Torneio de Fighters nucvidya - Resultados e feedback.

edited January 1970 in Arquivo 2015
Resultados de Ultra Street Fighter IV:<br />Vencedor: Wilson<br />2º Lugar: Gio<br />3º Lugar: Digos<br />4º Lugar: Nebur<br /><br />Resultados completos: http://challonge.com/ncvdUSF4<br /><br />Resultados de Guilty Gear Xrd - SIGN:<br />Vencedor: OzzyPT<br />2º Lugar: Aniki<br />3º Lugar: Digos<br />4º Lugar: Nebur<br /><br />Resultados completos: http://challonge.com/ncvdGGXRD<br /><br />Ponham aqui tudo o que tiverem a dizer sobre o torneio ;)

Comments

• Surpreendido plo aniki num ter ganho gg.<br />congrats ozzy :thumbsup:
  • Boa organização e ambiente. Pa primeiro torneio gostei bastante da cena :p Ver se não apanho tanto da próxima.
  • Excelente torneio Blue, diverti-me imenso! Não sabia bem o que esperar, mas foi uma experiência extremamente positiva. Esta deve ser das melhores comunidades que já vi, só malta porreira a rir e a viver o aipo à grande! Só me arrependo de ter enconado à grande e não ter falado com práticamente ninguém. Ainda conheci uma mão cheia de pessoal aqui do fórum, mas podia ter conhecido muito mais gente. Shoutouts também ao staff do Spawn Point Gaming, tinham o estabelecimento cheio e estavam a atender o pessoal todo sempre com um grande sorriso. Agradecimentos especiais também ao Nebur e ao Kash por terem aturado a minha noobice! :morango:<br /><br />Resta perguntar: Para quando a próxima edição? Fiquei com imensa vontade de continuar a treinar e levelar, extremamente motivador!<br /><br />Saikyo Checklist para a próxima:<br />*Levar uma chave de fendas;<br />*Aproveitar os casuals para testar o stick;<br />*Mingle with the crowd;<br />*Descansar um bocado, fiquei 6 horas feito emplastro a ver os matches e estou à rasca dos pés. :tnt:
  • Pessoal mais "experiente" nestas andanças (principalmente V2 e Garuda) o que acharam das condições do espaço para torneios?
  • Parabéns Team Kupo!  :smitten:
  • Primeiro obrigado ao Blue por ter organizado, V2 pelo Stream e todos envolvidos.<br />Segundo parabéns aos vencedores, grande Ozzy pá! Best Xrd player PT ( ͡° ͜ʖ ͡°) grande Wilson também! Se soubesse tinha levado Poison contra ti, podia ter tido mais sorte  ::)<br /><br />Pessoalmente não estava á espera de me safar em USF4, visto não pegar no jogo á meses... <br /><br />Quanto ao espaço, não é mau, mas é mais pequeno que o 1UP e mais abafado, mas de resto tudo ok, ah e Blue estiveste muito bem mesmo!<br /><br />See ya next time o/<br /><br />
  • on 1425770394:
    <br />Parabéns Team Kupo!  :smitten:<br />
  • on 1425769828:
    <br />Pessoal mais "experiente" nestas andanças (principalmente V2 e Garuda) o que acharam das condições do espaço para torneios?<br />
    Comparando um bocado com o 1UP (é inevitável):<br />- SPGL (Spawn Point Gaming Lounge) é no piso -2 do Centro Comercial Roma o que implica falta de luz do dia, não há janelas, não há ar fresco e não há noção de passagem de tempo. Faz confusão;<br />- Espaço muito pequeno comparativamente ao 1UP. Isso aliado à falta de janelas gera um ambiente muito abafado lá dentro;<br />- A localização, a meu ver, é péssima. Por ser na Av. de Roma é lixado encontrar lugar. Muita confusão na rua. Atravessar a estrada parece um jogo de frogger. Nada a ver com a zona tranquila em que se situa o 1UP;<br />- Não aceitam pagamentos por multibanco ao contrário do 1UP<br />- Honestamente, parece que aquilo é um café com a opção de jogar jogos ao contrário do 1UP que foi criado e pensado de modo a dar foco aos jogos. Para melhor ilustrar o que quero dizer, dou-vos um exemplo: As cadeiras e mesas do SPGL tanto como a disposição delas era mesmo à lá café de rua. Basicamente deu-me a impressão de um café normal com TV's e consolas pa jogar. O 1UP não me dá tanto essa sensação. Não está como estava inicialmente mas o 1UP desdo o início sempre se focou num espaço para conviver e jogar com amigos, uma segunda casa. Não senti isso no SPGL.