Valentines share - Guilty Gear Xrd

Lista completa de saldos na PSN USA:

[spoiler]

PS4:
divekick $4
GGXRD $24
PS3:
arcana heart 3 $6
DOA 5: $4
DOA 5U: $10
GGXRD: $20
Jojo's ASB: $20
soul calibur 5: $8
SF2 turbo HDR $2
third strike online complete: $4 (contains all the shitty color DLC, the SF3 and 2nd impact music dlc, gill already unlocked, dipswitches unlocked, and the dumb tourney pro tourney dlc)
SFxT: $7.50
TTT2: $10.50
VF5 FS complete: $6 (contiains the main game + all item customization packs, they normally sell for $5 per character)
PS2 classic:
CVS2: $2.50
PS1 classic:
street fighter alpha 1, 2, 3 - $1.20 each
tekken 1: - $1.20
vita:
GGXX accent core plus R: $3
SFxT: $7.50
PSP:
blazblue continuum shift 2: $2
GGXX accent core plus: $2
mortal kombat unchained: $2.50
complete PSN flash sale selection:
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/flash-sale/cid=STORE-MSF77008-9_FLASHSALE15_G
[/spoiler]

GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Se alguém ainda não comprou o jogo...

PS4:
GGXRD $24
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/guilty-gear-xrd-sign-/cid=UP1024-CUSA00834_00-GGXRDSIGNUS00100 PS4

PS3:
GGXRD: $20
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/guilty-gear-xrd-sign-/cid=UP1024-NPUB31555_00-GGXRDSIGNUS00100 PS3

Dividindo a versão PS3 por duas pessoas fica a 10€ cada um. Legit.

(só durante este fim de semana)

«1

Comments

• Se alguém ainda quiser, alinho já nisso
  • Your call, boss :P
  • [quote author=Kashkabald link=topic=4817.msg212602#msg212602 date=1423865241]
    Se alguém ainda não comprou o jogo...

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/guilty-gear-xrd-sign-/cid=UP1024-CUSA00834_00-GGXRDSIGNUS00100 PS4
    https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/guilty-gear-xrd-sign-/cid=UP1024-NPUB31555_00-GGXRDSIGNUS00100 PS3

Dividindo a versão PS3 por duas pessoas fica a 10€ cada um. Legit.

(só durante este fim de semana)
    [/quote]

Aproveitem pessoal!
    Spoiler:
  • Might buy.

For myself, no shares, fuck ya'll.
  • [quote author=Blue link=topic=4817.msg212605#msg212605 date=1423874143]
    Se alguém ainda quiser, alinho já nisso[/quote]

eu também! alguém que compre que eu depois transfiro os 10€!
  • Qual é a maneira menos troublesome para comprar isto na US store?
  • [quote author=daarini link=topic=5363.msg212614#msg212614 date=1423909052]
    Qual é a maneira menos troublesome para comprar isto na US store?
    [/quote]também gostava de saber
  • Não sei se é a maneira mais fácil, mas tentem comprar por códigos digitais.

http://www.play-asia.com/playstation-network-card-us-20-for-us-network-only-paOS-13-49-pt-70-3y12.html

Escolham o cartão que querem e eles depois enviam vos o código.
  • MBNET + USA PSN 20$ Card = GG XRD / 2 = 8.78€
  • Razak eu vou tratar de criar conta norte-americana e comprar o jogo, partilhas comigo?
  • [quote author=Blue link=topic=5363.msg212619#msg212619 date=1423916001]
    Razak eu vou tratar de criar conta norte-americana e comprar o jogo, partilhas comigo?[/quote]

