O regresso do Dissidia

13»

Comments

• A anunciar personagens a este ritmo o Kingdom Hearts 3 sai primeiro... nah, talvez nas próximas 2 vidas.

• See. My. Ramza.
  • No Tifa no buy~
  • Tinhas a Tifa no Dissidia Duodecim, portanto diria que há uma boa chance de ela aparecer neste jogo :+1:
  • Por acaso ela n está no cast até agora (I was joking). Y'Shtola tb é fixe.
  • edited July 2017
    O pessoal que acabou o Lightning Returns devia ter acesso directo tbh...
  • edited August 2017
    Jecht rula <3
    Até sinais de vida da Tifa, é das personagens que mais devo experimentar.
  • Nice, they brought back the theme. A voz em japones nao bate nada though xD
  • edited August 2017
    Release date: 30 de Janeiro de 2018.
    US release date only at the moment. Mas a europeia não deverá ser muito diferente.

Além disso, season pass. Claro.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2017-08-18-dissidia-final-fantasy-nt-chegara-em-janeiro-aos-eua
  • Recebi um código para a Beta se alguém quiser.
  • edited August 2017
    Eu kero x)

*edit* nevermind, tb recebi ^^
  • Got mine as well. Já dá para sacar. Abre dia 26.
  • @obake se ainda estiveres a dar eu gostava :3
  • Still no Tifa
  • edited September 2017
    Joguei o Beta disto no fim de semana passado, não está grande coisa IMO. As mecânicas de movimento não tem nada a ver com os da PSP e perdeu-se muitas opções de ataque também, agora só se tem 1 ataque HP em vez de 3 por batalha por exemplo. O 3v3 como modo default também é demasiado caótico para qualquer tipo de depth que o jogo possa ter, é muita informação ao mesmo tempo vinda de ambas as equipas e custa um bocado estar a par de tudo.

O Squall continua a ser o best guy tho.
  • edited September 2017
    Eish, esqueci-me de fazer um post sobre isto depois da beta. Amanhã meto aqui algumas impressões. Mas gostei do jogo no geral. Takes a while to sink in, though. Lots of stuff to pay attention to. E o tutorial da beta é o pior tutorial de sempre.

Random match que gravei da beta
  • Cenas sobre isto:

- O moveset é mais limitado que os da PSP. Agora só se tem um HP attack por batalha, juntamente com os novos cooldown skills (definidos previamente num loadout escolhido). A movimentação é um bocado mais lenta também.
    - Game is gorgeous. OST com remixes muito bons das classic themes.
    - 3v3 pode dar a impressão de ser caótico, mas até gostei do aspecto mais tático da coisa. Dar suporte a teammates outnumbered é vital. E dependendo da classe do character escolhido, ajudar a team com as novas support skills parece-me ser outra parte importante. É um bocado MOBA-like, really.
    - Não fiquei muito fã das win conditions (3 kills e está feito, até pode ser ao mesmo player repetidamente). Acho que beneficiava mais de um elimination system com algum tipo de "bengala" para ajudar a equipa que ia ficando com menos jogadores.
    - Summon system interessante, mas não cheguei a perceber realmente a melhor maneira de os usar. As matches acabavam demasiado rápido sem isto ser necessário.
    - Extremamente focado em baits e whiff punishes. Ainda que tenha gostado de 3v3, um modo 1v1 ia ajudar o jogo a dar ênfase a este aspecto.
    - Não há bravery attacks into HP attacks, pelo que pude perceber.
    - Esta beta teve um tutorial em vídeo, mas não dava para pausar. "Decora aí 5000000 conceitos! Good luck, son!"
    - O HUD tem mais informação do que aquela que é preciso, way too busy. Ou então está muito mal arrumado.

Parece que estou a ser um bocado negativo, mas no geral a experiência foi fun as hell. E se o jogo acabar por ser broken, é sempre casual fun.
  • Do pouco k joguei da beta disto, devo dizer k fikei underwhelmed. O feel overall do jogo soube bué boring p/ mim mesmo. Too much flying and dashing around, num stage grande d+ p/ os 6 chars k por ele andam.

Also, o UI está uma total mess mesmo. Números e indicadores e barras e ícones e sinais luminosos fuckin everywhere.

Gráficos mto bonitos overall, especialmente os modelos, e som mto porreiro tb. Gameplay pareceu-me super limitado a mim, e pretty damn boring, infelizmente =/
  • https://youtube.com/watch?v=glnOc8R1EEM

Trailer mostra:

Some quotes from the story
    HUD Rework displayed
    Possible second alt costume for the characters ? ( LR Lightning costume )
    2 possible gamemodes ? ( summons raid & destroy the enemy core )
    New character ( Noctis ).
  • edited January 18
    Devo fazer upload de alguns matches com o meu partner @Brave. Não faço ideia se mais alguém experimentou a beta disto. Só joguei com o Twinblade, V2 e Aniki fora o Burave.

• O jogo é bastante divertido, e se tiverem mais alguem para jogar é mad fun eu e o kupo já perdemos umas quantas horas nisto e inicialmente estavamos os dois "meeh dissidia".
    A mudança no UI ajudou bastante, o jogo ser visualmente mais suportavel é bastante bom
  • edited January 30
    Closer to the dream

• Closer to the dream?
    Vão anunciar o Dissidia para a Switch??? :3
Sign In or Register to comment.