<br />- Achei o "staff" muito pouco simpático. No 1UP somos muito bem recebidos e apresentam-se todos devidamente. A meu ver no SPGL havia a mulher gordinha e o puto antipático (sorry if I'm being mean). No 1UP até conversas sobre jogos nos temos com o staff. Podem não jogar todos os jogos do mundo (tal como nenhum de nós joga) mas também para ilustrar melhor o que quero dizer: da 1ª vez que fui ao 1UP a primeira conversa que tive com o José Amendoeira foi logo os motivos pelo qual ele decidiu criar o 1UP e qual o objectivo dele e os planos para o futuro. Conhecia-o há 5 ou 10 minutos. Não estou a ver esse tipo de conversa a acontecer. Parece-me que fizeram aquele bar mais "porque sim" do que por outra coisa qualquer.<br />- Ter de subir 4 lances de escadas cada vez que queria apanhar ar cansou-me. No 1UP tinha uma janela ou uma porta num raio de 7m.<br /><br /><br />Resumindo e concluindo, não gostei muito do SPGL. Apoio a iniciativa claro e muitos props ao Blue por ter feito o torneio. Só acho que o SPGL não esteja muito dentro do espírito. Também não há muitos lugares onde se possa fazer torneios so I guess I can't complain too much.
  • Shoutouts:<br /><br />- Ao Blue. Sendo o 1º torneio que organizou, acho que correu bastante bem. Congratz! Shoutouts também a não precisares de microfone. xD<br /><br />- Ao V2 pelas razões óbvias. Plus, gotta agree em relação ao que ele disse sobre o Spawn Point. Para terem uma noção do espaço, o Kupo disse-me que era mais ou menos do tamanho da sua casa de banho :>.<br /><br />- Ao Kupo, o líder dos TK, por nos agraciar com a sua presença. Really, you're the man! :D *brofist*  Btw, não te esqueças de ir ver o report do Afonso do Sonic Boom. Estão lá os épicos videos de que te falei.<br /><br />- Ao Ozzy, por ganhar GG e por estar sempre a gritar por mim. Parabéns!<br /><br />- Le travel buddies (que gostaram bastante da viagem por irem com um condutor espectacular): <br />Tiago, y u so awesome? Ainda podes ir mais longe e viste que sim. Don't drop the game yet, plz! Ah, e pena não conseguirmos fazer mais multiplayer madness. Aquela win no Transformed, tho. #HoldDat 8)<br />JN-sensei, always a pleasure, of course! Review de livros de auto-ajuda para crianças com más notas na FNAC rendeu. Galhofa total.<br /><br />- Shoutouts ao rapaz do Spawn Point, por perseguir incansavelmente toda a gente que lhe tinha pedido um hamburger.<br /><br />- Prestação positiva da minha parte overall, can't add much. Já tenho outra visão do match-up Dhalsim desde o último Lockdown e isso ajudou. GGs Gio!<br />Tacticas portuguesas counter: 1. <br /><br />- Ao Afonso :tnt:<br /><br />- Todo o awesome pessoal do costume (Garuda, Vince, Nebur, Daarini etc) e restantes TK members (Aniki e Digos). Ah, e por falar em restantes TK members...<br /><br />https://www.dropbox.com/sc/9bg9nijuc0lzrlb/AAD9qczDnCsqxe8VmgN<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=y5Wqu7SKHs0#<br />
