O regresso do Dissidia

「DISSIDIA FINAL FANTASY」ティザートレーラー

Sem palavras quanto ao aspecto espetacular desse jogo. Ainda não sei ao certo para que sistemas vai sair, ouvi dizer que é arcade only (balelas).

Sou um grande fã de Dissidia, acho que como jogo de porrada era mesmo excepcional e refrescante, com uma grande diversividade entre personagens e estilos de luta. Espero que este novo título chegue a um home system para podermos ter online play de jeito!
«1

Comments

• =O

Kero muito brincar a isto. Nunca cheguei a jogar pk PSP.
  • novo trailer, team ninja a colaborar com SE, anunciado para Arcades e PS4, 50 personagens que vão ser lançadas em forma de updates, Ramza de Final Fantasy Tactics, loktest 17 de Abril
    New Dissidia Final Fantasy Trailer [APRIL]

• ARGH, que sacanas, já consigo imaginar: 20 personagens base + 30 DLCs, e para a PS4... Eu aqui a resistir à PS4 craze que nem um campeão, e pimba! Aparece-me mais esta. Já consigo imaginar a minha carteira chorar  :'(

Dibs no primeiro torneio online PTF de Dissidia!  :tnt:

Spoiler:
  • Team Ninja a colaborar? Gonna see some bouncy bouncy things  ;D
  • [quote author=Tiago Carvalho link=topic=5365.msg215010#msg215010 date=1428704619]
    Team Ninja a colaborar? Gonna see some bouncy bouncy things  ;D
    [/quote]
    So vim a aqui para ver a lighting  ::)
    falta so a tifa dlc ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • E o Kuja ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Porque não usar o Luminous Engine...
  • Aqueles 5 segundos finais do trailer, mesmo a apelar ao vosso inner fanboy sedento de um remake do FF7, que vai ser obrigado a comprar isto por uns míseros modelos 3D do Cloud, Sephiroth e de Midgar, que honestamente é a única maneira que a Square tem de fazer dinheiro hoje em dia, para além do KH.
  • [quote author=Senhor Afonso link=topic=5365.msg215018#msg215018 date=1428708158]
    Aqueles 5 segundos finais do trailer, mesmo a apelar ao vosso inner fanboy sedento de um remake do FF7, que vai ser obrigado a comprar isto por uns míseros modelos 3D do Cloud, Sephiroth e de Midgar, que honestamente é a única maneira que a Square tem de fazer dinheiro hoje em dia, para além do KH.
    [/quote]

Sem dúvida isto, mas é a nova stage das personagens FF7 a substituir (espero eu) a stage velha, o lifestream. Era extremamente irritante lutar no lifestream, porque praticamente não haviam footholds em lado nenhum.

Hey, Dissidia foi um jogo muito bom pá! Sem negar que aquilo é 100% a apelar a fanboyism, mas sempre achei o jogo em si muito fixe. Passei imensas tardes a jogar contra amigos meus, o jogo estava estranhamente balançado para um fighter da square-enix com 20+ persoangens. O meus favoritos eram o Garland, o WoL e o Exdeath. Tão troll o Exdeath.
  • [quote author=ZenTzen link=topic=5365.msg215149#msg215149 date=1428940063]
    https://www.youtube.com/watch?v=koWnfzN9RoU
    [/quote]

Mas ca ganda clusterfuck! Parece não ter nada a ver com o velho Dissidia... Time will tell.

@t=56m19s Luta em Midgar.

Cada personagem só tem 3 ataques?! Que raios?!
  • Yup, isto é mesmo Gundam EXVS com FF.

EDIT: O que não é mau, interessa-me mais do que o Dissidia antigo.
  • [quote author=SevenNights link=topic=5365.msg215151#msg215151 date=1428943236]
    Mas ca ganda clusterfuck! Parece não ter nada a ver com o velho Dissidia... Time will tell.

@t=56m19s Luta em Midgar.

Cada personagem só tem 3 ataques?! Que raios?!
    [/quote]

Parece que já vou ter um jogo para importar para o ano :3
  • Acho que ainda não tinha sido postado noutro tópico.

Zidane!
  • Cool cast e cool char models.
  • Muito fixe, resta ver o trailer dos vilões. Aposto que o Garland está brutal!
  • edited November 2015
    Já saíram os trailers das personagens dos FFs anteriores a este. Mas este é o único que interessa :'D

• edited November 2015
    Tenho de admitir que estou hyped, este aspeto está brutal. Alto step up dos da PSP, que por si só já eram bastante bons.

Mal posso esperar pelos 2v2 e 3v3 online!
  • edited November 2015
    Vá, já agora ficam aí os outros xD Não encontrei o da Terra. Nos próximos dias devem aparecer os do FF10-FF14.

Cloud

Squall

Bartz

Cecil

Onion Knight

Firion

Warrior of Light

EDIT:

Terra
  • Já existem datas para este jogo Wilson? Tenho de admitir que isto está com bom aspecto.
  • Nope, not yet. Por enquanto é só para as arcades no Japão no final de Novembro. Mas é bastante provável que saia para as consolas mais tarde.
  • edited November 2015
    @lv/n said:

Mal posso esperar pelos 2v2 e 3v3 online!

Isto!
    Eu só quero saber uma coisa:
    Spoiler:

PARA QUANDO OS TRAILERS DOS VILÕES?!
  • Descobri ao final de mil anos que existia um emulador de PSP para MAC: http://build.ppsspp.org/?page/downloads
    Alguém sabe se se consegue fazer matches online de Dissidia 012 com isto, ou estou a sonhar demasiado alto?
  • edited November 2015
    Ah, lembrei-me que a minha psp avariou quando estava a jogar 012, portanto só tenho mesmo o save do primeiro dissidia. Mas também isso deve ser uma questão de sacar um save, se quiserem testar isto on-line
  • Espero q isto tenha o mesmo system do 012, I kinda liked the bravery/HP damage stuff.
    PS: please q os bravery into HP ainda sejam uma cena :p
  • Ja vi q gostas do bravery, e por isso q te chamas @Brave? :D
Sign In or Register to comment.