Torneio de Fighters Nucvidya - apelo ao material

edited March 2015 in Arquivo 2015
Eu vou levar a minha PS3 com Ultra e Guilty Gear, mas não tenho DLC chars neste último. A única televisão boa no spawnpoint tem lag (assumido pelo próprio dono) portanto são precisas pelo menos mais duas consolas e três televisões + Ultras e Guilty Gears. DLC chars são recomendadas mas arrisco-me a ter de bani-las se não houver consolas que chegue com tal.<br /><br />Inventário:<br />-Blue: PS3 c/ Ultra e GG (no dlc) <br />- Garuda: Monitor.<br />- TheDarkHer0: PS3 c/ Ultra e GG (sem Leo).<br />- Demented Banger: PS3 c/ GG (DLC).<br />- Vince: PS3 c/ GG (DLC).<br />- Zuks: 2x Monitor (precisam de colunas p ter som). PS3 c/ USF4 & GG (DLC).<br />- Twinblade: monitor + PS3 c/ USF4

Comments

• PS3 + os 2 jogos, o ultra tem os costumes, e o GG tem a elphelt e até lá devo arranjar o sin
  • PS3 com Xrd Digital, com Elphelt e Leo. Nunca me dei ao trabalho de desbloquear o Sin, mas devo tratar disso até ao torneio.<br /><br />
  • PS3 com Xrd (Elphelt, Leo e Sin included).
  • 2x Monitor<br />Ps3 com USF4 e GG (Sin e Elphelt)<br /><br />Friso que são monitores portanto não traz audio built in. <br />Um deles tem audio out, se alguém tiver colunas para levar. <br />O outro é completamente mudo, mas se fizer falta é só avisar.
  • 1x Monitor<br />1x PS3 + USF4
This discussion has been closed.