  • Sobre o torneio.<br /><br />Quando fui apanhar o metro fui com o colega meu da faculdade que o levei ao torneio para conehcer o ambiente e o torneio (ele não deve ter dado muito nas vistas) trolling all the way to roma (not itallia, garuda) decidimos que a melhor opção em vez de esperar pelo brave, era ir explorar ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br />Em vez de subimos depois do metro descemos sempre para baixo e acabamos por ir a outro centro comercial que era basicamente a lost alantida, empty.<br /><br />La acabamos por voltar para tras, e o brave la nos encontrou xD<br />Confesso que enquanto e chato o spawnpoint ser underground, eu gostei do espaço. E não tenho razoes de queixa.<br /><br />Comprimentar pessoal, ver pessoal que já nao via desde o 1up, alguns que já nem se lembravam de mim :P shout outs for you guys! <br />(Em especial po blue, prinicpalmente por ter organizado isto E JOGAR DE SIN CLARO, digos sorry i mean daigos., nebur-mudamuda, wilson, vince, tiago, garuda (for rooting for me ; _ ;), v2 e zuks.)<br />E claro conhecer pessoal que ainda não conhecia! Shout outs po gearuz, kash, brave, Joao nuno and especially kupo-san and aniki-senpai.<br />Shouts ao v2 por fazer los streams, e me deixar comentar! <br /><br />Enquanto aos matches e outras coisas.<br /> <br />O tal “omega” nunca chegou a aparecer ??? <br /><br />@Nebur<;br />Oh boy here we go já jogamos tantas vez, tantos matches feitos. Zato too stronk, e o nebur sempre a melhorar cada vez. Não estava muito confiante, estava super nervoso, o 1º jogo não me correu la muito bem mas os proximos la me consegui safar. Aquele ultimo round no <br />3º jogo eu já nem sei o que tinha acontecido. Eu so me lembro de ter ouvido as pessoas a gritar. it was so freaking close, it was too damm close. <br />(Dropped combos and hitconfirms estava muito nervoso e continuei assim o resto do torneio.)<br /><br />@Ani-senpai round 1<br />El chino faust, aniki senpai! eu sabia que isto ia very though. O primeiro jogo não correr bem, mas os outros foram super close, apanhar os chocolates do faust deu jeito para ganhar vida xD<br />jogos de toca e salta foge, acho que e a melhor maneira de explicar este match up.<br /><br />Tendo ido comentar depois foi super fun as always, must yell hype moar.<br />Entranto o almoço e  depois casuals de persona e BB! Shoutouts ao shizo, brave e ao nebur.<br />Also Twin THANKS A FREAKING BUNCH PELO EON TICKET NUNCA MAIS CONSEGUIA ARRANJAR UM ; __ ;<br />O ultra foi pretty good, os matches and that hype. Congratz twin for the win!<br />(digos why no pick blanka) <br /><br />@Digos<;br />Confesso que não estava a espera de te ver em winners! XD ainda me roubaste uns rounds! Com mais paratica i’m sure que vais la ;)<br /><br />@Ani-senpai round 2<br />O highlight para mim foi aquele 2nd round no segundo jogo. Too much stuff going on. Too much tension.<br /><br />(Also fun fact os meus matches foram so vs zato e faust, e quando joguei foi sempre on stream lol) <br /><br />GGS ao nebur, aniki-senpai and digos. next time its gonna be you guys a ganhar.<br />e ggs ao omega tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br />Mas depois do torneio fui intervistado pelo kupo-san e agora faço parte oficialmente <br />da Team Kupo, so many feels ; _ _ ;<br /><br />IT’S AN HONOR TO BE APART OF THIS HIGHLY KNOWN AND PRESTIGE TEAM<br />TK|OzzyPT reporting for duty! <br /><br />Não estava mesmo a espera de ter conseguido ir tao longe e acabado por ter ganho o Xrd, mas do i still have stuff to learn? Oh yes. A lot actually. muita coisa por melhorar too.<br /><br />It was very fun! again thanks ao blue por ter organizado isto, siga para o proximo! <br /><br />
    on 1425763242:
    <br />congrats ozzy :thumbsup:<br />
    <br /><br />
    on 1425770858:
    <br />grande Ozzy pá! Best Xrd player PT ( ͡° ͜ʖ ͡°) <br />
    <br /><br />
    on 1425779780:
    <br />- Ao Ozzy, por ganhar GG e por estar sempre a gritar por mim. Parabéns!<br />
    <br /><br />Thanks guys!
