CSM Lanparty

edited January 1970 in Arquivo 2015
https://csmlanparty.pt/web/index.php<br /><br />Amigo qq acham dos PTFighters marcarem presença nesta lan ? Possivel ? Not worth it ? A entrada não me parece ser muito cara e fica 1 mês depois do torneio da spawn...

Comments

• Não é muito longe (1 ou 2 horas de carro) mas acho que maior parte do pessoal já está farto de ter más experiências com Lan parties :/
  • Epá fazemos mais virado para o casual não ? tipo fuck prémios e assim vamos lá damos-lhes 2kg de ração e tamos o dia todo a jogar :/<br /><br />Eu acho que podia tentar organizar, contando que tivesse alguma ajuda, eu só tenho 1 PS3 com os fighters todos e no maximo um monitor e colunas. Gostava de tentar fazer uma coisa mais animay, embora seja um pits morto em PT land acho que como tá tudo um bocado morto sem ser SF4 acho que era fixe tentar puxar isso até aparecer o SFV
  • Estou a dizer isto porque sempre que fomos a espaços de Lan Party, as coisas não correram tão bem. <br />A melhor experiência foi o MeetUP, mas mesmo esse só funcionou porque eu e o David estivémos a andar dum lado para o outro a ver como é que podiamos fazer as coisas acontecer (já que lá estávamos todos e seria um dia e muita gasolina desperdiçada). Mesmo assim, no fim não tivémos o melhor espaço/organização para nós, entre outras problemas (monitores sem som, sendo um exemplo).<br /><br />As organizações destes eventos têm centenas de gente nas mãos e a prioridade é sempre Shooters/MOBAs, por isso sempre que tivémos associados a uma, mais uma vez, as coisas não correram tão bem.
  • Pelo que sei é por causa do material right ? Se levarmos tudo de casa não devia haver probs right ?
  • Já tivemos problemas de:<br /><br />Material.<br />Espaço.<br />Horários.<br />Preços.<br />Prémios.<br /><br />A entrada são 2 euros? Ou aquilo é mesmo "2kg de comida"?
  • hum.. I see.. <br />Deixa ver qq o pessoal diz por ai.. otherwise RIP the animay dream in portugal
  • Eu sou completamente a favor e tens todo o meu apoio porque isto apenas vai para a frente com eventos.
  • Só para vos relembrar que em 10 anos de existência do PTF, não houve uma LAN party que alguma vez tenha tratado bem as organização do evento e a comunidade. Estão-se todos nas tintas.
  • Eu entendo as vossas dores, e sei que vou chegar lá e vai meter nojo, mas se não formos a estes eventos onde somos mal tratados, como é que podemos eventualmente chegar a um ponto onde vamos ter um espaço decente para nós ? temos de aguentar até esse dia... Vou tentar contactar a organização da lan, e depois vou tentar ver quantas pessoas daqui vão lá, quantas ajudam e que jogos é que são MUST
  • Fighting games and LAN events aren't best friends... never were, never will be i'm afraid...<br />simplesmente só se interessam por shooters e mmorpg... :(<br /><br /><br />
    on 1425242657:
    <br />Eu entendo as vossas dores, e sei que vou chegar lá e vai meter nojo, mas se não formos a estes eventos onde somos mal tratados, como é que podemos eventualmente chegar a um ponto onde vamos ter um espaço decente para nós ? temos de aguentar até esse dia... Vou tentar contactar a organização da lan, e depois vou tentar ver quantas pessoas daqui vão lá, quantas ajudam e que jogos é que são MUST
    <br /><br />compreendo o teu ponto de bista... como em muitas coisas temos que ser nós mesmos a tomar a iniciatiba se queremos mudar as coisas mas é sempre complicado infelizmente...<br />mesmo assim força com isso e espero que tenhas sorte :thumbsup:
  • Já temos espaços decentes na 1Up e no hotel onde fazemos os Lockdowns.
  • A 1up, temos de pagar para fazer torneios lá ou assim ?<br /><br />O meu stress é que gostava de arranjar uma cena regular de forma a cativar pessoas aos FTG's , ou pelo menos ir a um evento grande e fazer lá publicidade de forma a atrair pessoal a esses torneios da 1up.
  • Os torneios feitos no 1up são organizados juntamente por 2 membros da comunidade (O Mário e o Pedro Sena) juntamente com os donos do Bar. O espaço não é alugado por nós, simplesmente combinamos com eles organizar um torneio, tal como os vários de LoL etc qu elá fazem, e no dia lá jogamos, comemos e bebemos.<br /><br />Se conseguires te dedicar a regularmente organizar torneios lá (especialmente anime, que é capaz de trazer alguma gente de fora) aí terás o meu apoio, porque sei que o pessoal do 1up é 5 estrelas.
This discussion has been closed.