deal, depois manda-me o nib por PM! :)
  • alguem pode dividir comigo eu depois envio os 10 euros
  • A partilhar com o Digos. Pergunta rápida: alguém anda a ter problemas com os cartões de MBNet? É que a US store não me está a aceitar o cartão e aconteceu-me a mesma coisa ontem num site. Ia carregar directamente na loja, mas parece que compro o 20$ card. Meh.
  • Uma pergunta: dá para comprar directamente na PSN USA com mbnet? até onde tenho lido tem q se comprar primeiro os pre paid cards e só então resgatar o jogo, mas se desse para comprar diretamente seria muito melhor. alguém pode me confirmar?
  • Toca a actualizar a lista de XURD: http://bit.ly/1jChqzH
  • Quero colocar meu nome nessa lista, alguém me ajude please!  :morango:
  • Não dá para comprar diretamente, tens de comprar esses pre-paid cards. Por isso é que coloquei o link da Amazon.com.

É fácil e podes usar o MBNET:
    - Basta comprares no link que mandei, eles enviam-te o código pouco tempo depois para o email (depende da hora da compra tendo em conta o fuso horário Americano).

- Entras na tua conta PSN USA, usas o código para ter saldo e compras o jogo...
  • Já comprei o vale, quando for à playstation activar para comprar o jogo envio-te tudo por pm razak ;)
  • Alguém interessado em partilhar para a PS3?
  • então para PS4 tenho q comprar dois cartões, 20+10? posso comprar os dois de uma só vez ou convém um de cada vez? damn PS3 q foi logo dar o berro, agora era uma boa altura para comprar uns joguinhos de luta
  • [quote author=Nevan link=topic=5363.msg212639#msg212639 date=1423935662]
    Alguém interessado em partilhar para a PS3?[/quote]

ui Nevan, esqueci-me completamente do que tínhamos combinado por PM quando vi aqui a promoção.. sorry, não foi por mal! :-\
  • Hey dude, no worries man ;) Srsly na boa! Ainda bem que te já orientaste :b
  • Jogo comprado, PS4 version, agora só me falta um stick de PS4  :curtain: como para a PS4 o jogo custa 24 dolares comprei 2 cartões, um de 20 e outro de 10, ainda sobraram 6 dolares na conta, ainda vai dar para comprar mais um joguinho pra PS3, talvez o Arcana Heart 3.
    Quanto às chars pagas, já havia baixado a valentine quando esteve gratis, só que foi noutra conta, será que vai dar para jogar com ela em todas as contas que tenho ou só nessa conta em especifico? O Sin é desbloqueavel no jogo ou tem que ser pago?
  • Xrd oficialmente o jogo do povo? Btw nao faz mal sobrar algum $ para dlc colors, voice packs, chars, e futuros chars.

[quote author=Roz link=topic=5363.msg212607#msg212607 date=1423875797]
    Hmmm[/quote]

Olha o vice-champion de GG  :morango: (que nao comprou para poupar dinheiro de lanche)
  • ja arranjei ps3 version ja que ainda vai levar umas semanas para arranjar ps4 e uns meses para um arcade stick de jeito
  • Ja tenho versao fisica faz semanas. Mas se alguem quiser Bater num scrub advise. ( razak passa na PSN, nao jogamos faz quase um ano)
    PS: o designer do jogo tem algum fetiche por cintos?
  • Quando tento correr o jogo aparece-me "The copyright protection information is invalid. (80029513)".

Estou lixado não estou?

--- edit

Resolvido, tive de ir renovar a license à conta USA. Muito estranho, visto que saquei hoje à tarde e estava a funcionar direito. Fizeste alguma coisa para além de sacar Digos?
  • Alguém ainda precisa de um segundo para share de PS3? Sem cartão para compras online... :|

• [quote author=Roz link=topic=5363.msg212660#msg212660 date=1423967014]
    Quando tento correr o jogo aparece-me "The copyright protection information is invalid. (80029513)".

Estou lixado não estou?

--- edit

Resolvido, tive de ir renovar a license à conta USA. Muito estranho, visto que saquei hoje à tarde e estava a funcionar direito. Fizeste alguma coisa para além de sacar Digos?
    [/quote]

nop, foi só sacar e jogar, fun game, much hype, salt everywere
Sign In or Register to comment.