  • Gostei do flow do torneio!<br /><br />Props ao Sargento Blue por ter metido todos os matches em linha! well done, well done.<br /><br />As minhas criticas só são direcionadas ao espaço. Pah, apesar de ser provavelmente o sitio com mais facilidade de acesso para quem usa transportes publicos, o espaço em si é demasiado pequeno para suportar 30+ pessoas.<br /><br />Houve ali momentos onde o abafo ja quase nos apoderava da mente e o constante remar contra a maré (quando queriamos nos deslocar 5 metros) foi um pouco desconfortável. Os menus de lá corresponderam as expectativas.Quem n gostou tinha la muito sitio a volta para comer.<br /><br />Mas pronto overal fiquei satisfeito, 2/4 euros por uma tarde bem animada? Fair enough for me. Gostava de ver mais edições deste torneio mas com um setup diferente na proxima vez! Pah, nem que metam stations mais ao pé do lado onde comemos que esta junto a porta e nao é tao abafado. Se houvesse stations mais espanhadas evitava-se metade do clusterfuck que foi (ja para um espaço pequeno por natureza).<br /><br />
  • Congrats ao Blue por organizar a cena.<br />A única cena que notei foi que quando ias jogar parava tudo porque não havia mais ninguém a chamar matches. Basta pedires/avisares alguém para chamar matches quando fores jogar, pelo menos para garantir que a stream não fica parada.<br />Mas good stuff, gostei de te ouvir aos berros pelo pessoal :)<br /><br />Gracias ao V2 pela stream também, boa surpresa e foi entertaining as always.<br /><br />Muito contente por ver tanta gente nova, espero que alguns deles apareçam por aqui e nos próximos torneios.<br /><br />Shoutouts ao Wilson e ao Ozzy por ganharem.<br /><br />Ozzy, tens muito potencial como comentador mas tens que te acalmar um bocado. Não pode ser tudo hype, se estás sempre a hypar tudo, acaba por nada ser mesmo hype. You're trying too hard. Também não precisas de estar a fazer call de todo e cada move que é feito "bom poke, bom AA, bom srk, bom coiso"... Não precisas de detalhar cada move que acontece (nem de classificar tudo como "bom"). Nós também estamos a ver o match, só precisas de dar uma ideia do que está a acontecer no geral, não é preciso tanto detalhe. Não é comentário de rádio que tens que fazer.<br />Mas good stuff, não te conhecia mas acho que tens jeito para a coisa e sabes do que estás a falar. GGs.<br /><br />Ainda estive para ir mas acabou por não dar, no próximo devo aparecer.<br />Por falar em próximo, Blue, isso foi uma one time thing, há planos para repetir ou assim?
