[Ajuda] Adaptador Arcade Stick Xbox 360->PS3

Boas, tenho um Madcatz Arcade Stick TE para a Xbox 360 e gostava de poder usa-lo na PS3 mas de preferência sem ter que modifica-lo por isso penso que o melhor para o meu caso seria arranjar uma adaptador.<br />Alguem sabe de algum adaptador que possa recomendar? o mais barato que encontrei é um da mayflash no Amazon e no Disco Azul por vollta dos 15 €, alguem sabe se esse adaptador funciona para o que eu quero?<br />Obrigado de avanço e se conhecerem um metodo melhor ou um site melhor digam alguma coisa.<br /><br />Links:<br />

Comments

• Tanto quanto sei, todos os adaptadores de 360 para PS3 têm problemas de lag e random inputs, e são desperdício de dinheiro. A melhor opção continua a ser o dual-mod interno do stick. <br /><br />
  • on 1425217081:
    <br />Tanto quanto sei, todos os adaptadores de 360 para PS3 têm problemas de lag e random inputs, e são desperdício de dinheiro. A melhor opção continua a ser o dual-mod interno do stick.<br />
    <br /><br />Então nesse caso qual seria a maneira mais facil e barata de fazer o dual mod?<br /><br />Ja agr os random inputs são muito frequentes? eu não estou a pensar em jogar competitivamente, se forem toleraveis eu não me importo
  • Para dual mod dum stick 360 tens de instalar uma placa nova, pode ser a TEKitty ou a PS360+. Dão ambas algum trabalho a instalar mas qualquer uma delas já vem pronta de origem para instalação sem ser preciso soldar nada. <br /><br />Para qualquer uma delas, existem guias e videos online que te ajudam a seguir os passos, pelo que não é um processo muito dificil mas requer paciência e algumas horas, e devem andar por volta dos 60 euros de custos.<br /><br /><br />Ou isso, ou tentar arranjar um stick PS3 usado, sticks PS3 não funcionam na PS4, já se começam a ver TE's usados à venda por 80 €. <br /><br />Quanto aos random inputs não sei qual a frequência porque nunca testei nenhum, mas uma das queixas principais é a activação random do home button, o que é sempre chato porque interrompe automaticamente o jogo.<br /><br />
Sign In or Register to comment.