Red Fight District IV - 3-4 October 2015 - Amsterdam

«134567

Comments

• Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
  • Amanhã já marco as férias 8)
  • A este devo ir :>
  • Lockd0wn deste ano mudou de venue? Lets go..
  • Tem calma, isto é o hype a hablar. Dentro de uns meses vemos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quanto a mim, não sei se vou ou não. Gostava de ir a Amsterdão e estou há séculos para lá ir, mas vai depender muito do que se vai passar ao longo deste ano. De qualquer das formas, caso vá, a ideia é conhecer a cidade e não tanto jogar em torneio.
  • Como está este negócio?
    Alguém com intenções (para já) de ir?
  • Assim uma previsão muito por alto nos gastos, 300€?
    O interesse continua though. Devo conseguir treinar se o Ultra ficar com desconto nas Steam sales.
  • Não fiz contas mas diria mais, prai 400€.
    Acho que de Lisboa é mais barato que do Porto, pelo menos o Afonso conhece melhor as opções de Lisboa.
    Ainda tenho que ver daqui do Porto.
    Eu como agora também não sei como estou de férias ainda não sei se vai dar.
  • Poh, isso das férias também é um problema pra mim.
    Vou ver se consigo mais informação esta semana.
  • Se as coisas correrem mal com o meu work vou. Mas só sei isso no final de julho.
  • Sim, continuo com ideias de ir! Se nada se modificar até lá, I'm in.
  • Marquei férias pra isto. Quem é que ainda está a pensar em ir?
  • Os preços de avião estão apetitosos, mas ainda não tive "coragem" pra já falar de férias apenas com 2/3 semanas de trabalho. A ver se consigo uma resposta esta semana.
  • Estou praticamente decidido a ir a isto.
    Combinamos um meet skype ou assim para falarmos quem estiver interessado?
    A minha ideia era tipo ir 5ª e voltar domingo ou 2ª, que desse um dia ou dois para passear e também para poder estar no torneio a sério durante o fds.
  • Mega triste por ter de faltar a isto  :( Já lá estive duas vezes e posso dar a certeza que vai ser a viagem PTF mais épica de sempre.
  • Eu estou on the fence. Praticamente a cair para o lado do "vou". Decido-me até ao final da semana.
  • Ainda não falei com o pessoal aqui da empresa, mas em princípio é super chill.
    Por mim é para ir!
  • O boss do evento regressa para a semana da evo e depois vão dar mais detalhes de lineup e etc.
    Ficamos combinados de falar no próximo fds sem ser este?
    Por essa altura já podemos ter as ideias alinhadas todos.
  • Deal! No fim de semana de 1/2 de Agosto falamos todos no Skype.
  • Yes sir!
  • Tem que ser durante a tarde caso contrário só participo da conversa quando voltar do trabalho (1h:30, 2h)
  • Não se esqueçam de ver a vossa vida para falarmos no fim de semana.
  • Yep, estou livre quer Sábado, quer Domingo. É como vos der mais jeito. ;)

EDIT: Scratch that. Domingo estou disponível até às 14:30. E depois a seguir ao jantar.
  • Pode ser esta sexta feira à noite? É o único dia de folga que tenho mais próximo do fds e assim dava para lá estar à noite.
  • Hum, not sure. Sexta tenho o jantar de Verão aqui da empresa e não sei bem a que horas me despacho. Sorry guys :(
  • Por mim é em qualquer dia, a qualquer hora.
  • Sábado é porreiro para vocês? Às 11h da manhã, por exemplo? Por mim pode ser a qualquer hora, é só mesmo uma sugestão random para o horário.
  • Sábado de manhã, na verdade, não me daria muito jeito. MAS se for unânime para o resto do pessoal, poderei aparecer.
  • Bem, se conseguir ir aí só a tirar 6ª feira para férias devo ir.

Quanto ao ajuntamento por Skype...Às 11h da manhã ainda estou a dormir... 6ª à noite não sei se posso, mas também não tenho muito a acrescentar sinceramente.

Portantes, desde que o plano de viagem inclua passar no red light Sexta ou Sábado à noite e fazer umas visitas a coffee shops que ignorem as restrições a turistas i'm good.
This discussion has been closed.