  • agora que já descansei tudo, posso dar a minha própria opinião :P<br /><br />Ora bem, o bom:<br />- Finally, a tournament! O pessoal foi todo impecável, o torneio correu relativamente bem (especialmente sendo a minha primeira vez)<br />- Dat ozzyPT representing sin and winning. Fiquei com mais hype pelo jogo xD<br />- V2 a vir-me na véspera dizer que quer streamar. És o maior man! ;)<br />- Pessoal PTF a ajudar-me com tudo o que puder. Shoutouts especiais ao zuks por ser o second man in charge e ir avançando as brackets quando eu tava a competir/a descansar/a beber água/[size=5pt]distraído[/size].<br /><br />Agora, o negativo.<br /><br />Como bem sabem, eu organizei este torneio como parte de um núcleo de jogos da minha (agora antiga) faculdade, a FLUL. Já fizemos outros torneios como de PES e Pokemon mas garanto-vos que este torneio sozinho teve mais concorrentes que os dois anteriores juntos mais provavelmente o próximo, whatever it will be. A verdade é que eu não fiz tudo sozinho, o Afonso Molinar (líder do grupo) ajudou-me com os prémios e esteve lá de manhã comigo para apoiar no necessário. E foi através de uma amiga minha q dei com o SP portanto as conversas com o Jorge (dono do sítio) foram mais facilitadas havendo uma amiga em comum no meio a garantir que ambos somos gente séria.<br /><br />No entanto, fui deixado um pouco de parte. Era suposto contar com 4-5 pessoas do grupo comigo e com a excepção do afonso que esteve lá de manhã e depois teve de bazar (tendo-me dito logo ao longo da semana que infelizmente ia ter de ser assim, so it's fine), não tive rigorosamente ninguém do grupo lá no Sábado excepto um que foi na qualidade de espectador. Uma avisou-me na própria manhã que estava com cólicas, dois cortaram-se sem mais nem menos e uma última nem a mensagens respondeu. Não fosse pelo pessoal do ptf já saber como estas cenas andam, eu teria lá estado sozinho a maior parte do dia e durante o torneio com mais gente. Infelizmente também não houve tantos setups quanto eu gostaria por algumas falhas de comunicação, mas dado que acabou tudo a horas decentes, not even a big deal. Mas foi frustrante estar lá sem apoio dos que se comprometeram. Pontos para os PTF here.<br /><br />Quanto a haver mais no futuro, confesso que infelizmente não posso prometer rigorosamente nada. Fiquei desencantado com o pessoal do grupo e já sei que fazer com eles = fazer maioritariamente sozinho. Além de que há mês e meio saí oficialmente da FLUL devido a anular a minha matrícula portanto nem faz sentido eu fazer parte dele. Se organizar algo será individualmente/com a ajuda do pessoal daqui com quem sei que posso contar, mas não garanto mesmo que isso volte a acontecer, nem quando. Lamento se estou a desapontar, mas é a verdade. Eu neste momento também tenho outros projectos e prioridades e daqui a mês e meio começa a Liga Portuguesa de League of Legends e se tudo correr bem (can't divulge much more but fingers crossed), terei um papel importante nela portanto entre isso e (talvez) arranjar trabalho fulltime... isto pode ter sido uma vez sem exemplo. Só o tempo o dirá :/<br /><br />Quanto ao Spawn Point, as críticas do V2 são todas com razão mas a verdade é que também não cobraram um cêntimo pelo local e não são todos os sítios que fazem isso. Talvez haja boas novidades no futuro. Agradeço a todos os que foram ao torneio, a todos os que me ajudaram e fico super satisfeito por a recepção ter sido tão boa como foi.<br /><br />Thank you all ;)
  • GGs pessoal. Foi bacano.<br /><br />Desculpem o comentário ter sido mauzinho da minha parte ontem, mas não estava a senti-lo a 100%.
  • on 1425823488:
    <br />Ozzy, tens muito potencial como comentador mas tens que te acalmar um bocado. Não pode ser tudo hype, se estás sempre a hypar tudo, acaba por nada ser mesmo hype. You're trying too hard. Também não precisas de estar a fazer call de todo e cada move que é feito "bom poke, bom AA, bom srk, bom coiso"... Não precisas de detalhar cada move que acontece (nem de classificar tudo como "bom"). Nós também estamos a ver o match, só precisas de dar uma ideia do que está a acontecer no geral, não é preciso tanto detalhe. Não é comentário de rádio que tens que fazer.<br />Mas good stuff, não te conhecia mas acho que tens jeito para a coisa e sabes do que estás a falar. GGs.<br />
    <br />Thanks for the complaints e pelas criticas tambem. se voltar a comentar (coisa que gostava) é importante saber o que estou a fazer mal e o que nao gostam.<br />Btw tu tecnicamente ja me conhecias nao te lembravas era de mim :P<br />joguei contra ti no ultimo 1up, era o dude de hugo! <br /><br />
    on 1425831792:
    <br />agora que já descansei tudo, posso dar a minha própria opinião :P<br />- Dat ozzyPT representing sin and winning. Fiquei com mais hype pelo jogo xD<br /><br />Quanto a haver mais no futuro, confesso que infelizmente não posso prometer rigorosamente nada. Fiquei desencantado com o pessoal do grupo e já sei que fazer com eles = fazer maioritariamente sozinho. Além de que há mês e meio saí oficialmente da FLUL devido a anular a minha matrícula portanto nem faz sentido eu fazer parte dele. Se organizar algo será individualmente/com a ajuda do pessoal daqui com quem sei que posso contar, mas não garanto mesmo que isso volte a acontecer, nem quando. Lamento se estou a desapontar, mas é a verdade. Eu neste momento também tenho outros projectos e prioridades e daqui a mês e meio começa a Liga Portuguesa de League of Legends e se tudo correr bem (can't divulge much more but fingers crossed), terei um papel importante nela portanto entre isso e (talvez) arranjar trabalho fulltime... isto pode ter sido uma vez sem exemplo. Só o tempo o dirá :/<br /><br />Thank you all ;)<br />
    <br />thanks blue ; _ ; <br />Eu acho que fizeste um excellent work mesmo que todos do teu grupo  se tenham baldado, correu tudo bem <br />good luck man para a league!!!
