Problema Fightstick Mad Catz

Olá,<br /><br />Sou novo aqui no forum, deduzo que esta seja a seccção correcta para colocar este post.<br /><br />Um dos meus fightsticks (Mad Catz Fighstick Pro Xbox 360) está com um problema no guide button.<br /><br />O botão não responde e liga a xbox de novo quando a desligo. De vez em quando aparece uma mensagem a perguntar se quero desligar a consola (como se estivesse pressionado)<br /><br />- Alguém tem alguma ideia de como resolver isto?<br />- Qual a garantia da Mad Catz? isto foi comprado em 10/2013<br />- Existe algum local na zona de Lisboa recomendado para esta reparação?<br /><br /><br />Obrigado.<br /><br />

Comments

• Boas. <br /><br />Ele faz isso com o interruptor de Lock em qualquer posição, ou só quando está destrancado? <br />E quão à vontade estás para abrir e desmontar o stick para verificar se está alguma coisa desligada lá dentro?<br /><br /><br /><br />-Garantia da Madcatz acho que é 90 dias para os sticks? Sem certezas, manda mail à loja onde compraste para saber, mas duvido que ainda esteja coberto.<br /><br />-Não há nenhuma empresa em Portugal que te repare isso. Ou reparas tu se for uma cena simples tipo maus contactos, ou alguém que conheças que perceba de electrónica se for algo mais sério a nível de pcb.<br /><br />
  • na 1up arranjam-te isso
  • Ele faz isso com o interruptor de Lock em qualquer posição, ou só quando está destrancado? Em qualquer posição.<br /><br />E quão à vontade estás para abrir e desmontar o stick para verificar se está alguma coisa desligada lá dentro? Nunca abri nenhum mas deduzo que seja simples. <br /><br />-Garantia da Madcatz acho que é 90 dias para os sticks? Sem certezas, manda mail à loja onde compraste para saber, mas duvido que ainda esteja coberto.<br /><br />Já enviei só devo ter resposta amanhã.<br /><br />-Não há nenhuma empresa em Portugal que te repare isso. Ou reparas tu se for uma cena simples tipo maus contactos, ou alguém que conheças que perceba de electrónica se for algo mais sério a nível de pcb.<br /><br />A 1 UP como foi sugerido ou outra loja que venda mad catz é má ideia?
  • Não sabia que a 1UP mexia em comandos também. Se o fazem, então é uma boa opção porque os gajos são impecáveis nessas cenas de reparações.<br /><br />Ou então abrires o stick para ver se tem fios soltos ou mordidos, e verificar com um multimetro o estado do botão do guide a ver se funciona como deve ser. <br /><br />De qualquer forma espera pela resposta da garantia a ver o que te dizem. O problema das lojas é que não fazem nada cá, cobram-te balúrdios para transporte mais arranjo, e mandam o stick para espanha ou UK e com sorte ficas só um mês ou dois sem o stick. <br /><br />
  • Vou ver o que o suporte da Mad Catz me diz senão tento a 1UP.<br /><br />Obrigado! :)
  • pelo q citaste parece q o xguide está sempre com contacto, verifica se tens algum contacto de ground a fechar-te o circuito com o X Guide, precisas de um multímetro, pode ser também uma ponte(de solda ou outro condutor) a fechar-te o circuito.
  • Não tenho um multimetro nem percebo nada de electrónica. O melhor, caso esteja fora de garantia, é levar a qualquer lado para reparação. A única coisa que posso fazer é abrir e ver se está tudo bem ligado e/ou alguma coisa defeituosa.
Sign In or Register to comment.