devagar xD. Só para teres uma ideia, ainda não terminei os offline quests e ainda só joguei online duas ou três vezes.

Se fosse para esses quests agora iria fazer a figura que *alguém* fez a jogar Unite comigo e com o JN.

O Kupo :>
  • E eu a pensar que eu é que estava para tras nisto xD

So tenho usado CB e IG por serem as novas weapons, estou farto das outras dos outros jogos  :-X
  • Juggling too many games atm xD

Eu nunca me farto de great swords/hammers ahah. Mas além dessas também vou dando uns toques na CB. Way too fun indeed!
  • Estou no mesmo barco que o Twin, ainda nem acabei a mainline e só agora é que cheguei à ilha com aqueles Felynes todos, se bem que já joguei online umas quantas vezes até HR4.
  • Quero tanto jogar MH mas não tenho uma nintendo há mais de vinte anos nem tenho capacidade agora de arranjar uma,

A vida é sofrimento  :D
  • Tenho a minha old 2DS à venda no OLX, Araquini :D Aproveita já!~
  • Cheguei recentemente a High Rank na solo campaign. Ainda não testei o online, a ver se não tarde muito tento que já não tenho mau equipment.

Só me falta agora aprender os Guard Point da Charge Blade.

Quando for como este gaijo posso-me retirar feliz da gaming scene:
    Spoiler:
  • [quote author=TwinBlade link=topic=5397.msg214649#msg214649 date=1428173414]
    Tenho a minha old 2DS à venda no OLX, Araquini :D Aproveita já!~
    [/quote]

Traz jogos belos?
  • Nope, era stand alone. Mas já está reservada, sorry xD
  • [quote author=TwinBlade link=topic=5397.msg215821#msg215821 date=1429882619]
    Nope, era stand alone. Mas já está reservada, sorry xD
    [/quote]

Mentiras e arapucas.
  • É verdade, é verdade!
  • twin lies: 2ds e injustice~
  • Bloodborne vs MH4U. Interesting read.

http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-01-a-hunters-dream-bloodborne-vs-monster-hunter-4-ultimate

Also, dei cabo do Shagaru Magala anteontem lol. A fazer um quest por semana nunca mais ando com isto para a frente. xD A ver se não me esqueço de sacar o DLC deste mês, também. Dem SF palicoe costumes.

(for non-MH readers: DLC do MH4 é TODO grátis. É monthly e traz costumes, items, quests, etc... Yep, Capcom game com free DLC!)

• Eu entrei à pouco em High Rank 2** nos solo quests, matei o Monoblos para entrar aqui.

Guard Points é giro contra charging monsters. "Ai vais fazer charge? Toma lá um counter que te faz bastante damage!"
Sign In or Register to comment.