  • on 1425849488:
    <br />Btw tu tecnicamente ja me conhecias nao te lembravas era de mim :P<br />joguei contra ti no ultimo 1up, era o dude de hugo! <br />
    looool, não ligues, old man games, já não me lembro de nada
  • Ora bem, report rápido, curto e bom.<br /><br />Em termos dos torneios em si:<br />Xrd - Em termos da minha prestação... Day 1 Elphelt, não tenho tido tempo com o jogo. Destruído pelo Gearuz e pelo Blue como seria de esperar. No geral o facto do Ozzy ter ganho significa que as coisas ficam interessantes em Portugal em termos do futuro do jogo, mas nota-se que ainda há muita gente que ainda não se encaixou no jogo. Por favor continuem a jogar isto<br /><br />USF4 - Em termos da minha prestação, acho que me safei bem, top 8 ao pé da team Peido Mestre. Bye no primeiro round (o Brave fugiu depois de constatar o meu poder ou algo assim), ganhei ao Banger (boa Cammy que não conhecia, keep it up), perdi contra o 4ber (como sempre em qualquer TGT), ganhei ao V2, perdi contra o JN (Mudou para Gen aparentemente por sugestão do TwinBlade. Boa sugestão porque não faço a mínima do matchup). No geral, bom nível, e ainda melhor ver que gente que não conhecia tem nível nisto.<br /><br />Sobre o espaço, concordo com o V2, mas lá está, não há exactamente muita escolha. Se for para fazer mais torneios sem pagar pelo espaço lá, é de aproveitar. (atenção que nunca meti os pés na 1UP)<br /><br />Sobre o torneio em si, nem houve muito Tournament Standard Time o que é de admirar. Props ao Blue.<br /><br />Sobre a stream havia montes de frame drops, mas streamar no wi-fi do centro comercial (segundo o que percebi) é sempre naquela. V2, para quando um restream para se fazer highlights sem frame drops?<br /><br />E bem, lista de shoutouts:<br /><br />- Ao Blue pela organização do torneio impecável, e para o resto do pessoal que ajudou.<br />- Ao pessoal antigo e novo que vi por lá, shoutouts especiais a ver a malta das TGTs ao vivo. <br />- A 4-player TTT2 e à rapariga random que não fazia puto de quem era que tinha uma Xiaoyu fixe no TTT2 e que criamos uma wonder team. E já agora ao b+1+2 do Ganryu<br />- A quem meteu UNIEL na TV. Infelizmente não joguei porque estava no meio do torneio de SF4<br />- Ao meu stick ter morrido primeiro pelo problema de sempre do e-clip, e agora acho que a PCB se foi mesmo. RIP in pieces<br /><br />E bem, tomem lá videos aleatórios:<br /><br />http://youtu.be/-xLJagkLO7A<br /><br />http://youtu.be/ElPoUZx83wM<br /><br />http://youtu.be/UcBwsrsfHQg
  • on 1425858230:
    - Ao meu stick ter morrido primeiro pelo problema de sempre do e-clip, e agora acho que a PCB se foi mesmo. RIP in pieces
    CALLED IT.
