PS3 YLOD

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Boas pessoal, sei q existe por ai um tópico sobre a tão famosa luz da morte do PS3, mas não o encontro por isso lá vai;<br />Como era de esperar, já que acontece com todos, o meu velhinho FAT de 40 gb(mas muito bem conservado) deu o berro, deixando para trás muitas bocas para alimentar (+- 100 jogos em midia fisica e outro tanto em digital). Vesti o luto por uma semana e depois disso meti-me num novo relacionamento (dat PS4 sem stick). O estranho é que ele ainda se aguentou por muito tempo com os 3 bips, mas depois de umas tentativas estabilizava e dava para jogar de boa. Outro dia estive a ver uns videos sobre o assunto e lá resolvi fazer a autopsia. Abri-lo foi facil, limpei-o todo e ainda mudei a pasta termica, a antiga parecia um cepo de tão seca, fechei-o e pensei "se estava 50% agora vai funcionar sem qq problema", ledo engano, agora é que morreu mesmo, com direito a funeral e tudo. :skull:<br />Pelo q pude constatar o console desliga-se sozinho, como se de uma trava de segurança se tratasse, basicamente deve ser mesmo um sistema de segurança para que o mesmo não avarie, doce ironia, para não se avariar não liga  :shifty:<br />Pesquisei na net e li de tudo um pouco, desde metê-lo no forno a lavar-lhe o cabelo e secá-lo com um secador  :tnt: Resumindo, a emenda foi pior que o soneto, não me apetece nada comprar outro e nem perder tantos jogos, logo as perguntas:<br />Alguém já passou pelo mesmo? resolveram o problema? e por fim "O que fazer?"<br /><br />dat wall of text

Comments

• a minha fodeu-se, comprei uma nova.<br /><br />Dar esta YLOD'd ao nuno, para actividades ilicitas.
  • UPdate: andaba eu a pesquisar na net a ber se consigo consertar o lixo q é a PS3 quando me deparo com a seguinte informação; a Sony recolhe as consolas abariadas e se não tiberem conserto(o q ñ tem off course) dão uma noba(penso q seja a superslim 12gb), isto tem um preço, uma taxa unica de 100€, o q não é mau para uma PS3 noba, já telefonei para eles e assim q fizer o pagamento passam aqui para recolher este ferro belho(o pior é se me consertam este lixo lol). Penso q muita gente desconhece esta "solução", PS3 nova de 12gb ainda custa 209€, menos de metade do valor.<br />
    UPdate, you got it? /karinha
  • 209 por 12 gigas? Dass. Subiu de preco ai? XD
  • on 1424800549:
    <br />UPdate: andaba eu a pesquisar na net a ber se consigo consertar o lixo q é a PS3 quando me deparo com a seguinte informação; a Sony recolhe as consolas abariadas e se não tiberem conserto(o q ñ tem off course) dão uma noba(penso q seja a superslim 12gb), isto tem um preço, uma taxa unica de 100€, o q não é mau para uma PS3 noba, já telefonei para eles e assim q fizer o pagamento passam aqui para recolher este ferro belho(o pior é se me consertam este lixo lol). Penso q muita gente desconhece esta "solução", PS3 nova de 12gb ainda custa 209€, menos de metade do valor.<br />
    UPdate, you got it? /karinha
    <br />
    <br /><br />Ebil, és tu? <br /><br /><br />---<br />Eu ainda tentei uma data de fixes na minha, incluíndo a mudança da pasta térmica, mas pouco tempo durou. Consegui vendê-la uns tempos mais tarde. [size=3pt]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/size]
  • Um pouco de off-topic só pra esclarecer que num fui eu quem escrebeu o que tá no post do seqo...<br />se calhar seqo fez level up ??? Ou então sacou o dlc do norte ::)
  • on 1424822072:
    <br />209 por 12 gigas? Dass. Subiu de preco ai? XD<br />
    Por incribel que pareça subiu  :-\ já esteve a 169 e ainda ofereciam o GTAV<br /><br />@Ebil Ryu, sim fiz um UPgrade e fiquei assim, versão seqo 1.2  O0
  • on 1424800549:
    <br />[...] de metade do valor.<br />
    <br /><br />seq0 1.2 tem bugs
  • on 1424962454:
    <br />seq0 1.2 tem bugs<br />
    Ainda precisa de patch! Não se bira nortenho de uma pra outra carago!  :tnt:
  • Seqo precisa de patch ou então esperar plo dlc oficial...
Sign In or Register to comment.