  • on 1425858230:
    <br />Bye no primeiro round (o Brave fugiu depois de constatar o meu poder ou algo assim<br />
    <br /><br />Mau... já tivemos a falar melhor kash...
  • Foi só o segundo torneio em que apareço (o primeiro tendo sido o 1up no ano passado), mas achei que correu tudo muito bem, especialmente com tão pouca gente a gerir tanto pessoal. De resto, tal como no 1up, o ambiente e o pessoal são excelentes portanto foi pretty fun<br /><br />No que toca a Xrd, não tava mesmo a espera de ir a lado nenhum, toquei no jogo muito pouco e ainda não tinha sentido o poder do top tier. IT was fun though<br /><br />Em usf4 fiquei bué salty por perder contra o Kash, porque conheço a match up bastante bem e a cammy ganha com facilidade. Mas nerves + good play by Kash foram suficientes para perder. Depois contra o Aniki perdi por falhar 1 2f link, o que foi grande falha minha, mas acho que o match foi muito bom. Espero que no próximo torneio possa ir mais longe<br /><br />Overall great event, hopefully there'll be more
  • Curiosamente, o único advice que te dei quase te fez perder um match. :D<br /><br />
    on 1425932090:
    <br />Report de duas letras: BO.<br />
    <br /><br />LOL
  • Pa começar shouthouts aos vencedores TwinBlade e Ozzy(o orgulho), ao V2 e ao Garuda pelo trabalho com o stream e ao Blue pela boa organização do torneio e também ao Zuks q bem vi q ajudou o Blue com brackets e assim<br /><br />Em relação aos torneios:<br /><br />GG la fui indo e sabe se la como cheguei a top 4 em winners... n tenho muito a dizer sobre a minha prestação sem ser: la me safei... os matches entre o aniki/ozzy/nebur foram fixes de se ver, foi o q + gostei do torneio de GG, vamos ver se GG continua a crescer por cá nos próximos tempos <br /><br />SF gostei de jogar com o JN, Nebur e Gio, foram matches interessantes e cheios de javardice como a gente gosta :), em geral achei q joguei bem (exepto quando escolhi rolento mas isso n aconteceu, nem nunca vai voltar a acontecer, foi uma coisa q senti q tive de fazer no momento) e gostei de ver o Gio e o JN a voltarem a entrar num torneio (HYPE stuff) e ver malta nova, só tive pena de n ter jogado com o Vince e o Twin... next time (final note: that run stop fierce do darini on stream... muito bom)<br /><br />Gostei de comentar os jogos e espero q quem tivesse a ver tenha gostado, JN/Garu/Kash e se me to a esquecer de alguém sry, foi fixe comentar com vocês <br /><br />Em relação ao espaço acho q já foi tudo dito, concordo em especial com a parte de aquilo ser super abafado e q o 1up é superior, tendo dito isso se a malta quiser voltar a fazer lá 1 torneio eu apoio (o importante é haver eventos) <br /><br />Momentos q me lembro q quero destacar:<br />#O gémeo perdido do Digos<br />#Blue como organizador <br />#Torneio de Injustice <br /><br />Por fim V2/Garuda foram uns travel buddys msm porreiros (agradeço V2 por me teres levado), Twin obrigado pela boleia até a estação (e Tiago/JN/Ozzy q melhoraram a viagem) e quero só dizer q a comunidade é msm de primeira e até a próxima ;)  <br /><br />On a final note thanks pelo sponsor Kupo
    We are Legion. We do not Forgive. We do not Forget. We are TK!! #PortugueseEMP
  • Só por curiosidade, havia TVs lá ou tiveram que levar? Se havia, eram boas?
  • on 1425942158:
    <br />Só por curiosidade, havia TVs lá ou tiveram que levar? Se havia, eram boas?<br />
    <br /><br />Uma única televisão com um lag absolutamente idiota em que não tocámos o dia inteiro. Os quatro setups (um deles para casuals) foi 100% trazido pelos participantes/organizadores.
This discussion has been closed.